Nuno Gomes

Avançado, 49 anos,
Portugal
Equipa Principal: 12 épocas (1997-2000, 2002-2011), 398 jogos (27626 minutos), 166 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (3)

Fly 13

Questionado com o Benfica e o encontro de amanhã com o Manchester United, Nuno Gomes foi taxativo: «É um jogo no qual não irei fazer parte por isso não me vou pronunciar». 
Podias ter dado um boa sorte às equipas que jogam esta semana nas competições europeias,não te ficava mal...

KATSO75

vergonha! não esperava isto dele! e não me venham com profissionalismos!

AM_SLB

Compreendo a sua situação. Desejar nem que fosse sorte ao Benfica era visto como lixo lá no Braga, tal não é o ódio que nutrem pelo maior de Portugal.

Bailey

Citação de: AM_SLB em 21 de Novembro de 2011, 14:11
Compreendo a sua situação. Desejar nem que fosse sorte ao Benfica era visto como lixo lá no Braga, tal não é o ódio que nutrem pelo maior de Portugal.
ah pois.. então e quando é o Quim isso também não se aplica?


*SLB*4EVER

Citação de: Shoky em 21 de Novembro de 2011, 14:01
Era só o que faltava andar a dizer que quer que o Benfica ganhe...
Escolheu um rival do Benfica, logo...

Mas nada a ver com a verborreia do Quim. Comparação forçadissima.

No jogo de amanha? qual era o mal dizer que gostava que o Benfica ganhasse?
So tinha era de desejar boa sorte... que aziado este NG...
O resto das declarações acho normal...

AM_SLB

Citação de: Bailey em 21 de Novembro de 2011, 14:13
Citação de: AM_SLB em 21 de Novembro de 2011, 14:11
Compreendo a sua situação. Desejar nem que fosse sorte ao Benfica era visto como lixo lá no Braga, tal não é o ódio que nutrem pelo maior de Portugal.
ah pois.. então e quando é o Quim isso também não se aplica?


Totalmente diferente.

Bailey

hehhehe, adoro estas incoerências.

coyote5

-.- benfiquistas somos nós... nem boa sorte para amanha desejou, enfim...

TJSF

Aziado. Assim estás bem.

Joga Bonito

O caos...

O terror...

Bailey


Joga Bonito


EPluribusUnum

Achei "engraçado" quem o Braga colocou a falar sobre a situação do Carlos.

andrebond

Declarações normais quanto ao Benfica x Sporting. Infelizes quanto ao jogo em Manchester. Normalmente, todos dizem aquela história do "espero que as equipas portuguesas ganhem nas competições europeias". O Nuno nem isso disse.

Joga Bonito

Citação de: andrebond em 21 de Novembro de 2011, 14:43
Declarações normais quanto ao Benfica x Sporting. Infelizes quanto ao jogo em Manchester. Normalmente, todos dizem aquela história do "espero que as equipas portuguesas ganhem nas competições europeias". O Nuno nem isso disse.

Se dissesse estava a mentir.