Nuno Gomes

Avançado, 49 anos,
Portugal
Equipa Principal: 12 épocas (1997-2000, 2002-2011), 398 jogos (27626 minutos), 166 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (3)

VALEBEM

Estou à vontade porque nunca fui admirador do futebol do Nuno Gomes, mas não contesto a decisão dele de ir para Braga!
Ou era obrigado a ir para o Setúbal ou para o Marítimo, quando o Benfica decidiu (e bem, na minha opinião) não contar mais com ele como jogador, só para não melindrar alguns Benfiquistas?
Foi para um clube que está longe da grandeza do Sport Lisboa e Benfica, mas que desportivamente lhe dá garantias de ser competitivo!

BC

A sério... essa "discussão" começou a 2 dias. Chego aqui e ainda continua?

Que ridículo...  :estrelas:

Marafado

A história está-se sempre a fazer, e por isso digo e a reafirmo que o Sporting há 20-30 anos que deixou de ser o nosso principal rival.

O nosso rival é o Porto. Quer queiramos, quer não, é com eles que nos batemos há duas-três décadas pelo estatuto de maior potência desportiva nacional.

Chelas

Citação de: Marafado em 07 de Outubro de 2011, 10:32
A história está-se sempre a fazer, e por isso digo e a reafirmo que o Sporting há 20-30 anos que deixou de ser o nosso principal rival.

O nosso rival é o Porto. Quer queiramos, quer não, é com eles que nos batemos há duas-três décadas pelo estatuto de maior potência desportiva nacional.

completamente de acordo

Toribas

Não sei se repararam na movimentação do Nuno Gomes no livre que deu o golo a Portugal, foi essencial.

krak

Citação de: Toribas em 11 de Outubro de 2011, 21:10
Não sei se repararam na movimentação do Nuno Gomes no livre que deu o golo a Portugal, foi essencial.

:bow2:

Fantástico.

ferragud

Citação de: krak em 11 de Outubro de 2011, 21:14
Citação de: Toribas em 11 de Outubro de 2011, 21:10

:bow2:

Fantástico.
A movimentação do Nuno consegue ser mais decisiva que a movimentação da própria bola!

VALEBEM

Só para fazer inveja ao rei dos foras de jogo (Postiga), conseguiu ter um lance onde estava ainda «mais» fora de jogo... Só faltou montar a tenda! Não é para todos!

Darkboy

Jogador fraquíssimo, nada de novo.

melo7

Para o Nuno Gomes ter alguma influencia no jogo era preciso que a selecçao estivesse em cima da Dinamarca!

Joga Bonito

Há muito dito Benfiquista que me mete nojo.

Parabéns Nuno. Tinhas um objectivo, muitos diziam que era impossível, mas o que é certo é que voltaste a jogar com as quinas ao peito.

O resto ? É cagar e andar.

ppfinder

Citação de: Darkboy em 11 de Outubro de 2011, 23:15
Jogador fraquíssimo, nada de novo.

LOL vejo aqui com cada uma ....

Chelas

SonicYouth

Citação de: Joga Bonito em 11 de Outubro de 2011, 23:24
Há muito dito Benfiquista que me mete nojo.

Parabéns Nuno. Tinhas um objectivo, muitos diziam que era impossível, mas o que é certo é que voltaste a jogar com as quinas ao peito.

O resto ? É cagar e andar.
Mai nada!

Darkboy