Nuno Gomes

Avançado, 49 anos,
Portugal
Equipa Principal: 12 épocas (1997-2000, 2002-2011), 398 jogos (27626 minutos), 166 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (3)

sammer

Nem se compara.

Nuno é imortalíssimo.

DL é saudade...

Toribas

Ontem, fez mais uma grande exibição ao serviço do braguilha.

Covenant

Espero que um dia reconheça o erro que foi assinar por aquele clube.

|OnE|

Citação de: Toribas em 01 de Dezembro de 2011, 12:37
Ontem, fez mais uma grande exibição ao serviço do braguilha.
Zero mil zerocentos e zuarenta e zero minutos?

Bailey

Citação de: Covenant em 01 de Dezembro de 2011, 12:43
Espero que um dia reconheça o erro que foi assinar por aquele clube.

Para ele será erro ou não, consoante for convocado ou não para o Euro2012. Decerto que preferiria estar a jogar mas acredito que o seu objectivo passa por aí. Se for convocado terá valido a pena, se não for... só ele saberá, mas aí duvido muito que ache vantajoso, até em face da imagem que deixou em alguns benfiquistas por ter ido para braga

ela é benfiquista

Citação de: Edu em 28 de Novembro de 2011, 16:44
Citação de: AM_SLB em 28 de Novembro de 2011, 12:32
Que movimento fantástico o do Nuno Gomes no segundo golo do Braga. Quem sabe nunca esquece.
O Nuno sempre soube ser muito inteligente nesse tipo de lances.

cernache1

Nuno Gomes perde embalo
Por Pascoal Sousa

"No ciclo desportivo mais exigente do SC Braga esta época, que começou em Novembro com a vitória folgada, por 5-1, frente ao Maribor e terminou anteontem com a qualificação para os 16-avos-de-final da Liga Europa, por via do triunfo tangencial sobre o Birmingham, Nuno Gomes jogou um total de 26 minutos. Nas duas partidas europeias, e frente ao Benfica, o número 21 não saiu do banco, sendo lançado nos instantes finais dos jogos com o Sporting, na Taça de Portugal, e FC Porto, no Campeonato.

Pouco tempo para quem antes disso somou 659 minutos, repartidos por 13 partidas, e revelara um crescimento sustentado numa equipa onde Lima nunca deixou de ser referência principal de área. Mas o brasileiro não parece ser o único obstáculo do goleador, que ao trocar o Benfica pelo SC Braga voltou a ser chamado por Paulo Bento, alimentando a esperança de ser um dos seleccionados de Portugal para o Euro-2012."


Que lugar teria este ano no nosso plantel ?

cernache1

Citação de: uezor em 01 de Dezembro de 2011, 00:49
Faz mais sentido o Nuno Gomes nos Imortais que o David Luiz.

A ser esse o critério, como não concordar ?

fil85

O N.G não poderia constar dos Imortais, pelo simples facto de ter trocado o Benfica por uma filial corrupta, que nos maltrata sempre que vamos lá e que não respeita nem um pouco o Benfica. O N.G soube muito bem o que fez e soube muito bem para que clube foi..era como se o Eusébio ou o Rui Costa tivesse ido para o Porto..porque sim, para mim hoje o braga mete-me tanto nojo como o porto..Há um senhor que merecia muito mais estar nos Imortais que o N.G e só deve estar na Saudade por ter ido para o rival sporting..portanto,por este ponto de vista..

Marafado

Citação de: fil85 em 02 de Dezembro de 2011, 09:40
O N.G não poderia constar dos Imortais, pelo simples facto de ter trocado o Benfica por uma filial corrupta, que nos maltrata sempre que vamos lá e que não respeita nem um pouco o Benfica. O N.G soube muito bem o que fez e soube muito bem para que clube foi..era como se o Eusébio ou o Rui Costa tivesse ido para o Porto..porque sim, para mim hoje o braga mete-me tanto nojo como o porto..Há um senhor que merecia muito mais estar nos Imortais que o N.G e só deve estar na Saudade por ter ido para o rival sporting..portanto,por este ponto de vista..
Só na cabeça de gente muito complexada, é que o Braga é um rival do Benfica, estando já a um nível equiparado ao do Porto e do Sporting.

