Nuno Gomes

Avançado, 50 anos,
Portugal
Equipa Principal: 12 épocas (1997-2000, 2002-2011), 398 jogos (27626 minutos), 166 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (3)

JNF

Para começar, nunca me referi a ti, tu assim o entendeste, duas vezes, não sei porquê. Hás-de reparar que houve dezenas de pessoas a denegrir a imagem do capitão do Benfica nas últimas páginas e tu foste o único que acusaste o toque.

Sobre o Nuno Gomes, os teus argumentos, desculpa que te diga, roçam o patético. Para além de muitos pecarem por omissão, há outros falsos numa série de comentários que revelam ódio (deves ser o único user com um avatar anti - Nuno Gomes), a mesquinhez e a mentira. Nada de novo.

lcferreira

Citação de: Joga Bonito em 01 de Julho de 2011, 23:39
Ele não marcou 2 golos no estádio do ladrão. Daí haver a devida correcção aritmética.

Não? no ano do Koeman?

Bem, realmente não fui ver esse jogo ao Dragay que se te recordas fiquei doente e o Zukas "agarrado" ao meu bilhete, mas na TV vi o NR meter 2 nas redes do vazia.

http://www.dailymotion.com/video/x6b0ff_fcporto-0-benfica-2-de-2005_sport#from=embed

lcferreira

Citação de: JNF em 01 de Julho de 2011, 23:55
Para começar, nunca me referi a ti, tu assim o entendeste, duas vezes, não sei porquê. Hás-de reparar que houve dezenas de pessoas a denegrir a imagem do capitão do Benfica nas últimas páginas e tu foste o único que acusaste o toque.

Sobre o Nuno Gomes, os teus argumentos, desculpa que te diga, roçam o patético. Para além de muitos pecarem por omissão, há outros falsos numa série de comentários que revelam ódio (deves ser o único user com um avatar anti - Nuno Gomes), a mesquinhez e a mentira. Nada de novo.

Anti-Nuno Ribeiro sim enquanto jogador de futebol do Sport Lisboa e Benfica, o avatar apenas sou eu a demonstrar que dizer SEMPRE BENFICA não é para todos, daí a cruz.

Ódio não, não odeio ninguém, ser contra não é odiar porque não lhe desejo mal nenhum.

Quanto ao que dizes haver omissão e mentira, gostava que o demonstrasses e não apenas dissesses que omito ou minto.

Apresenta factos e resultados, se verificar que estás certo nas tuas afirmações penitencio as minhas palavras.

Joga Bonito

Citação de: lcferreira em 01 de Julho de 2011, 23:55
Ele não marcou 2 golos no estádio do ladrão. Daí haver a devida correcção aritmética.

Não? no ano do Koeman?

Bem, realmente não fui ver esse jogo ao Dragay que se te recordas fiquei doente e o Zukas "agarrado" ao meu bilhete, mas na TV vi o NR meter 2 nas redes do vazia.

http://www.dailymotion.com/video/x6b0ff_fcporto-0-benfica-2-de-2005_sport#from=embed

Nesse marcou 2.

No ano a seguir voltou a marcar.

Joga Bonito

Citação de: JNF em 01 de Julho de 2011, 23:55

Caga nisso...

Vá lá já parou de perguntar porque é que o nº9 Rui não está nos imortais.

Pudera...

|OnE|

Bufólas está com cara de prisão de ventre :s

lcferreira

Citação de: Joga Bonito em 01 de Julho de 2011, 23:59
Citação de: lcferreira em 01 de Julho de 2011, 23:55

Não? no ano do Koeman?

Nesse marcou 2.

No ano a seguir voltou a marcar.

E nesse ano da derrota por 3-2 e do empate na luz a 1 ensinou quem a ganhar jogos ao Porto?

Joga Bonito

Sai mais um mortal encarpado, agora à direita...

lcferreira

Citação de: Joga Bonito em 02 de Julho de 2011, 00:00
Caga nisso...

Vá lá já parou de perguntar porque é que o nº9 Rui não está nos imortais.

Pudera...

Tiago, a mim nunca me incomodou que um profissional de futebol troque de clube seja daqui para os porkos como daqui para os lagartos ou para o braguilha, a mim incomoda-me quando está na cara que deixou de ser útil há alguns anos mas porque se gosta da pessoa se confundem as coisas.

Já referi inúmeras vezes que o que me move não é a troca de clube mas sim a falta de atributos futebolísticos para continuar de águia ao peito.

Depois sou eu que omito, invento e minto.

lcferreira

Falando em omitir e mentir, ainda estou à espera da foto do João Pereira a festeja o título do ano passado de cachecol ao pescoço.

RP89

Qual, o lateral esquerdo ou o defesa central?

Joga Bonito

Citação de: lcferreira em 02 de Julho de 2011, 00:10
Falando em omitir e mentir, ainda estou à espera da foto do João Pereira a festeja o título do ano passado de cachecol ao pescoço.

Devias andar mais atento ao fórum que essa questão foi abordada aquando da conquista do título.

Batistuta

edit

Batistuta

Citação de: .:VMPT:. em 01 de Julho de 2011, 11:13

Gostava de o ver como melhor marcador da Liga....

Queres que o melhor marcador da liga seja um jogador do Braga? Porquê?

Batistuta

O Braga não é rival?  Concorrente directo não é mas rival é de certeza.