Nuno Gomes

Avançado, 50 anos,
Portugal
Equipa Principal: 12 épocas (1997-2000, 2002-2011), 398 jogos (27626 minutos), 166 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (3)

redboy666/6

Citação de: Americano69 em 04 de Agosto de 2011, 19:03
Exacto, o Scolari chamava sempre os mesmos e era criticado por isso.

Pois era, mas com isso podia ele bem, com ele no comando chegamos pela primeira vez na história a final de um europeu e ficamos em 4º num mundial ( 2ª melhor prestação de sempre)!

Já agora em relação ao Nuno, ele quando jogou no Benfica ( mesmo jogando pouco ) mostrou sempre que estava bem fisicamente e com ritmo, só não jogava por opção do seu treinador que tinha outros jogadores que jogavam mais!
Se o Paulo Bento achava que o Nuno tinha " espirito de seleção " não tinha de esperar que ele fosse para um clube onde jogue, ainda por cima quando as alternativas para avançado sempre foram poucas na seleção. Por muito que gostem do Nuno Gomes, esta chamada na primeira convocatória após sair do Benfica é vergonhosa! E não tenham duvidas, nem sejam anjinhos, tem um objectivo claro! Não ver isso e achar que são teorias da conspiração, com todo o respeito, é querer ser tótó!

Já agora, quanto tempo acham que vai demorar até o Eduardo deixar de ser chamado? :whistle2: :whistle2: :whistle2:

Americano69

Claro, e culpa-se já o Paulo Bento por o Eduardo eventualmente deixar de ser convocado.

Mas acho bem, no fundo apesar de jogarmos com 0 portugueses no 11 é perfeitamente legítimo querermos alguns na Selecção.

Toribas

E o Nuno Gomes da época passada não era também uma opção muito válida para jogar meia-horita, por exemplo? É que as convocatórias fazem-se com os titulares, com os suplentes e com aqueles que vão lá só fazer número. Eu gosto muito do Paulo Bento, mas faz-me confusão como bastou mudar de clube para voltar a ser chamado. Ainda por cima uma das justificações para a chamada foi o facto de ter "espiríto de selecção".

redboy666/6

Citação de: Americano69 em 04 de Agosto de 2011, 19:25
Claro, e culpa-se já o Paulo Bento por o Eduardo eventualmente deixar de ser convocado.

Mas acho bem, no fundo apesar de jogarmos com 0 portugueses no 11 é perfeitamente legítimo querermos alguns na Selecção.

O Beto que é suplente do Porto anda por lá, até o Bruno Vale e o Ventura já lá andaram, claro que quando o Eduardo deixar de ser chamado a desculpa será porque não é titular no Benfica, no entanto esse mesmo argumento nunca impediu os suplentes do Porto de la irem! Mesmo que para isso o titular do Benfica (Quim) não fosse chamado!

Eu não estou preocupado com o facto de o Benfica ter ou não jogadores na seleção!
Não admito é que um jogador sendo Português ao assinar pelo Benfica tenha 90% de certeza que irá ser corrido da seleção!

Mas já agora dou mais um argumento: Castro e R.Micael são titulares no Porto, certo?

Americano69

Citação de: redboy666/6 em 04 de Agosto de 2011, 19:36

O Beto que é suplente do Porto anda por lá, até o Bruno Vale já lá andou, claro que quando o Eduardo deixar de ser chamado a desculpa será porque não é titular no Benfica, no entanto esse mesmo argumento nunca impediu os suplentes do Porto de la irem! Mesmo que para isso o titular do Benfica (Quim) não fosse chamado!

Eu não estou preocupado com o facto de o Benfica ter ou não jogadores na seleção!
Não admito é que um jogador sendo Português ao assinar pelo Benfica tenha 90% de certeza que irá ser corrido da seleção!

Mas já agora dou mais um argumento: Castro e R.Micael são titulares no Porto, certo?

O Beto anda? Então deve ter convocado 4 GR

Quanto ao jogador ser corrido por ser do Benfica viu-se com CM

Roy Kent

Eu acho bem, apesar de não ser o admirador número 1 dele e apesar da idade tenho-o e mais boa conta que o Postiga e o Almeida, aliás o Nuno ao pé destes dois foi um Maradona.

Agora vai jogar mais é normal a sua, ida, e quando estava no Benfica apesar de jogar pouco se fosse seleccionador leva-o sempre, supera a concorrência que tem.

