Nuno Gomes

Avançado, 49 anos,
Portugal
Equipa Principal: 12 épocas (1997-2000, 2002-2011), 398 jogos (27626 minutos), 166 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (3)

Joga Bonito

Citação de: Far(away) em 13 de Novembro de 2011, 18:00
O Braga neste momento é um rival do Benfica.

E aquele que me mete mais "nojo".

Porque num campeonato, o de há 2 anos, lutou pelo mesmo lugar que nós até ao fim ? Por favor...

Far(away)

Citação de: Joga Bonito em 13 de Novembro de 2011, 21:08
Citação de: Far(away) em 13 de Novembro de 2011, 18:00
O Braga neste momento é um rival do Benfica.

E aquele que me mete mais "nojo".

Porque num campeonato, o de há 2 anos, lutou pelo mesmo lugar que nós até ao fim ? Por favor...

Por tudo o que tem acontecido desde que o Salvador é presidente daquele clube.

Não só o crescimento enquanto clube, mas pelo que vai acontecendo nos confrontos directos com o Benfica. Digo-te... entre Porto e Braga, em termos de nojice, não há diferença alguma.

Mestre30

Citação de: Far(away) em 14 de Novembro de 2011, 00:57
Citação de: Joga Bonito em 13 de Novembro de 2011, 21:08
Citação de: Far(away) em 13 de Novembro de 2011, 18:00
O Braga neste momento é um rival do Benfica.

E aquele que me mete mais "nojo".

Porque num campeonato, o de há 2 anos, lutou pelo mesmo lugar que nós até ao fim ? Por favor...

Por tudo o que tem acontecido desde que o Salvador é presidente daquele clube.

Não só o crescimento enquanto clube, mas pelo que vai acontecendo nos confrontos directos com o Benfica. Digo-te... entre Porto e Braga, em termos de nojice, não há diferença alguma.
:metal:  :metal:  :metal:

_Benfiquista_

Concordo completamente que em termos de nojice entre braguilha e andrades não ha actualmente diferença nenhuma.Atrevo-me até a dizer que neste momento o braguilha ganha aos porcos andrades nisso...

Mas para mim não é, nunca foi nem nunca será um rival.O único rival para mim é o sporting.Nem o CRAC o é.Inimigos sim, rivais nunca.

sardao

Muita importância vocês dão ao Braga. Vejam onde está o Boavista agora, clube que há uma década atrás era uma espécie de Braga actual. São um clube da 1º divisão,como muitos outros. Os rivais são porto e sporting, o resto é "paisagem", a rivalidade é insignificante.

Joga Bonito

Não se juntou ao molho de jogadores do braga quando o Lima marcou o golo. Pareceu-me interessante divulgar isso.

Shoky

Amanhã vou torcer por ele pela primeira vez...e vão ser logo duas na mesma semana...;D

fred9

Citação de: Shoky em 19 de Novembro de 2011, 15:09
Amanhã vou torcer por ele pela primeira vez...e vão ser logo duas na mesma semana...;D

Era fantástico ver o Nuno marcar em alvalade e no dragoum!

Shoky

Citação de: fred9 em 19 de Novembro de 2011, 15:19
Citação de: Shoky em 19 de Novembro de 2011, 15:09
Amanhã vou torcer por ele pela primeira vez...e vão ser logo duas na mesma semana...;D

Era fantástico ver o Nuno marcar em alvalade e no dragoum!

De calcanhar em Alvalade e no ultimo minuto com a mão no Dragom...

fred9

Citação de: Shoky em 19 de Novembro de 2011, 15:24
Citação de: fred9 em 19 de Novembro de 2011, 15:19
Citação de: Shoky em 19 de Novembro de 2011, 15:09
Amanhã vou torcer por ele pela primeira vez...e vão ser logo duas na mesma semana...;D

Era fantástico ver o Nuno marcar em alvalade e no dragoum!

De calcanhar em Alvalade e no ultimo minuto com a mão no Dragom...

E depois filmarem as bancadas e a cara do choramingos e do vitó...

*SLB*4EVER

«Benfica-Sporting? Que ganhe o Braga», diz Nuno Gomes
Por Leonel Gomes

Nuno Gomes, internacional português, foi a principal figura presente esta manhã na cerimónia de apresentação «10 milhões de estrelas, um gesto pela paz 2011», um evento que decorreu Instituto São João de Deus, em Lisboa.

À margem do evento, o avançado do SC Braga, abordou o actual momento da equipa e a recente saída da Taça de Portugal, diante do Sporting.

«Era nosso objectivo seguir em frente, haviamos dito isso antes da partida, mas não foi possível. Por vários motivos não conseguimos vencer o jogo. Mas já é passado e agora estamos concentrados no jogo com o FC Porto», disse o atacante, traçando objectivos para a época:

«O nosso objectivo passa por lutar pelos primeiros lugares. Os jogos com os três chamados grandes são iguais aos outros. Valem três pontos e o SC Braga entra em todos os jogos para esse objectivo».

Questionado com o Benfica e o encontro de amanhã com o Manchester United, Nuno Gomes foi taxativo: «É um jogo no qual não irei fazer parte por isso não me vou pronunciar».

Já quanto ao resultado que desejaria na partida do próximo sábado, entre Benfica e Sporting, Nuno Gomes não teve dúvidas. «Espero que o SC Braga ganhe no Dragão ao FC Porto. Esse era o resultado que me deixaria feliz», finalizou.

Bailey

Citação de: *SLB*4EVER em 21 de Novembro de 2011, 13:53
«Benfica-Sporting? Que ganhe o Braga», diz Nuno Gomes
Por Leonel Gomes

Nuno Gomes, internacional português, foi a principal figura presente esta manhã na cerimónia de apresentação «10 milhões de estrelas, um gesto pela paz 2011», um evento que decorreu Instituto São João de Deus, em Lisboa.

À margem do evento, o avançado do SC Braga, abordou o actual momento da equipa e a recente saída da Taça de Portugal, diante do Sporting.

«Era nosso objectivo seguir em frente, haviamos dito isso antes da partida, mas não foi possível. Por vários motivos não conseguimos vencer o jogo. Mas já é passado e agora estamos concentrados no jogo com o FC Porto», disse o atacante, traçando objectivos para a época:

«O nosso objectivo passa por lutar pelos primeiros lugares. Os jogos com os três chamados grandes são iguais aos outros. Valem três pontos e o SC Braga entra em todos os jogos para esse objectivo».

Questionado com o Benfica e o encontro de amanhã com o Manchester United, Nuno Gomes foi taxativo: «É um jogo no qual não irei fazer parte por isso não me vou pronunciar».

Já quanto ao resultado que desejaria na partida do próximo sábado, entre Benfica e Sporting, Nuno Gomes não teve dúvidas. «Espero que o SC Braga ganhe no Dragão ao FC Porto. Esse era o resultado que me deixaria feliz», finalizou.

fosse o Quim a dizer isso e queria ver. E para que conste são declarações absolutamente normais... tais como as que o Quim foi fazendo

Toribas

Nem sobre o jogo de amanhã falou  :-X

Shoky

Era só o que faltava andar a dizer que quer que o Benfica ganhe...
Escolheu um rival do Benfica, logo...

Mas nada a ver com a verborreia do Quim. Comparação forçadissima.

Bailey

sim claro... nem outra coisa eu esperava que dissesses.