Só na cabeça de gente mal intencionada, é que se pode dizer que o Nuno Gomes trocou o Benfica pelo Braga. É que o Nuno Gomes não trocou o Benfica, terminou contrato sem que o Benfica tivesse intenção de renovar com ele. Como jogador livre, fez aquilo que achou melhor para a sua carreira, da mesma maneira que o Benfica havia feito com Nuno Gomes não renovando com este.

fil85

Citação de: Marafado em 02 de Dezembro de 2011, 11:27
Citação de: fil85 em 02 de Dezembro de 2011, 09:40
O N.G não poderia constar dos Imortais, pelo simples facto de ter trocado o Benfica por uma filial corrupta, que nos maltrata sempre que vamos lá e que não respeita nem um pouco o Benfica. O N.G soube muito bem o que fez e soube muito bem para que clube foi..era como se o Eusébio ou o Rui Costa tivesse ido para o Porto..porque sim, para mim hoje o braga mete-me tanto nojo como o porto..Há um senhor que merecia muito mais estar nos Imortais que o N.G e só deve estar na Saudade por ter ido para o rival sporting..portanto,por este ponto de vista..
Só na cabeça de gente muito complexada, é que o Braga é um rival do Benfica, estando já a um nível equiparado ao do Porto e do Sporting.

Só na cabeça de gente mal intencionada, é que se pode dizer que o Nuno Gomes trocou o Benfica pelo Braga. É que o Nuno Gomes não trocou o Benfica, terminou contrato sem que o Benfica tivesse intenção de renovar com ele. Como jogador livre, fez aquilo que achou melhor para a sua carreira, da mesma maneira que o Benfica havia feito com Nuno Gomes não renovando com este.
Não concordo..é a tua opinião, eu tenho a minha...agora isso não faz de mim uma pessoa mal intencionada..Não disse que o Nuno trocou o Benfica por um rival..disse que o Nuno trocou o Benfica por "uma filial corrupta, que nos maltrata sempre que vamos lá e que não respeita nem um pouco o Benfica"..e disse igualmente que se formos a comparar com outro jogador que está na Saudade, a mim causa-me estranheza..

ppfinder

Citação de: fil85 em 02 de Dezembro de 2011, 11:31
Citação de: Marafado em 02 de Dezembro de 2011, 11:27
Citação de: fil85 em 02 de Dezembro de 2011, 09:40
O N.G não poderia constar dos Imortais, pelo simples facto de ter trocado o Benfica por uma filial corrupta, que nos maltrata sempre que vamos lá e que não respeita nem um pouco o Benfica. O N.G soube muito bem o que fez e soube muito bem para que clube foi..era como se o Eusébio ou o Rui Costa tivesse ido para o Porto..porque sim, para mim hoje o braga mete-me tanto nojo como o porto..Há um senhor que merecia muito mais estar nos Imortais que o N.G e só deve estar na Saudade por ter ido para o rival sporting..portanto,por este ponto de vista..
Só na cabeça de gente muito complexada, é que o Braga é um rival do Benfica, estando já a um nível equiparado ao do Porto e do Sporting.

Só na cabeça de gente mal intencionada, é que se pode dizer que o Nuno Gomes trocou o Benfica pelo Braga. É que o Nuno Gomes não trocou o Benfica, terminou contrato sem que o Benfica tivesse intenção de renovar com ele. Como jogador livre, fez aquilo que achou melhor para a sua carreira, da mesma maneira que o Benfica havia feito com Nuno Gomes não renovando com este.
Não concordo..é a tua opinião, eu tenho a minha...agora isso não faz de mim uma pessoa mal intencionada..Não disse que o Nuno trocou o Benfica por um rival..disse que o Nuno trocou o Benfica por "uma filial corrupta, que nos maltrata sempre que vamos lá e que não respeita nem um pouco o Benfica"..e disse igualmente que se formos a comparar com outro jogador que está na Saudade, a mim causa-me estranheza..

O que o Marafado diz é aquilo que sempre disse.

