Nuno Gomes

Avançado, 50 anos,
Portugal
Equipa Principal: 12 épocas (1997-2000, 2002-2011), 398 jogos (27626 minutos), 166 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (3)

Joga Bonito

Citação de: sammer em 27 de Julho de 2011, 00:10
Citação de: Joga Bonito em 27 de Julho de 2011, 00:09
Citação de: JPSilva em 26 de Julho de 2011, 21:57
Ah estes falhanços lol Nuno Gomes vintage.

Por acaso, do que vi hoje, não vi falhanços. Da única vez que teve real hipótese de finalizar, fê-lo. Nas outras duas ele estava nas costas ou do guarda-redes ou do defesa, que desviaram a bola da trajectoria esperada.

O golo, acabou por ter alguma sorte na finalização. A movimentação foi sem espinhas. 1 passo atrás, 2 à frente e tá ganha a dianteira.

Andas a ver o Braga? ::)

Tava em zapping com a BTV.

Shoky

Citação de: Joga Bonito em 27 de Julho de 2011, 00:22
O Quim em TODOS os lances aéreos foi um festival. E eu juro que não estou a gozar...

Normal portanto.

bruno_

Citação de: sammer em 27 de Julho de 2011, 00:10
Citação de: Joga Bonito em 27 de Julho de 2011, 00:09
Citação de: JPSilva em 26 de Julho de 2011, 21:57
Ah estes falhanços lol Nuno Gomes vintage.

Por acaso, do que vi hoje, não vi falhanços. Da única vez que teve real hipótese de finalizar, fê-lo. Nas outras duas ele estava nas costas ou do guarda-redes ou do defesa, que desviaram a bola da trajectoria esperada.

O golo, acabou por ter alguma sorte na finalização. A movimentação foi sem espinhas. 1 passo atrás, 2 à frente e tá ganha a dianteira.

Andas a ver o Braga? ::)

Tava em zapping com a BTV.

Estavas em zapping e consegues ter a certeza que o Quim falhou em todos os lances aéreos?  :confused: :confused:

O Quim em TODOS os lances aéreos foi um festival. E eu juro que não estou a gozar...

pcssousa

Marcou o seu primeiro golo pelo Braga? que marque muitos e que o Braga perca os jogos todos menos contra andrades e lagartos!

sagan1976

E provavelmente vai dar muito pãozinho à boca do Braga esta época... e eles bem vão precisar, que este ano vai acabar o forrobodó de lutar por 1º e 2º.

Fake Blood

AG

Olha um moliceiro! :)

Pedro Neto

Grande Nuno. Muita sorte para ele.
Que marque muitos golos.

Chelas

Citação de: Pedro Neto em 27 de Julho de 2011, 15:26
Grande Nuno. Muita sorte para ele.
Que marque muitos golos.

x2

biumbs

Citação de: pica_foices em 23 de Julho de 2011, 14:50
Continuo a achar que escolheu o clube errado para terminar a carreira. E digo isto não por ser o Braga, que uns consideram rival do Benfica e outros não.

Espero estar enganado, mas acho que lhe vai acontecer o que por vezes sucedeu a alguns dos nomes de grande relevo do Benfica (incluindo ele próprio) num passado recente que é...

Quando os resultados não estão a corresponder às expectativas... e este ano no Braga as expectativas estão bastante elevadas tendo em conta a época passada.. (apesar de continuar a achar tb que a massa adepta do Braga.. gosta de bola e o caneco agora.. que estão na mó de cima.. mas se retomarem ao nivel habitual.. querem lá saber do futebol)

o mais fácil perante os adeptos é o despejar as culpas na figura da equipa.. como ocorreu no passado em figuras tipo João Pinto ( que dizia-se na altura que ganhava bastante mas que não marcava golos e levava o Benfica ao sucesso, ou que passava a vida no chão) ou Nuno Gomes (que embora desde que perdeu a titularidade toda a gente adora e glorifica, mas eu lembro-me bem dos anos em que ele jogava e o Benfica não ganhava... eram os assobios, eram os insultos de maria amélia, corta-me esse cabelo, ganhas muito e marcas pouco coiso e tal)...

Ou muito me engano.. ou se o Braga começar a ter um desempenho abaixo das expectativas... Nuno Gomes será o alvo mais fácil para os adeptos contestarem.. o que certamente não seria a forma que Nuno Gomes imaginaria de terminar a carreira

é a minha perpectiva

Concordo com tudo o que disseste e acrescento que, para mim, o facto de o Nuno Gomes ter ido para o Braga porque à última da hora decidiu que queria jogar mais uma época, depois de dizer que iria pendurar as botas, rejeitando assim uma proposta do Benfica para continuar no staff, foi uma atitude que me desiludiu bastante, assim como as juras de amor eterno ao Benfica terem ficado com um significado irrelevante (para mim) pois na minha opinião, o Braga, esse satélite dos porcos, é o clube, a par do clube mãe, que tem tido uma atitude completamente reprovadora com o Benfica nos últimos anos, diria mesmo vergonhosa, como toda a gente sabe. O facto de o NG assinar pelo "Porto B" é estar a compactuar com tudo o que se faz lá por cima, depois das ditas juras de amor ao clube que fez dele o que é hoje (nada do outro mundo). É esperar para ver se NG segue o exemplo do colega "Joaquim", que neste caso, seria a machadada final.

TJSF

Li que falhou um golo escandaloso no torneio lá por Italia, um atraso mal feito e ele não aproveitou. Espero que continue assim, lá para Novembro já não podem com ele.

Niggalhao

Foi convocado para a selecção...