Nuno Gomes

Avançado, 50 anos,
Portugal
Equipa Principal: 12 épocas (1997-2000, 2002-2011), 398 jogos (27626 minutos), 166 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (3)

.:VMPT:.

Citação de: JNF em 22 de Julho de 2011, 17:52
Citação de: LMAB89 em 22 de Julho de 2011, 17:48
O Quim foi bem mais importante nos últimos campeonatos ganhos por nós, apesar de nunca me ter convencido. Mas este é que carrega a "mística"....
o que é carregar a Mística?

Se ele soubesse, não teria postado...

.:VMPT:.

Citação de: Spider1502 em 22 de Julho de 2011, 00:04
Citação de: Rendex em 21 de Julho de 2011, 15:06
Grande!!!! Ele era porquista, lagarto ou dos nossos?  O0

Nuno Ribeiro é nome dele! Nuno Gomes é nome que as pessoas o conhecem! Gomes veio do Fernando Gomes, do porto! Por isso...

Por isso é Benfiquista.....

Simão era portista em pequeno, o Coentrão Sportinguista.... O Toni n era Benfiquista....

Chefe

O Quim foi bem mais importante nos últimos campeonatos ganhos por nós, apesar de nunca me ter convencido. Mas este é que carrega a "mística"....
É por exemplo levar isto

debaixo do braço

pcssousa

Citação de: .:VMPT:. em 22 de Julho de 2011, 18:02
Citação de: Spider1502 em 22 de Julho de 2011, 00:04
Citação de: Rendex em 21 de Julho de 2011, 15:06
Grande!!!! Ele era porquista, lagarto ou dos nossos?  O0

Nuno Ribeiro é nome dele! Nuno Gomes é nome que as pessoas o conhecem! Gomes veio do Fernando Gomes, do porto! Por isso...

Por isso é Benfiquista.....

Simão era portista em pequeno, o Coentrão Sportinguista.... O Toni n era Benfiquista....

Exacto, o Toni era do Belenenses... aprendeu a amar o Benfica.

4ever Red Devil

Não é que isso importe, mas por gostar de Fernando Gomes tinha que ser portista quando era pequeno?

Não podia ser só um miúdo com mau gosto?

4ever Red Devil

E estúpido é isto ser tema de conversa, em vez de mais de uma década à Benfica.

E com mais de 150 golos para comentar.

Shoky

Citação de: 4ever Red Devil em 22 de Julho de 2011, 21:43

Concordo em absoluto.
Um Imortal do Benfica por direito próprio.

Fake Blood

Citação de: 4ever Red Devil em 22 de Julho de 2011, 21:43

oi?

4ever Red Devil

Representou o Benfica durante doze anos, foi o que eu quis dizer.

LMAB89

É ser o símbolo do período mais perdedor da história do Benfica.

JNF

Citação de: LMAB89 em 22 de Julho de 2011, 23:56
É ser o símbolo do período mais perdedor da história do Benfica.
E o Preud'homme, essa bandido?

4ever Red Devil

Ia dizer o mesmo.

Se formos por aí, Preud'Homme é um símbolo ainda mais perdedor.

JNF

O Benfica perdedor tem alguns rostos: Artur Jorge, Manuel Damásio, Vale e Azevedo, Manuel Vilarinho, Luís Filipe Vieira e os adeptos que apoiam este gentalha perdedora e que estão satisfeitos com este clube perdedor.

pica_foices

Continuo a achar que escolheu o clube errado para terminar a carreira. E digo isto não por ser o Braga, que uns consideram rival do Benfica e outros não.

Espero estar enganado, mas acho que lhe vai acontecer o que por vezes sucedeu a alguns dos nomes de grande relevo do Benfica (incluindo ele próprio) num passado recente que é...

Quando os resultados não estão a corresponder às expectativas... e este ano no Braga as expectativas estão bastante elevadas tendo em conta a época passada.. (apesar de continuar a achar tb que a massa adepta do Braga.. gosta de bola e o caneco agora.. que estão na mó de cima.. mas se retomarem ao nivel habitual.. querem lá saber do futebol)

o mais fácil perante os adeptos é o despejar as culpas na figura da equipa.. como ocorreu no passado em figuras tipo João Pinto ( que dizia-se na altura que ganhava bastante mas que não marcava golos e levava o Benfica ao sucesso, ou que passava a vida no chão) ou Nuno Gomes (que embora desde que perdeu a titularidade toda a gente adora e glorifica, mas eu lembro-me bem dos anos em que ele jogava e o Benfica não ganhava... eram os assobios, eram os insultos de maria amélia, corta-me esse cabelo, ganhas muito e marcas pouco coiso e tal)...

Ou muito me engano.. ou se o Braga começar a ter um desempenho abaixo das expectativas... Nuno Gomes será o alvo mais fácil para os adeptos contestarem.. o que certamente não seria a forma que Nuno Gomes imaginaria de terminar a carreira

é a minha perpectiva

JNF

ó pica, mas ele ia escolher que clube? um que não ofereceu contrato?