E faz-me confusão querer fazer-se do Braga aquilo que ele não é !!!!!  Se o problema é ter ido para um filial dos corruptos, então para alguns users, não podia jogar em quase nenhum clube da 1ª divisão.

Epá deixem-se de complexos. O Nuno Gomes nunca desrespeitou o Benfica. Deixem o homem em paz. Mete-me impressão andar-se aqui a vangloriar que ele não joga, que não marca.

Isso são atitudes à calimero. Atitudes pequenas.

fil85

Citação de: ppfinder em 02 de Dezembro de 2011, 11:38
Citação de: fil85 em 02 de Dezembro de 2011, 11:31
Citação de: Marafado em 02 de Dezembro de 2011, 11:27
Citação de: fil85 em 02 de Dezembro de 2011, 09:40
O N.G não poderia constar dos Imortais, pelo simples facto de ter trocado o Benfica por uma filial corrupta, que nos maltrata sempre que vamos lá e que não respeita nem um pouco o Benfica. O N.G soube muito bem o que fez e soube muito bem para que clube foi..era como se o Eusébio ou o Rui Costa tivesse ido para o Porto..porque sim, para mim hoje o braga mete-me tanto nojo como o porto..Há um senhor que merecia muito mais estar nos Imortais que o N.G e só deve estar na Saudade por ter ido para o rival sporting..portanto,por este ponto de vista..
Só na cabeça de gente muito complexada, é que o Braga é um rival do Benfica, estando já a um nível equiparado ao do Porto e do Sporting.

Só na cabeça de gente mal intencionada, é que se pode dizer que o Nuno Gomes trocou o Benfica pelo Braga. É que o Nuno Gomes não trocou o Benfica, terminou contrato sem que o Benfica tivesse intenção de renovar com ele. Como jogador livre, fez aquilo que achou melhor para a sua carreira, da mesma maneira que o Benfica havia feito com Nuno Gomes não renovando com este.
Não concordo..é a tua opinião, eu tenho a minha...agora isso não faz de mim uma pessoa mal intencionada..Não disse que o Nuno trocou o Benfica por um rival..disse que o Nuno trocou o Benfica por "uma filial corrupta, que nos maltrata sempre que vamos lá e que não respeita nem um pouco o Benfica"..e disse igualmente que se formos a comparar com outro jogador que está na Saudade, a mim causa-me estranheza..

O que o Marafado diz é aquilo que sempre disse.

E faz-me confusão querer fazer-se do Braga aquilo que ele não é !!!!!  Se o problema é ter ido para um filial dos corruptos, então para alguns users, não podia jogar em quase nenhum clube da 1ª divisão.

Epá deixem-se de complexos. O Nuno Gomes nunca desrespeitou o Benfica. Deixem o homem em paz. Mete-me impressão andar-se aqui a vangloriar que ele não joga, que não marca.

Isso são atitudes à calimero. Atitudes pequenas.

Isso já são outras histórias..a mim é me completamente indiferente o que o Nuno anda a fazer na sua equipa..continuo a afirmar o que digo, poderia ter feito uma escolha mais inteligente..e logo ele que de burro tem pouco..

Batistuta

Citação de: FaNNatic10 em 28 de Novembro de 2011, 12:31
O Lima só é titular porque o Jardim insiste em ser tosco. Está numa forma de merda e ontem o segundo golo, mais de metade é do Nuno que com aquela simulação fez a papinha toda ao Lima.

Lá no Braga o Nuno Gomes não é vaca sagrada. Joga o Lima porque rende mais.

ela é benfiquista

Citação de: ppfinder em 02 de Dezembro de 2011, 11:38


O que o Marafado diz é aquilo que sempre disse.

E faz-me confusão querer fazer-se do Braga aquilo que ele não é !!!!!  Se o problema é ter ido para um filial dos corruptos, então para alguns users, não podia jogar em quase nenhum clube da 1ª divisão.

Epá deixem-se de complexos. O Nuno Gomes nunca desrespeitou o Benfica. Deixem o homem em paz. Mete-me impressão andar-se aqui a vangloriar que ele não joga, que não marca.

Isso são atitudes à calimero. Atitudes pequenas.

:clap1: :clap1: :clap1: