Nuno Gomes

Avançado, 50 anos,
Portugal
Equipa Principal: 12 épocas (1997-2000, 2002-2011), 398 jogos (27626 minutos), 166 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (3)

ednilson

Já paravas com essa cena de marcares golos importantes pelo Braga....vamos lá a ter juizo ó Nuno!  :knuppel2:

JoséTorres

E está o João Pinto na saudade...

Far(away)

O golo valeu pela desmarcação que foi muito boa.

Tirou os defesas da jogada.

|OnE|

Até desejo que marque 200 golos. Desde que o Cardozo marque mais 1.
E que o Braga nada ganhe.

Far(away)

Citação de: Joga Bonito em 26 de Setembro de 2011, 00:07
Mas qual é o mal de ficar satisfeito com o sucesso pessoal de um jogador que, enquanto esteve no Benfica deu tudo o que tinha e cujo comportamento foi irrepreensível ?

Eu quero que o Braga se foda, mas para ele, pessoalmente, tudo de bom. E ambas são possíveis e conciliáveis.

Não concordo com isso, e a explicação é simples. O sucesso do Nuno, será o sucesso do Braga. Isso choca com o Benfica, quer queiramos, quer não. Mas entendo essa posição. Não concordo, mas entendo. Se estivesse a jogar no estrangeiro, as coisas seriam para mim diferentes nesse sentido. Revejo-me na opinião do Shoky:

Citação de: Shoky em 25 de Setembro de 2011, 00:55
Mete-me impressão ficarem todos contentes com golos que colocam o Braga com os mesmos pontos do Benfica.

Gosto muito do Nuno Gomes, mas não me dão alegria nenhuma os seus golos.

Andy

para mim é simples.

O Gomes ainda joga no Benfica ? Não.
Logo...estou-me a cagar para as prestações dele, e para os golos que marca ou nao marca. Sendo o braga um semi rival directo do Benfica, ate desejo que o Gomes marque o menos possivel.

pguerreiro

Pessoalmente só quero vê-lo no Europeu, acho que merece abandonar o futebol condignamente. Como sei que isso não é possível sem golos faço votos que vá marcando. Infelizmente o SC Braga é uma das melhores equipas da Liga e se não for ele marcar outro, portanto...

Joga Bonito

Citação de: Far(away) em 26 de Setembro de 2011, 22:29
Mas qual é o mal de ficar satisfeito com o sucesso pessoal de um jogador que, enquanto esteve no Benfica deu tudo o que tinha e cujo comportamento foi irrepreensível ?

Eu quero que o Braga se foda, mas para ele, pessoalmente, tudo de bom. E ambas são possíveis e conciliáveis.

Não concordo com isso, e a explicação é simples. O sucesso do Nuno, será o sucesso do Braga. Isso choca com o Benfica, quer queiramos, quer não. Mas entendo essa posição. Não concordo, mas entendo. Se estivesse a jogar no estrangeiro, as coisas seriam para mim diferentes nesse sentido. Revejo-me na opinião do Shoky:

Mete-me impressão ficarem todos contentes com golos que colocam o Braga com os mesmos pontos do Benfica.

Eu vi o Falcao marcar 34 golos numa época medonha do foculporto. Uma coisa não implica a outra.

Spider1502

Citação de: JoséTorres em 26 de Setembro de 2011, 11:02

Criterios! Nao percebo porque nao esta nesta seccao!

ela é benfiquista

Citação de: Spider1502 em 27 de Setembro de 2011, 08:35

Idem !

Em relaçao ao David Luiz.

piratas15

Citação de: ela é benfiquista em 27 de Setembro de 2011, 09:25

Idem !

gostei muito do joao pinto no benfica ,foi o mais importante jogador portugues num periodo conturbado da nossa vida clubistica.porquê o facto de ELE nao ser imortal??? simples,porque sempre foi portista assumido! nuno gomes nao.só em criança.

Spider1502

Citação de: piratas15 em 27 de Setembro de 2011, 10:58
Citação de: ela é benfiquista em 27 de Setembro de 2011, 09:25

Idem !

gostei muito do joao pinto no benfica ,foi o mais importante jogador portugues num periodo conturbado da nossa vida clubistica.porquê o facto de ELE nao ser imortal??? simples,porque sempre foi portista assumido! nuno gomes nao.só em criança.

Mudou de clube em adulto, mas o nome artístico ficou!

pedroslb18

Citação de: Joga Bonito em 27 de Setembro de 2011, 00:28
Citação de: Far(away) em 26 de Setembro de 2011, 22:29

Eu vi o Falcao marcar 34 golos numa época medonha do foculporto. Uma coisa não implica a outra.

E se ele tivesse um rendimento pior, pior ainda teria sido a época.

P.S: Supondo que só o seu rendimento mudava.

ana_lopes2009

Estes porcos ja andam a meter nojo.. Os gajos querem que o Nuno Gomes marque um golo ao Benfica ehhehehehehehe

>:( >:( >:( >:( >:(

Animais de estimação stly ....  ;D

dfernandes

Citação de: Andy em 26 de Setembro de 2011, 22:41
para mim é simples.

O Gomes ainda joga no Benfica ? Não.
Logo...estou-me a cagar para as prestações dele, e para os golos que marca ou nao marca. Sendo o braga um semi rival directo do Benfica, ate desejo que o Gomes marque o menos possivel.

Isto.

Tenho enorme respeito pelo Nuno e acho que devia estar cá, mas a realidade é que joga num clube rival, é adversário, e por isso só posso desejar que marque o menor número de golos neste campeonato, porque o que nos deve interessar é que o Benfica ganhe e que os outros percam pontos.

Só me darão alguma alegria os golos do Nuno contra os nossos adversários directos. Aí sim, espero que esteja bem. Mas isso é válido tanto para o Nuno como para qualquer dos futebolistas que joguem contra eles.

Fora essa excepção, festejar um golo do Nuno é festejar um golo... do Braga.