Nuno Gomes

Avançado, 50 anos,
Portugal
Equipa Principal: 12 épocas (1997-2000, 2002-2011), 398 jogos (27626 minutos), 166 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (3)

Joga Bonito

O que vale é que a ignorância não paga imposto...

Sequel

Mordred

Pelas declarações que deu à sic, pareceu-me que saiu ressentido com o JJ. A forma como ele disse que já não se lembrava qual foi a ultima conversa que teve com o JJ deu a entender isso. Mas é normal tendo em conta que ele ainda sente que poderia ser uma mais valia. Só espero que se comporte de uma forma correcta como sempre nos habituou e que dê uma lição de fair play e de desportivismo aos porcos B.

playerfoxinot

Citação de: Sequel em 01 de Julho de 2011, 14:43
O jogador que viu a sua antiga equipa a levar com bolas de golfe pelo Braga, decide ir para o Braga.

Faz todo o sentido.

"Imortal", só se for no Calvin & Hobbes.

Meu Deus, o home quer gerir a sua carreira aqui, querias que fosse para onde?

JVP fez o mesmo pa e foi pra um clube bem pior.

Sequel

E ética não existe? 'Tá certo...

Para mim tanto faz, porque nunca o pus num pedestal.

Shoodle

Pareceu-me magoado pela forma como foi tratado. Fugiu bastante às questões dos jornalistas sobre o Benfica.

Rawkzter

É Imortal e mais nada!

jpcaetano

Boa sorte Nuno. Com maior ou menor produtividade sempre dignificaste a nossa camisola.

Ainda bem que a maior parte dos users aqui do forum não vão ao estádio, pois se fossem em vez dos aplausos que ouvias, quando te preparavas para entrar, só ouvias assobios.

Marafado

Os verdadeiros benfiquistas, as pessoas íntegras e cuja palavra gratidão ainda faça parte do seu dia a dia verão sempre o Nuno Gomes como Imortal deste clube.

Foram 12 anos, 368 jogos e 166 momentos de extase que nos proporcionou, para além de outros grandes momentos de futebol que culminaram com golos de colegas seus. Depois há a ética, o profissionalismo, o brio, a integridade, a elevação e a dedicação com que sempre envergou o nosso símbolo durante.

Para aqueles que se pautam por aquele tipo de valores, o Nuno Gomes será sempre Imortal. Para aqueles cuja formação pessoal não lhes permite atingir aqueles valores, nunca será Imortal.

É o país que temos. Como dizia alguém: " um vintém é um vintém, um cretino é um cretino". Já não me chateiam as descargas de frustração e mesquinhez que leio por aqui.

SheuHan

Os números falam por ele. Em plantéis e épocas horríveis o que torna tudo bem mais complicado para qualquer jogador seja ele um craque ou um jogador vulgar. De resto sempre lhe reconheci grande profissionalismo, humildade e inteligência. Por isso só lhe posso desejar muita sorte. Sp. Braga??? Queriam que ele fosse para onde??!! Gil Vicente querem ver...ganhem juízo.

orlando77

Citação de: Joga Bonito em 01 de Julho de 2011, 14:51
então estás com muita sorte...

quando a comentários destes: "Deve ter comido as namoradas de muitos users aqui do fórum. Só assim se explica o ódio mesquinho, desonesto e hipócrita que destilam."...

eles são perfeitamente compreensíveis, pois quando se esgotam os comentários no sentido de defenderem o ng enquanto jogador de futebol do BENFICA pelo que ele (não) acrescentou a este clube,... é natural que o desespero leve alguns users a baixar a este nível de comentários...

o mais importante é que esta época, finalmente, ele já cá não está... e se ao nível nível da organização defensiva tenho algumas críticas a apontar ao JJ... no que respeita ao processo ofensivo e às suas opções... quase só tenho elogios para lhe fazer...

Sequel

Citação de: Marafado em 01 de Julho de 2011, 15:35
Os verdadeiros benfiquistas, as pessoas íntegras e cuja palavra gratidão ainda faça parte do seu dia a dia verão sempre o Nuno Gomes como Imortal deste clube.

Foram 12 anos, 368 jogos e 166 momentos de extase que nos proporcionou, para além de outros grandes momentos de futebol que culminaram com golos de colegas seus. Depois há a ética, o profissionalismo, o brio, a integridade, a elevação e a dedicação com que sempre envergou o nosso símbolo durante.

Para aqueles que se pautam por aquele tipo de valores, o Nuno Gomes será sempre Imortal. Para aqueles cuja formação pessoal não lhes permite atingir aqueles valores, nunca será Imortal.

É o país que temos. Como dizia alguém: " um vintém é um vintém, um cretino é um cretino". Já não me chateiam as descargas de frustração e mesquinhez que leio por aqui.

Poupa-me. Desde quando é que os anos de casa são representativos do que quer que seja?

Não questiono o seu amor pelo Benfica. Questiono sim a sua escolha em ter ido para o Braga, que em nada dignifica esse mesmo amor.

E se for para insultos baratos, tens bom sítio para isso.

Joga Bonito

Citação de: orlando77 em 01 de Julho de 2011, 15:43
Citação de: Joga Bonito em 01 de Julho de 2011, 14:51
então estás com muita sorte...

quando a comentários destes: "Deve ter comido as namoradas de muitos users aqui do fórum. Só assim se explica o ódio mesquinho, desonesto e hipócrita que destilam."...

eles são perfeitamente compreensíveis, pois quando se esgotam os comentários no sentido de defenderem o ng enquanto jogador de futebol do BENFICA pelo que ele (não) acrescentou a este clube,... é natural que o desespero leve alguns users a baixar a este nível de comentários...

o mais importante é que esta época, finalmente, ele já cá não está... e se ao nível nível da organização defensiva tenho algumas críticas a apontar ao JJ... no que respeita ao processo ofensivo e às suas opções... quase só tenho elogios para lhe fazer...

Sentiste te visado ?

Dizer que ele tem tantos títulos no clube como o Luís Filipe, é isso mesmo. IGNORÂNCIA. Daí o meu post.

Mas é normal, tu gostas de debitar o que quer que seja neste tópico, portanto vindo de ti, nada de novo. De resto, se tens algum problema, ignora.

Rawkzter

Os anos de casa não são representativos?

Eu vou-me calar.

flip69

Pôs se a jeito, mas de qualquer maneira não consigo passar odiar-lo, não sou camalionico, vou guardar os muitos momentos bons que tenho do Nuno, e quanto a esta ida dele para Braga, olha ninguém é perfeito, todos erramos na vida, um dia ele perceberá isso, e nessa altura, se ele fizer o mea culpa, eu estarei lá para lhe dar a mão. Siga...