Nuno Gomes

Avançado, 49 anos,
Portugal
Equipa Principal: 12 épocas (1997-2000, 2002-2011), 398 jogos (27626 minutos), 166 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (3)

BZ

#48630
A merda q representa actualmente nem sequer participa na mesma competição e o clube que mais contribuiu para a promoção do seu cabelo será interveniente num dos jogos, como tal e pq ele assim quis, pode ir directamente pró crl...sem passar pela casa de partida.

Joga Bonito

Como eu não costumo andar em sitios de baixo nível, e alguns artistas tencionam levar o tópico para esse campo... Adeusinho.

Aproveitem e respirem 166 vezes.

Bailey

Citação de: _JonasThern_ em 21 de Novembro de 2011, 19:01
Mas eu nem quero por isso em dúvida. Por algum motivo sempre disse aqui que gostava bastante do Nuno Gomes. Fico lixado é pelo facto de haver uma enorme dificuldade em enaltecer o Benfica quando há ocasião por parte de ex-jogadores nossos. Parece que têm receio.

sinceramente axo k é precisamente isso, no caso do Nuno Gomes. Ele está num clube cujos adeptos e dirigentes odeia o Benfica, se ele fizer um elogio que seja a nós, fica mal visto.

Joga Bonito

Foda-se pah

O site dele é uma merda ? É!

Mas foda-se

http://nunogomes.com/

Ele nem se deu ao trabalho de mudar a foto! É BENFICA!!!

É assim tão dificil de perceber?

Fake Blood

Citação de: Sequel em 21 de Novembro de 2011, 16:58
Questionado com o Benfica e o encontro de amanhã com o Manchester United, Nuno Gomes foi taxativo: «É um jogo no qual não irei fazer parte por isso não me vou pronunciar».


Epá...
Teve bem.

AM_SLB

Questionam a relação que o Nuno tem com o Benfica que quando sabemos muito bem que é o seu clube do coração, mas por exemplo certos user´s aqui e não são nada poucos não questionam o que o Benfica vale mesmo para o Maxi Pereira por exemplo. Onde este está claramente por trás do três milhões pedidos pelo empresário pelos seus 30% do restante passe.

Existe muita gente que gosta de pegar por tudo e por nada e esse tipo de gente mete-me nojo. O Nuno não desrespeitou o Benfica e não é obrigado a desejar boa sorte ao Benfica em praça publica. Ninguém o é. Agora fazer disto uma calamidade/catástrofe só mesmo aqui no Ser Benfiquista com gente muito mesquinha. E muito sinceramente os aziados são vocês por verem um ídolo vosso, alguém que gostam/gostaram, alguém que vos fez acreditar em títulos, alguém que vos fez gritar golos pelo Benfica, alguém que as vossas mulheres idolatram ter trocado o Benfica pelo o Braga. Os ziados aqui são vocês e jamais o Nuno Gomes.
O Nuno foi muito bem explicito quando escolheu o Braga, foi para ter uma hipótese de poder estar no Euro. E por isto rejeitou uma proposta da SAD para se integrar na estrutura do Benfica, ou seja, ter o famoso "tacho".
Tenham mais tento na língua quando falarem do Nuno pois este sempre teve e tem uma conduta a dizer como um Benfiquista sério.


PésDeCoentrão

Custava alguma coisa dizer:

"é um jogo das competições europeias e obviamente espero sempre uma vitória das equipas portuguesas, neste caso em particular, e porque se trata do Benfica - clube onde fui muito feliz - espero sinceramente que vençam e que se apurem para os oitavos".

O NG que conheço, sempre muito correcto e ponderado nas palavras, teria dito algo muito, muito semelhante. Chego a pensar se o instruíram acerca das declarações a tomar quando o nome Benfica vem à baila. Uma vez mais, o NG que conheço não pactuaria com isso.

Também achei estranho que não tenha falado - ou ninguém o tenha questionado - acerca do jogo de Braga, mas provavelmente foi pelo melhor.

Bailey

Citação de: AM_SLB em 21 de Novembro de 2011, 19:23
Questionam a relação que o Nuno tem com o Benfica que quando sabemos muito bem que é o seu clube do coração, mas por exemplo certos user´s aqui e não são nada poucos não questionam o que o Benfica vale mesmo para o Maxi Pereira por exemplo. Onde este está claramente por trás do três milhões pedidos pelo empresário pelos seus 30% do restante passe.

