Nuno Gomes

Avançado, 49 anos,
Portugal
Equipa Principal: 12 épocas (1997-2000, 2002-2011), 398 jogos (27626 minutos), 166 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (3)

paulobento2155

este pessoal parece aquelas mulheres que fazem do casamento uma obcessao , baseada no ciume e no controle  :estrelas:

se o nuno gomes ainda queria jogar futebol, e aqui nao lhe davam oportunidades, queriam o que? ele foi mal educado? faltou ao contrato? nao, e nao. agradeceu o cargo que lhe deram , mas ainda sentia vontade de jogar..

a partir dai quando lhe perguntam cenas sobre benfica sporting, tem que ser politicamente correcto e dizer que lhe interessa é o braga porto

Batistuta

#48646
O "benfiquista" LOL   :estrelas:

O Nuno Gomes é do Braga e estimo que o Braguinha dele se foda.

Não me venham é dizer que este tipo é benfiquista porque se ele é benfiquista eu sou de outro clube qualquer.

Venham de lá os fanboys  :crazy2:

flip69

Citação de: AM_SLB em 21 de Novembro de 2011, 23:05
Citação de: flip69 em 21 de Novembro de 2011, 20:08
Citação de: AM_SLB em 21 de Novembro de 2011, 20:01
Citação de: flip69 em 21 de Novembro de 2011, 19:48
Mas o que ele estava a espera quando foi para lá!!?? Estava a espera de não responder a estas perguntas, ou então fugir delas. Ele já sabia que dizer bem não podia, mal era contra natura, ficar calado era como diz o povo, "quem cala, consente"... em primeiro lugar, nunca devia ter ido para lá, meteu-se numa furada.
Nunca devia de ter ido para lá? mas tu andas em que planeta? Jogar futebol é o trabalho do Nuno Gomes e não um passatempo.

Juntou a gente de pior espécie, faço-te a mesma pergunta, em que planeta vives o maior!!
Primeiro constrói frases minimamente bem para que todos possam perceber aquilo que queres dizer e a partir daí podermos trocar argumentos.
Segundo não fizeste pergunta nenhuma.
Ganha juízo!!!

Elvis the Pelvis

A questão que se coloca é, aquilo que ele disse é assim tão importante? Não.

AM_SLB

Batistuta então és de outro clube. Simples.

Joga Bonito

Citação de: Batistuta em 22 de Novembro de 2011, 00:30
O "benfiquista" LOL   :estrelas:

O Nuno Gomes é do Braga e estimo que o Braguinha dele se foda.

Não me venham é dizer que este tipo é benfiquista porque se ele é benfiquista eu sou de outro clube qualquer.

Venham de lá os fanboys  :crazy2:

É bom saber que és de outro clube que não o Sport Lisboa e Benfica. Finalmente algumas opiniões fazem sentido.

E o Nuno é Benfiquista, daqueles com B maiúsculo.

Red skin

Tem tudo para ser o nosso inflitrado em território inimigo... basta o LFV jogar as cartas certas! :P

Marafado

É preciso ousadia e falta de vergonha na cara para por em causa o benfiquismo de Nuno Gomes, por abster-se de responder a uma pergunta de um jornalista sobre um clube que não é o que representa.

Red skin


flip69

Pois eu já era benfiquista, ainda ele andava no Boavista a marcar golos ao Benfica, devo ser um aprendiz a beira dele!!! Nasci benfiquista, não passei a ser!!

FaNNatic10

Citação de: Joga Bonito em 22 de Novembro de 2011, 11:18

É bom saber que és de outro clube que não o Sport Lisboa e Benfica. Finalmente algumas opiniões fazem sentido.

E o Nuno é Benfiquista, daqueles com B maiúsculo.

Verdade.

Red skin

Citação de: flip69 em 22 de Novembro de 2011, 12:41
Pois eu já era benfiquista, ainda ele andava no Boavista a marcar golos ao Benfica, devo ser um aprendiz a beira dele!!! Nasci benfiquista, não passei a ser!!
Consta que era do FC Porto em pequenito... daí o apelido dele, do seu grande ídolo...

*SLB*4EVER

O Nuno Gomes é benfiquista, mas um Benfiquista aziado por não fazer parte do plantel...
Trocou o Banco/bancada do Benfica pelo banco do braga... tem todo o direito a isso. devia era deixar a azia de parte já que é mais que óbvio que nao tem qualidade para jogar no Benfica a mais de 2 anos...
No fundo ele age como apenas um jogador qualquer do Braga que nada tem/teve haver com o Benfica, sera que vai ser recebido na luz da mesma maneira que age?..

Red skin

Isso realmente é um bom ponto de vista... trocou o banco da luz, pelo banco do Axa... claro q tem como sonho ir ao Europeu, duvido q vá a continuar neste estado de coisas... podia ter ido para um Guimarães ou um Marítimo... a n ser q n tivesse propostas, se calhar a do Braga era mais vantajosa financeiramente e sp fica perto de Amarante... +/-

Marafado

Citação de: *SLB*4EVER em 22 de Novembro de 2011, 12:47
O Nuno Gomes é benfiquista, mas um Benfiquista aziado por não fazer parte do plantel...
Trocou o Banco/bancada do Benfica pelo banco do braga... tem todo o direito a isso. devia era deixar a azia de parte já que é mais que óbvio que nao tem qualidade para jogar no Benfica a mais de 2 anos...
No fundo ele age como apenas um jogador qualquer do Braga que nada tem/teve haver com o Benfica, sera que vai ser recebido na luz da mesma maneira que age?..
Pelos verdadeiros benfiquistas, vai.

Pelos aziados que nunca gostaram dele e que estão à espreita de uma declaração do Nuno, para tentar manchar o benfiquismo dele, pondo-o em causa, é natural que não.

Esses sempre foram uma minoria e nunca se farão ouvir.