Nuno Gomes

Avançado, 50 anos,
Portugal
Equipa Principal: 12 épocas (1997-2000, 2002-2011), 398 jogos (27626 minutos), 166 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (3)

Safe

o Braga a mim não me aquece nem arrefece. vai acabar como um qualquer Boavista.

para mim, grande é o Vitória de Guimarães. e digo-o sabendo o que sofremos quando lá vamos acima. Os gajos são uns animais, é verdade, mas a haver quarto grande em Portugal são eles.

o Braga ganhou tanto como o Amora e o Cova da Piedade ao longo da sua história.
tem tido um fantástico crescimento sustentado nos últimos anos, mas isso é passageiro. É uma equipa complicada, porém sempre o foi.

Boa sorte ao Nuno, que vá marcar ao Dragão e a Alvalade, e que não se arme em ótario como o Quim sempre que falar para os jornais.

lcferreira

Citação de: ASMor em 01 de Julho de 2011, 02:19
cheira-me é que n vai calçar no braga, foi so mesmo para dar a facadinha no benfica, o tempo o dirá

N digas isso, o rapaz quer ir ao Euro ... quer dizer, aos Euros ele tem ido estes anos todos, aos Euros do Benfica... acabou-se, enfim paz.

Só não sabia era que o Braga era um clube estrangeiro... huahuahuahuahuahuahua!!!

ziabloO

Pode ser que o Nuno no Braga ajude a que aquele clube ganhe maior respeito pelo Benfica.

BenficaCAMPEAO

Fiquei um pouco desiludido com a situação, ams quero acreditar que o argumento da selecção é verdadeiro... imortal n é assim tão descabido....

lcferreira

Relevância do Nuno Gomes nas melhores prestações e titulos do Benfica desde 2003.

Taça 03/04 - 2J - 0G
Liga 04/05 - 23J - 7G
Supertaça 05/06 - 1J - 1G - (1º e único, o maior feito da carreira pelo SLB)
Liga Campeões 05/06 - 8J - 0G
Taça Liga - 08/09 - 2J-1G (1º resultado 4-1)
Liga 09/10 - 13J - 3G
Taça Liga - 09/10 - 2J - 0G
Taça Liga 10/11 - 1J - 1G (3º resultado 0-4)

excelente curriculo para um imortal.. mas afinal o que é que ele deu ao Benfica? uma supertaça contra o Setubal? só de saber que andou a receber do belo para esta demonstracao de competencia...

Benfiquista? foi, enquanto lhe pagaram.

sardao

Citação de: ziabloO em 01 de Julho de 2011, 03:01
Pode ser que o Nuno no Braga ajude a que aquele clube ganhe maior respeito pelo Benfica.

Foi o que disse mal se falou nisso. E é isso que espero, já era uma coisa positiva.

4ever Red Devil

Há aqui gente mesquinha.

E tenho dito.

bolas10

Benfiquistas ingratos, imortal com toda a razão!

http://www.youtube.com/watch?v=K_UN5lUYSMQ

NOSIDE

imortal sem dúvida. Mas para o Braga Nuno? Eles não mereciam ter um jogador como tu.

bolas10

Citação de: redboy666/6 em 01 de Julho de 2011, 02:26
Citação de: Leandro_Reis em 01 de Julho de 2011, 02:16
Citação de: SLGP em 01 de Julho de 2011, 02:10
Como é possível o Nuno Gomes estar nos Imortais. É só rir...

Já agora, ponham também nos Imortais o Luis Filipe, que foi Campeão tantas vezes como ele.

Isto do Benfiquismo já teve melhores dias... o que existe no Forum e o do Nuno Gomes

É por estas e por (muitas) outras que existem cada vez mais antis. Nós colocamo-nos a jeito de sermos gozados.

Não é Imortal? 'Tá boa...

Pra mim não também não é!

ex-funcionário!...
pela vossa lógica não temos nenhum jogador imortal nos ultimos 10/15 anos

LMAB89

cheira-me é que n vai calçar no braga, foi so mesmo para dar a facadinha no benfica, o tempo o dirá
Qual facadinha? O Benfica dispensou-o! Facadinha só se for para aqueles homens adultos que têm posters dele na parede por cima da cama...

Mercedes

Citação de: LMAB89 em 01 de Julho de 2011, 06:53
Qual facadinha? O Benfica dispensou-o! Facadinha só se for para aqueles homens adultos que têm posters dele na parece por cima da cama...
Parece? Eu não tenho pareces !!!

Mercedes

Citação de: Mr_Ben em 01 de Julho de 2011, 02:31
senão eu encarrego-me em devolve-las a ele tb...
bla bla bla ...

ela é benfiquista

Citação de: [R] em 30 de Junho de 2011, 19:32
As virgens mandam-no embora e agora queixam-se. Os idiotas que nunca o gramaram vêm agora falar de quê? Estupidez sem limites.
....

God LetKo

Admito que quase chorei, ou terei mesmo chorado quando o Nuno voltou, era um rapaz ainda novo e aquela volta ao relvado no intervalo do jogo de apresentação (corrigam-me se tiver errado) tocou mesmo cá dentro, especialmente depois de tanto tempo a negociar com o jogador depois da falencia da Fiorentinha.
Nuno então entra para a equipa e sendo bastante utilizado, muitas vezes sozinho no ataque marcou bastantes golos.

Mas desde á uns para cá que a permanência do Nuno Gomes no Benfica me metia um bocado de confusão, estava a vista que não era o que nós precisávamos para a frente de ataque, só que com o passar dos anos, o numero de épocas do Nuno no Benfica começava a pesar também.

Já era um jogador da casa, uma referencia para os mais novos e um guia para os recém-chegados. Isto alastrou-se muito tempo sem que tenha sido feita qualquer preparação/acordo com o jogador para o final da sua carreira. Ou seja tudo em cima do joelho, normal neste Benfica de LFV, resultado Nuno quer jogar mais um ano e nós não lhe podemos dar isso porque o treinador não conta com ele. Vamos impingir o jogador ao treinador?

Acabou o contrato e saiu livre.
Braga foi uma má escolha na minha opinião, o Nuno sofreu na pele (acho eu) também o que se passou nas ultimas 2 épocas entre Benfica e Braga. O ódio que esse clube tem pelo Benfica só é ultrapassado pelo dos corruptos. Espero que não tenhas lesões nem nada de mal mas que esse clube de merda desça de divisão.

És e serás imortal para mim desde que, e repito, desde que demonstres respeito para com esta instituição que foi a tua casa durante 12 anos. Sou Benfiquista acima de tudo.