Existe muita gente que gosta de pegar por tudo e por nada e esse tipo de gente mete-me nojo. O Nuno não desrespeitou o Benfica e não é obrigado a desejar boa sorte ao Benfica em praça publica. Ninguém o é. Agora fazer disto uma calamidade/catástrofe só mesmo aqui no Ser Benfiquista com gente muito mesquinha. E muito sinceramente os aziados são vocês por verem um ídolo vosso, alguém que gostam/gostaram, alguém que vos fez acreditar em títulos, alguém que vos fez gritar golos pelo Benfica, alguém que as vossas mulheres idolatram ter trocado o Benfica pelo o Braga. Os ziados aqui são vocês e jamais o Nuno Gomes.
O Nuno foi muito bem explicito quando escolheu o Braga, foi para ter uma hipótese de poder estar no Euro. E por isto rejeitou uma proposta da SAD para se integrar na estrutura do Benfica, ou seja, ter o famoso "tacho".
Tenham mais tento na língua quando falarem do Nuno pois este sempre teve e tem uma conduta a dizer como um Benfiquista sério.



concordo na generalidade, com a ideia que queres passar, critico fundamentalmente é não haver estas manifestações de repúdio em tópicos de outros ex-jogadores, quando fazem declarações iguais.

Quanto ao resto não tenho dúvidas que o Nuno Gomes é Benfiquista, e que respondeu o que tinha a responder em face da imprensa que vivemos e o clube onde está.

JM21

Epá por amor de Deus, os filmes que vocês fazem...

flip69

Mas o que ele estava a espera quando foi para lá!!?? Estava a espera de não responder a estas perguntas, ou então fugir delas. Ele já sabia que dizer bem não podia, mal era contra natura, ficar calado era como diz o povo, "quem cala, consente"... em primeiro lugar, nunca devia ter ido para lá, meteu-se numa furada.

AM_SLB

Citação de: flip69 em 21 de Novembro de 2011, 19:48
Mas o que ele estava a espera quando foi para lá!!?? Estava a espera de não responder a estas perguntas, ou então fugir delas. Ele já sabia que dizer bem não podia, mal era contra natura, ficar calado era como diz o povo, "quem cala, consente"... em primeiro lugar, nunca devia ter ido para lá, meteu-se numa furada.
Nunca devia de ter ido para lá? mas tu andas em que planeta? Jogar futebol é o trabalho do Nuno Gomes e não um passatempo.

flip69

Citação de: AM_SLB em 21 de Novembro de 2011, 20:01
Citação de: flip69 em 21 de Novembro de 2011, 19:48
Mas o que ele estava a espera quando foi para lá!!?? Estava a espera de não responder a estas perguntas, ou então fugir delas. Ele já sabia que dizer bem não podia, mal era contra natura, ficar calado era como diz o povo, "quem cala, consente"... em primeiro lugar, nunca devia ter ido para lá, meteu-se numa furada.
Nunca devia de ter ido para lá? mas tu andas em que planeta? Jogar futebol é o trabalho do Nuno Gomes e não um passatempo.

Juntou a gente de pior espécie, faço-te a mesma pergunta, em que planeta vives o maior!!

AM_SLB

#48642
Citação de: flip69 em 21 de Novembro de 2011, 20:08
Citação de: AM_SLB em 21 de Novembro de 2011, 20:01
Citação de: flip69 em 21 de Novembro de 2011, 19:48
Mas o que ele estava a espera quando foi para lá!!?? Estava a espera de não responder a estas perguntas, ou então fugir delas. Ele já sabia que dizer bem não podia, mal era contra natura, ficar calado era como diz o povo, "quem cala, consente"... em primeiro lugar, nunca devia ter ido para lá, meteu-se numa furada.
Nunca devia de ter ido para lá? mas tu andas em que planeta? Jogar futebol é o trabalho do Nuno Gomes e não um passatempo.

Juntou a gente de pior espécie, faço-te a mesma pergunta, em que planeta vives o maior!!
Primeiro constrói frases minimamente bem para que todos possam perceber aquilo que queres dizer e a partir daí podermos trocar argumentos.
Segundo não fizeste pergunta nenhuma.

Bailey

Citação de: AM_SLB em 21 de Novembro de 2011, 23:05
Citação de: flip69 em 21 de Novembro de 2011, 20:08
Citação de: AM_SLB em 21 de Novembro de 2011, 20:01
Citação de: flip69 em 21 de Novembro de 2011, 19:48
Mas o que ele estava a espera quando foi para lá!!?? Estava a espera de não responder a estas perguntas, ou então fugir delas. Ele já sabia que dizer bem não podia, mal era contra natura, ficar calado era como diz o povo, "quem cala, consente"... em primeiro lugar, nunca devia ter ido para lá, meteu-se numa furada.
Nunca devia de ter ido para lá? mas tu andas em que planeta? Jogar futebol é o trabalho do Nuno Gomes e não um passatempo.

Juntou a gente de pior espécie, faço-te a mesma pergunta, em que planeta vives o maior!!
Primeiro construí frases minimamente bem para que todos possam perceber aquilo que queres dizer e a partir daí podermos trocar argumentos.
Segundo não fizeste pergunta nenhuma.
;D

AM_SLB

É das barbaridades que vejo para aqui escritas.