Nuno Gomes

Avançado, 50 anos,
Portugal
Equipa Principal: 12 épocas (1997-2000, 2002-2011), 398 jogos (27626 minutos), 166 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (3)

Freire

Vai para um finalista da liga europa.

Isai@sReis

Citação de: JPG em 30 de Junho de 2011, 20:12
Citação de: Isaias2 em 30 de Junho de 2011, 20:07
O Nuno tem idade suficiente para saber que um homem pode destruir em pouco tempo a imagem que levou anos a construir.

pior do que isso, o Nuno já devia saber que ao ir para o braga está-se a por a jeito para uma caneta de aluguer lhe destruir a imagem junto dos benfiquistas. Uma palavra em falso e tá tramado.

Não tinha pensado nisso, mas que tens razão, tens!

_Benfiquista_

Citação de: JPG em 30 de Junho de 2011, 20:10
só a mim é que me faz confusão por um lado ele dizer que tinha a ambição de jogar e ir ao europeu e por outro ficar desiludido por não proposta de renovação num clube onde de certeza que não iria jogar praticamente nada?
Também fiquei a pensar.É um contrasenso da parte dele.

redboy666/6

Querem fazer do Nuno Gomes o Raul do Benfica, mas a diferença é que o Raul teria sempre o cuidado e acima de tudo a dignidade de nunca representar um clube que não respeitasse o Real Madrid.

Subir na vida custa muito, descer é muito mais rápido!... :coolsmiley:

redboy666/6

Citação de: Freire em 30 de Junho de 2011, 20:38
Vai para um finalista da liga europa.

E vice-vice-Campeão de Portugal! :winner:

ChEsTeR

O que se passa neste tópico é o reflexo da criançada que é o forum hoje em dia

JoséTorres

Citação de: ChEsTeR em 30 de Junho de 2011, 20:54

Desculpa??

Pedro R.

Essa é que é a verdade! Excluindo certos elementos como é obvio!

cypress

redboy666/6

Porquê? Se não for pedir muito...

Pedro R.

Citação de: Isaias2 em 30 de Junho de 2011, 20:07
Citação de: Pedro R. em 30 de Junho de 2011, 19:58
Citação de: Isaias2 em 30 de Junho de 2011, 19:52
Citação de: axoreano em 30 de Junho de 2011, 19:48
Citação de: Isaias2 em 30 de Junho de 2011, 19:45
Ao menos que se porte como deve ser e não como um merdolas como o quim...

se iso acontecer la vai este mudar de seçao!!!

De imortal para ex-funcionário... havia de ser bonito  :o Mas era inevitável se ele se portasse dessa maneira.
Ai era? então porque? Seja o que for que diga mudava em alguma coisa o que disse e fez por nós?

Temos pontos de vista diferentes. Ouve, ele ir jogar naquela agremiação já é demasiado mau, mas eu até posso acompreender que o benfica se portou mal com ele, que ele tem a ambição de regressar á selecção e não havia mais nenhum clube em Portugal. E se ele um dia regressar para integrar a estrutura, eu como adepto vou recebê-lo como um grande Benfiquista. Mas se ele enquanto jogador do Braga fizer alguma atitude que vá contra o benfiquismo ou declarações que vão contra o benfiquismo, não sei de que estás tu á espera em relação á posição que será tomada. O Nuno tem idade suficiente para saber que um homem pode destruir em pouco tempo a imagem que levou anos a construir.
Tens toda a razao no q disses.t! Mas isso não influencia em nada o que fez pelo clube! E aqui a as secçoes penso eu são para inserir os jogadores pelo q eles fizeram pelo clube! Porque é q o Joao Vieira Pinto está na Saudade e não nos ex. funcionarios já que nos trocou por um rival (um verdadeiro rival, não o Braga(xD))?

PS: Para mim o JVP tambem estava nos Imortais!

luis___alex

IDOLO ONTEM, HOJE E SEMPRE
é de uma desonestidade intelectual a todos os niveis reprovável o que se ouve neste forum
o nuno gomes saiu do benfica porque queria jogar
vai para o braga para demonstrar que ainda pode jogar a um nivel competitivo elevado
se pensasse apenas no dinheiro estaria no méxico ou no médio oriente
ou talvez tivesse até a ceirte a proposta vergonhosa que o benfica lhe fez de ficar na estrutura do clube, num cargo que nem mesmo a direcção sabia qual era

nuno gomes sempre demonstrou CLASSE, RESPEITO, PROFISSIONALISMO, BENFIQUISMO E EDUCAÇÃO
o minimop que os benfiquistas podem fazer é retribuir-lhe todos estes predicados

da minha parte repito o que disse
FESTEJAREI CADA GOLO DELE( excepto contra nós)  COM UMA ENORME ALEGRIA

JoséTorres

Citação de: luis___alex em 30 de Junho de 2011, 21:12
IDOLO ONTEM, HOJE E SEMPRE
é de uma desonestidade intelectual a todos os niveis reprovável o que se ouve neste forum
o nuno gomes saiu do benfica porque queria jogar
vai para o braga para demonstrar que ainda pode jogar a um nivel competitivo elevado
se pensasse apenas no dinheiro estaria no méxico ou no médio oriente
ou talvez tivesse até a ceirte a proposta vergonhosa que o benfica lhe fez de ficar na estrutura do clube, num cargo que nem mesmo a direcção sabia qual era

nuno gomes sempre demonstrou CLASSE, RESPEITO, PROFISSIONALISMO, BENFIQUISMO E EDUCAÇÃO
o minimop que os benfiquistas podem fazer é retribuir-lhe todos estes predicados

da minha parte repito o que disse
FESTEJAREI CADA GOLO DELE( excepto contra nós)  COM UMA ENORME ALEGRIA

Desculpem lá, mas não percebo como é que o podem apoiar. Isto é nojento. Para quem tinha tanto suposto amor ao clube não o trocava porque quem mais nos tentou fod*** nos últimos anos e se aliou a outros. Eu, simplesmente odeio o Braga. Odeio, não há outras palavras. Ainda por cima ele teve imensas propostas do estrangeiro. Podia perfeitamente ter evitado isto. Vocês só merecem uma derrota do Glorioso contra o porco b com um golo do Nuno. Eu, se fosse jogador profissional do Benfica, seria incapaz de fazer isto, incapaz. Ele só mostrou estar-se a cagar para isto. que desrespeito.

Onde anda o amor à camisola?

Pedro R.

Por exemplo o Rui Costa! O que fez o Rui Costa para tar nos imortais? Nada! E comparando com o Nuno então fez zero!

Mas pronto chorou num jogo contra o Benfica e diz que preferiu a Fiore ao Barça! Tudo bem, isso a mim tambem me envaidece, mas acho que as secçoes deviam tar de acordo com o que os jogadores fazem pelo clube!

Agora é obvio, se o Nuno falar mal do Benfica (dependendo do que diz, por ex: se disser que no Benfica só jogavam os queridinhos do Jesus, acho que diz, e diz muito bem), não mais entraria nesta casa! Enquanto que assim até pode ser o melhor marcador do campeonato que o receberei de braços abertos!