Nuno Gomes

Avançado, 50 anos,
Portugal
Equipa Principal: 12 épocas (1997-2000, 2002-2011), 398 jogos (27626 minutos), 166 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (3)

pauletadias

Citação de: fred_cardozo7 em 29 de Agosto de 2011, 20:17
Entrou agora, aos 72 minutos, no jogo contra o setubal!

É a arma secreta.

Toribas

Mais um golo ao serviço do Sporting Clube de Braga. Quantos já leva?

trainmaniac

Mais respeito não vos fazia mal...

Shoky

Miguel Gouveia

Citação de: trainmaniac em 30 de Agosto de 2011, 01:45

Também não percebo.

LuigiSLB83

Apago, que é para não haver mais chatices. Mas de facto, educação é coisa que não abunda. Por de trás de um PC somos mesmo muita fortes.

Toribas

Tem todo o meu respeito. Mas não posso gozar com o facto de estar a caminhar a passos largos para uma época sentado no banco do braguilha?

trainmaniac

Citação de: Toribas em 30 de Agosto de 2011, 02:06

Tem todo o meu respeito. Mas não posso gozar com o facto de estar a caminhar a passos largos para uma época sentado no banco do braguilha?

O Luigi apagou o que me fez escrever o post...
De qualquer forma mesmo o teu comentário não vejo qual o seu sentido produtivo à luz do conceito de forum.. :tonge:

Toribas

Citação de: trainmaniac em 30 de Agosto de 2011, 02:09

O Luigi apagou o que me fez escrever o post...
De qualquer forma mesmo o teu comentário não vejo qual o seu sentido produtivo à luz do conceito de forum.. :tonge:

Mas os meus posts são assim, não têm "sentido produtivo", seja lá o que isso for  ;D

Sequel

Ainda faz sentido o painel como se fosse nosso jogador?

darkwolf

Nuno foi para isto que foste para Braga ? Seres suplente ?

diabo maiato

Mas o que era de esperar???!!!!!Titular do Braguilha???!!Muito mal estaria O Braga.....também tem o  meu respeito, embora em 9 épocas fez apenas metade em bom nível, estava muito bem em saudade....

Elvis the Pelvis

Sempre apreciei o Nuno Gomes como jogador e especialmente como pessoa, mas esta situação não tem lógica nenhuma. Trocar o Benfica por querer jogar, e ir para um clube e continuar a ser suplente não tem lógica absolutamente nenhuma. E o mais grave nem é isso, é o facto de ter ido para o Braga. Foi uma desilusão a sua atitude!

trainmaniac

Acaba de marcar o 1-0, em Braga.