Nuno Gomes

Avançado, 50 anos,
Portugal
Equipa Principal: 12 épocas (1997-2000, 2002-2011), 398 jogos (27626 minutos), 166 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (3)

Hanzo

Citação de: lcferreira em 29 de Junho de 2011, 03:14
Citação de: Hanzo em 29 de Junho de 2011, 02:27
Ridículo é acusar Nuno Gomes querer mais tacho, quando o próprio recusou um tacho para fazer aquilo que sabe e que ainda sente forças para fazer.

Oh meu amigo, trocaste-te todo... os 1os 3 anos do Nuno no Benfica foram de qualidade, via ali um ponta de lança com muita progressão, 1ª época 22g, 2ª 34g, 3ª 20g e quase nem jogamos competicoes europeias +/- 10j ou jogos de taca +/- 10j em 3 anos.

Depois, é essa vergonha que aí está em cima... se é isso o serviço apresentado por um avançado/ponta de lança de qualidade muito mal anda o futebol... continuar como jogador era um tacho, na estrutura da sad ou até mesmo do benfica não entendo como, só mesmo para a parte das festas do benfica ilustrado.

Completamente ao lado, mas vindo ti não me surpreende "amigo".

lcferreira

E mais, é um atentado considerarem este ex-jogador do SLB um imortal e meterem um Rui Águas ou um João Pinto na saudade, é VERGONHOSO o endeusamento feito a este ex-jogador Nulo Ribeiro "Gomes"

Joga Bonito

Quem não gosta, não come.

Ainda não foste ao topico do Veloso dizer mal também?

lcferreira

Tiago, eu ao Nulo Ribeiro não tenho pó, ao Veloso tenho.

huahuahuahua

mas ao bigodes eu não ponho em causa ser um Imortal do Benfica, este só se aceita pela pouca exigência dos administradores/staff ou seja quem tenha decidido do serbenfiquista.

lcferreira

Eu sou uma voz discordante do Nulo Gomismo, tão simples e só... tipo discordantes do vieirismo... que também sou.

.:VMPT:.

Já eu sou voz discordante da ignorância....

EPluribusUnum

Citação de: Strata em 28 de Junho de 2011, 23:35
Referiu o Miccoli e até o Brian Deane, entre outros, como dos melhores companheiros de ataque com quem jogou, e nem uma referência ao sr. "100 golos em 4 épocas". Que foleiro!...

Até transparece para outros tópicos... está mesmo a bater forte hein?

Adepto1984

Este tópico é tão enjoativo, que agradecia aos moderadores que me fizessem o favor de tirar este tópico das opções "Ver novas respostas aos meus tópicos", ou que me ensinassem a retirá-lo de lá!

Eu gosto de tópicos mais dinamicos, tive muito prazer em participar neste tópico, mas neste momento gostaria muito que me pudessem ajudar no pedido que fiz...

Obrigado!

sammer

Citação de: EPluribusUnum em 29 de Junho de 2011, 12:13
Citação de: Strata em 28 de Junho de 2011, 23:35
Referiu o Miccoli e até o Brian Deane, entre outros, como dos melhores companheiros de ataque com quem jogou, e nem uma referência ao sr. "100 golos em 4 épocas". Que foleiro!...

Até transparece para outros tópicos... está mesmo a bater forte hein?

É muito :)

lcferreira

Citação de: .:VMPT:. em 29 de Junho de 2011, 11:38

Então como consegues abrir a bocarra?

faneca_slb4ever

Respeitem se sff.

Cada um com a sua opinião e sem ofensas pessoais.

Joga Bonito

Citação de: lcferreira em 29 de Junho de 2011, 03:30
E mais, é um atentado considerarem este ex-jogador do SLB um imortal e meterem um Rui Águas ou um João Pinto na saudade, é VERGONHOSO o endeusamento feito a este ex-jogador Nulo Ribeiro "Gomes"

O nº9 Rui ?

Shoky

Citação de: Joga Bonito em 29 de Junho de 2011, 13:37
Citação de: lcferreira em 29 de Junho de 2011, 03:30

O nº9 Rui ?

Auch. ;D

insan

Se o N. Gomes não é imortal não há ninguém num futuro próximo que o venha a ser..

.:VMPT:.

Citação de: lcferreira em 29 de Junho de 2011, 13:03
Citação de: .:VMPT:. em 29 de Junho de 2011, 11:38

Então como consegues abrir a bocarra?

Não vou baixar ao teu nível.