Nuno Gomes

Avançado, 50 anos,
Portugal
Equipa Principal: 12 épocas (1997-2000, 2002-2011), 398 jogos (27626 minutos), 166 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (3)

JNF

Citação de: slbgirl21 em 17 de Julho de 2011, 02:32
Citação de: sammer em 16 de Julho de 2011, 22:45
Citação de: Gerrard em 16 de Julho de 2011, 18:57
Citação de: sammer em 16 de Julho de 2011, 18:18
Citação de: Gerrard em 16 de Julho de 2011, 18:09
Citação de: Joga Bonito em 16 de Julho de 2011, 17:56
És uma vergonha Nuno. Devias ter ido... sei lá... para o Beira Mar de Monte Gordo!

Ou até para Administrador da SAD, esses é que são verdadeiros Imortais...

Como pessoa íntegra que é, não vejo qual seria o problema.

Não é isso que está em causa.

Então?
O que está em causa é que seria mais um a ganhar ordenado para fazer... apresentações de jogadores.

Não percebem nada disto, ser benfiquista é ficar no clube, mesmo com gente que não quer nada connosco, a ganhar bom dinheirinho num tacho sem fazer nada. Isso sim é ser bom benfiquista. ai não...

Fake Blood

JNF

Citação de: Fake Blood em 17 de Julho de 2011, 16:08

Concorre com as capas do Tonel e do Rui Patrício, com o capacete e com a Santa, respectivamente, para piores capas de sempre.

TJSF

Li na bola que esteve bem mas perdulário.

MiguelRibeiro

faz me confusao ver este como imortal...

PattyBrooks

Que capa mais horrorosa! Já tinha eliminado isso do meu consciente e subconsciente!

Shoky

E a do grito do Kikin? ;D :rir:

pcssousa

Citação de: TJSF em 17 de Julho de 2011, 18:26
Li na bola que esteve bem mas perdulário.
O normal no Nuno desde que voltou de Itália... bem mas perdulário... Sinceramente desejo do fundo do coração que continue bem e perdulário e que no final da época o Braga desça de divisão, que ele vá ao europeu e aí esteja bem e eficaz!

Batistuta

Agora que veste outra camisola já lhe posso chamar Maria Amélia ou continua a ser vaca sagrada? Não necessariamente neste tópico mas noutros.

JNF

André Sousa

Adoro a do JJ, versão exterminador implacável.

Épico.

Spider1502

.:VMPT:.

Citação de: Batistuta em 18 de Julho de 2011, 00:11
Agora que veste outra camisola já lhe posso chamar Maria Amélia ou continua a ser vaca sagrada? Não necessariamente neste tópico mas noutros.

Sim, podes chamar o que quiseres.... só demonstra a falta de carácter e educação....

Spider1502

Quando o JVP saiu do Benfica (foi mandado embora) e depois foi para o scp o que foi dito?!
O JVP foi assobiado na Luz e era o menino d'ouro!

Agora pergunto, foi assobiado porque?!

Joga Bonito

Citação de: Spider1502 em 18 de Julho de 2011, 10:28
Quando o JVP saiu do Benfica (foi mandado embora) e depois foi para o scp o que foi dito?!
O JVP foi assobiado na Luz e era o menino d'ouro!

Agora pergunto, foi assobiado porque?!

Porque escolheu o maior rival do Benfica e, sobretudo, pelo que fez na sua apresentação enquanto jogador lagarto. Mas eu, por exemplo, nunca o assobiei. Muito pelo contrário, aplaudi-o.