Nuno Gomes

Avançado, 49 anos,
Portugal
Equipa Principal: 12 épocas (1997-2000, 2002-2011), 398 jogos (27626 minutos), 166 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (3)

darkwolf

Nuno o que tu fizeste. Passaste de arma de arremesso para traidor.

Red Zeppelin

Lol, elogioso ao pinto da costa e tudo. Que nunca, mas nunca, metas cá os pés novamente!!

krypton

So gostava que me dissesem mas sinceramente, axam mesmo que este gajo tinha lugar no benfica de hoje, ou deste passado presente? Acham mesmo que este gajo devia ir ao europeu? è k se acham desculpem la dizer mas nao precebem nada de bola...

4ever Red Devil

Mais respeito, se faz favor.

ppfinder

Tanta falta de respeito que vai por aqui ...... eu nem cito para não me chatear.

Sequel

Podiam citar esses elogios ao Pinto da Costa? Esses não li.

Joga Bonito

Citação de: krypton em 21 de Maio de 2012, 13:41
So gostava que me dissesem mas sinceramente, axam mesmo que este gajo tinha lugar no benfica de hoje, ou deste passado presente? Acham mesmo que este gajo devia ir ao europeu? è k se acham desculpem la dizer mas nao precebem nada de bola...

Ok.

Dás-me umas aulinhas para começar a perceber ?

Sequel

E caíram por terra aquelas teorias da conspiração que insinuava que o Nuno Gomes estaria contra o Vieira e poderia fazer parte de uma lista da oposição.

Joga Bonito

Citação de: Sequel em 21 de Maio de 2012, 13:43

"Face ao que já ganhou desde lá chegou é um bom presidente, que faz tudo o que for preciso para ganhar".

É cá um elogio...

Joga Bonito

Citação de: Sequel em 21 de Maio de 2012, 13:44
E caíram por terra aquelas teorias da conspiração que insinuava que o Nuno Gomes estaria contra o Vieira e poderia fazer parte de uma lista da oposição.

Ninguém disse que o Nuno faria parte de uma lista, pois vai jogar mais um ano logo isso estaria fora de questão.

O estar com Vieira são outros 10 tostões. E digo-te eu: não está.

krypton

Citação de: Joga Bonito em 21 de Maio de 2012, 13:43
Citação de: krypton em 21 de Maio de 2012, 13:41

Ok.

Dás-me umas aulinhas para começar a perceber ?

Ja reparei que es adepto deste gajo, mas pronto cada um é k sabe...

Sequel

Citação de: Joga Bonito em 21 de Maio de 2012, 13:44

"Face ao que já ganhou desde lá chegou é um bom presidente, que faz tudo o que for preciso para ganhar".

É cá um elogio...

Por acaso, é. A partir do momento em que diz "é um bom presidente", podes dar as voltas que quiseres, que o elogio continua lá. Com ou sem essa frase.

slbenfever

Aqui dá para ver bem a falta de cultura desportiva de que sofre este país.
Quem é minimamente inteligente sabe interpretar correctamente as suas palavras.

Red Zeppelin

É cá um elogio...

Hmm, eu li "É também um excelente presidente, e faz tudo e mais alguma coisa para que o Porto ganhe cada vez mais."

Joga Bonito

Citação de: Sequel em 21 de Maio de 2012, 13:45

É cá um elogio...

Por acaso, é. A partir do momento em que diz "é um bom presidente", podes dar as voltas que quiseres, que o elogio continua lá. Com ou sem essa frase.

Então se o elogio é por ganhar, não há qualquer elogio ao vieira pois este não ganha.