Nuno Gomes

Avançado, 49 anos,
Portugal
Equipa Principal: 12 épocas (1997-2000, 2002-2011), 398 jogos (27626 minutos), 166 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (3)

Bailey

ena pah um gajo aqui a gozar com os números do rodrigo, em favor do jogador do sc praga nuno gomes. tábem

ela é benfiquista

Aposto que se marcasse ontem.........

Red skin


Marafado

Até ontem era o melhor marcador do Braga no campeonato com 4 golos.

E foi decisivo no segundo golo do Braga.

FaNNatic10

O Lima só é titular porque o Jardim insiste em ser tosco. Está numa forma de merda e ontem o segundo golo, mais de metade é do Nuno que com aquela simulação fez a papinha toda ao Lima.

AM_SLB

Que movimento fantástico o do Nuno Gomes no segundo golo do Braga. Quem sabe nunca esquece.

Edu

Citação de: AM_SLB em 28 de Novembro de 2011, 12:32
Que movimento fantástico o do Nuno Gomes no segundo golo do Braga. Quem sabe nunca esquece.
O Nuno sempre soube ser muito inteligente nesse tipo de lances.

Batistuta

#48712
Citação de: 4ever Red Devil em 28 de Novembro de 2011, 02:56
Citação de: Batistuta em 28 de Novembro de 2011, 00:38
Suplente do Lima. Esperem lá...


:rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir:

Mais golos na Liga que, por exemplo, Rodrigo. Espera lá...


:rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir:

Pensei que o dever do Nuno Gomes fosse marcar mais golos que o Lima.  :-X

O Nuno Gomes é um fora-de-série porque marcou mais golos que o Bojinov. Espera lá...

:rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir:

AM_SLB

Citação de: Edu em 28 de Novembro de 2011, 16:44
Citação de: AM_SLB em 28 de Novembro de 2011, 12:32
Que movimento fantástico o do Nuno Gomes no segundo golo do Braga. Quem sabe nunca esquece.
O Nuno sempre soube ser muito inteligente nesse tipo de lances.
Nem mais. Que delicia.

AM_SLB

Citação de: Edu em 28 de Novembro de 2011, 16:44
Citação de: AM_SLB em 28 de Novembro de 2011, 12:32
Que movimento fantástico o do Nuno Gomes no segundo golo do Braga. Quem sabe nunca esquece.
O Nuno sempre soube ser muito inteligente nesse tipo de lances.
Nem mais. Que delicia.

uezor

o Braga jamais colocaria a titular um jogador que não era titular no Benfica.

fil85

Citação de: 4ever Red Devil em 28 de Novembro de 2011, 02:56
Citação de: Batistuta em 28 de Novembro de 2011, 00:38
Suplente do Lima. Esperem lá...


:rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir:

Mais golos na Liga que, por exemplo, Rodrigo. Espera lá...


:rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir:

E?és capaz de dizer que o Nuno Gomes é melhor que o Rodrigo..espera la..alias, continuo a dizer que não percebo o porquê do N.G estar nos Imortais..mas isso já é outra história..

BenficaSetsFire

Realmente há gente muito mesquinha...

sardao

Citação de: Bailey em 28 de Novembro de 2011, 09:40
ena pah um gajo aqui a gozar com os números do rodrigo, em favor do jogador do sc praga nuno gomes. tábem

É um jogador relevante na História do Benfica, merece todo o respeito.

uezor

Faz mais sentido o Nuno Gomes nos Imortais que o David Luiz.