Americano69

Citação de: G-Man em 04 de Agosto de 2011, 19:51
Eu acho bem, apesar de não ser o admirador número 1 dele e apesar da idade tenho-o e mais boa conta que o Postiga e o Almeida, aliás o Nuno ao pé destes dois foi um Maradona.

Agora vai jogar mais é normal a sua, ida, e quando estava no Benfica apesar de jogar pouco se fosse seleccionador leva-o sempre, supera a concorrência que tem.

Concordo integralmente apesar de perceber porque não era convocado

BC

Parabéns Nuno!

No entanto...  :2funny: esta Federação é a maior puta que existe no futebol Português.

Mal saís-te do Benfica (e pelo Braga ainda nem um jogo oficial fizeste) e já foste convocado. LOOOL

A culpa não é tua. Mas sim dos ladrões que andam à frente da FPF.

redboy666/6

Citação de: Americano69 em 04 de Agosto de 2011, 19:42
Citação de: redboy666/6 em 04 de Agosto de 2011, 19:36

O Beto que é suplente do Porto anda por lá, até o Bruno Vale já lá andou, claro que quando o Eduardo deixar de ser chamado a desculpa será porque não é titular no Benfica, no entanto esse mesmo argumento nunca impediu os suplentes do Porto de la irem! Mesmo que para isso o titular do Benfica (Quim) não fosse chamado!

O Beto anda? Então deve ter convocado 4 GR

Quanto ao jogador ser corrido por ser do Benfica viu-se com CM

O Beto já foi chamado pelo P.Bento que agora chamou o Quim...

Será que o martins vai ser chamado novamente? Aguardo pelos próximos capitulos!

Mas fiquei sem resposta a minha pergunta relativamente ao Castro e ao Micael !

Uma vez que se afirmava aqui que o Nuno Gomes antes não era chamado por não ser titular, sendo que esse era quase o único factor de avaliação, e ainda assim chamam esses dois?

TJSF

Só espero que jogue mesmo no Braga a titular. Só peço isso.
Não me chateia que vá há selecção.

redboy666/6

Citação de: TJSF em 04 de Agosto de 2011, 20:03
Só espero que jogue mesmo no Braga a titular. Só peço isso.
Não me chateia que vá há selecção.

A mim também não me chateia que vá a seleção, bem pelo contrário, sempre achei que lá devia estar, nunca entendi porque não era chamado! O que não entendo neste momento é como num espaço de dois meses o Nuno se tornou num jogador com "espirito de seleção" coisa que a julgar pelas anteriores convocatórias não tinha! São os mistérios do futebol em Portugal! Tudo normal portanto!...

joao_manike

Citação de: BC em 04 de Agosto de 2011, 19:52
Parabéns Nuno!

No entanto...  :2funny: esta Federação é a maior puta que existe no futebol Português.

Mal saís-te do Benfica (e pelo Braga ainda nem um jogo oficial fizeste) e já foste convocado. LOOOL

A culpa não é tua. Mas sim dos ladrões que andam à frente da FPF.
Só desejo que ele e o Quim sejam titularíssimos no Braga.
É menos uma equipa a fazer-nos comichão.

P∑T∑7

Quero acreditar que o PB não cede a pressões relativamente a convocatórias de jogadores, sejam eles do clube A ou B. Acho que ele tem sido, na generalidade, justo nas convocatórias.

Se assim não for...

FUTURO PRESIDENTE

castro na seleçao??? que é esta merda...
o porto quer despachar o gajo e este aparecimento dele na convocatória cheira me a marosca para o venderem a seguir inflacionado...  onde eu já vi este filme

SLGP

Citação de: Pâˆ'Tâˆ'7 em 04 de Agosto de 2011, 20:32
Quero acreditar que o PB não cede a pressões relativamente a convocatórias de jogadores, sejam eles do clube A ou B. Acho que ele tem sido, na generalidade, justo nas convocatórias.

Se assim não for...

Caríssimo, neste caso em concreto, PB cedeu claramente a pressões!

Tudo o que ele diz acerca do NG para justificar a sua convocatória é verdade...

... como também o era há 6 meses, um ano, 2 anos.

Não há outra interpretação possível que não seja provocar o SL Benfica com esta convocatória. O que fez o NG para o justificar? A pré-época no braga?

Tudo apenas para a CS vir dizer que o Benfica, que ontem até jogou sem nenhum português titular, foi logo dispensar um PORTUGUÊS DE SELECÇÃO.

Fantástico! Manipulação no seu melhor.

Não pensem mais, pois não há mais do que isto.

PB: estou muito, mas muito desiludido ctg, pá. Pensava-te benfiquista e com eles no sítio, FODA-SE!