Nuno Gomes

Avançado, 49 anos,
Portugal
Equipa Principal: 12 épocas (1997-2000, 2002-2011), 398 jogos (27626 minutos), 166 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (3)

pabloelmago

Citação de: Joga Bonito em 21 de Maio de 2012, 13:44
Citação de: Sequel em 21 de Maio de 2012, 13:43
Podiam citar esses elogios ao Pinto da Costa? Esses não li.

"Face ao que já ganhou desde lá chegou é um bom presidente, que faz tudo o que for preciso para ganhar".

É cá um elogio...
Isso é mais uma "boca" que outra coisa.. E o facto de o Pinto ser um bom presidente, é a mais pura das verdades.

Shoky

Citação de: Gloriosas Benfiquices em 21 de Maio de 2012, 13:41
Lol, elogioso ao pinto da costa e tudo. Que nunca, mas nunca, metas cá os pés novamente!!

Entretanto temos um presidente que foi amigo dele durante anos.
E que apoia tudo o que é escumalha corrupta, em detrimento do Benfica.

Aakeonan

O Nuno nem elogiou o presidente do Benfica enquanto presidente.

Elogiou o lado humano, e o lado trabalhador.

Sequel

Citação de: Joga Bonito em 21 de Maio de 2012, 13:48
Citação de: Sequel em 21 de Maio de 2012, 13:45
Citação de: Joga Bonito em 21 de Maio de 2012, 13:44
Citação de: Sequel em 21 de Maio de 2012, 13:43
Podiam citar esses elogios ao Pinto da Costa? Esses não li.

"Face ao que já ganhou desde lá chegou é um bom presidente, que faz tudo o que for preciso para ganhar".

É cá um elogio...

Por acaso, é. A partir do momento em que diz "é um bom presidente", podes dar as voltas que quiseres, que o elogio continua lá. Com ou sem essa frase.

Então se o elogio é por ganhar, não há qualquer elogio ao vieira pois este não ganha.

O elogio não é por ganhar, é por ser um "bom presidente".

Ele se tivesse juízo, não devia dizer uma coisa destas, na minha humilde opinião.

Marco Morais

Citação de: Aakeonan em 21 de Maio de 2012, 13:48

Isto.

Denim

Eu cá acho que vai haver muita desilusão por aqui (eu incluído), porque vejo o Nuno num futuro próximo, depois de pendurar as botas, a fazer parte da 'estrutura bieirista'!

Joga Bonito

O que eu vejo, no que ele diz do Pinto, é que escolheu bem as palavras para dizer que é alguém que não olha a meios para atingir os fins, em prol do seu clube. Isso é um elogio por ser alguém que quer o bem do clube, mas é um elogio que é usado para camuflar uma bela boca.

Sequel

Citação de: Denim em 21 de Maio de 2012, 13:52
Eu cá acho que vai haver muita desilusão por aqui (eu incluído), porque vejo o Nuno num futuro próximo, depois de pendurar as botas, a fazer parte da 'estrutura bieirista'!

Rui Costa vintage. Não me aquece nem arrefece. Só vai fazer mal a quem for ingénuo.

Joga Bonito

Citação de: Denim em 21 de Maio de 2012, 13:52

Podes esquecer a desilusão.

Joga Bonito

Verdade. E ainda andou ali a pensar no que haveria de dizer.

krypton

Citação de: Joga Bonito em 21 de Maio de 2012, 13:52
O que eu vejo, no que ele diz do Pinto, é que escolheu bem as palavras para dizer que é alguém que não olha a meios para atingir os fins, em prol do seu clube. Isso é um elogio por ser alguém que quer o bem do clube, mas é um elogio que é usado para camuflar uma bela boca.

È daquelas que para bom entendedor meia palavra basta...

Joga Bonito

Eu também sei o que o Nuno diz do Reinaldo nas entrevistas e o que diz dele entre amigos.  Entre amigos ele admite que lá no fundo, no fundo, o Reinaldo é boa pessoa. Mas que é preciso cavar um bocado ainda.

Sequel

Citação de: Joga Bonito em 21 de Maio de 2012, 13:56
Eu também sei o que o Nuno diz do Reinaldo nas entrevistas e o que diz dele entre amigos.  Entre amigos ele admite que lá no fundo, no fundo, o Reinaldo é boa pessoa. Mas que é preciso cavar um bocado ainda.

Isso para mim, vale zero.

Isso de se dizer uma coisa na vida pública, e outra na vida privada não dá com nada.

Joga Bonito

Citação de: Sequel em 21 de Maio de 2012, 13:58
Citação de: Joga Bonito em 21 de Maio de 2012, 13:56

Isso para mim, vale zero.

Isso de se dizer uma coisa na vida pública, e outra na vida privada não dá com nada.

Também acho.

Deve-se lavar roupa suja em público. Isso sim tem nível.

rambo

Citação de: Joga Bonito em 21 de Maio de 2012, 13:53

Verdade. E ainda andou ali a pensar no que haveria de dizer...

... e era melhor nem dizer nada ...