Nuno Gomes

Avançado, 49 anos,
Portugal
Equipa Principal: 12 épocas (1997-2000, 2002-2011), 398 jogos (27626 minutos), 166 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (3)

_JonasThern_

Citação de: pcssousa em 29 de Maio de 2012, 17:41
Citação de: _JonasThern_ em 29 de Maio de 2012, 15:57
Não sei qual é o desprestígio de jogar em clubes inferiores em Portugal. Se gosta de jogar e quer continuar a jogar é uma solução como tantas outras e, quanto a mim, não é nada desprestigiante. Vi o Carlos Manuel a jogar num Estoril já no fim da carreira e teve uma carreira bem melhor que a do Nuno. Alguém achou desprestigiante? O próprio Eusébio foi jogar para um Beira-Mar...
Atenção que o Eusébio jogava na américa e vei para o Beira-Mar fazer o defeso americano... é diferente. Nem falo da história União de Tomar porque essa ainda é diferente...

Tudo bem. Jogou cá e isso é que conta. Tal como o Carlão... Em 93/94 lá andava ele pelo Estoril salvo erro.

Joga Bonito

Citação de: Bailey em 29 de Maio de 2012, 12:58
Citação de: Joga Bonito em 24 de Maio de 2012, 23:14
Citação de: fred9 em 24 de Maio de 2012, 23:09
Podia era ter acabado a carreira quando devia (no final de 2008/2009 ou de 2009/2010).
É uma pena nem para o Braga servir.

Não fica no braga porque não quer.

o Braga não quer certo? Pelo menos era o que dizia nos jornais. Se acredito ou não é outra história, mas também nem vejo grande motivo para duvidar. Não é que tenha sido peça imprescindível este ano..

O braga não quer ? O que dizia nos jornais ?

Menos, mas é.

Ricardo Teixeira

Vai fazer dupla com o Yazalde nos States...

Koukouloforoi

Não fui um dos seus maiores fãs mas tenho de reconhecer a excelente pessoa que é.
mesmo ter sido tratado como foi,nunca exprimiu azia ou repúdio ao Benfica.soube separar as coisas.
Obrigado por tudo.

_Benfiquista_

Citação de: _JonasThern_ em 29 de Maio de 2012, 18:21
Citação de: pcssousa em 29 de Maio de 2012, 17:41
Citação de: _JonasThern_ em 29 de Maio de 2012, 15:57
Não sei qual é o desprestígio de jogar em clubes inferiores em Portugal. Se gosta de jogar e quer continuar a jogar é uma solução como tantas outras e, quanto a mim, não é nada desprestigiante. Vi o Carlos Manuel a jogar num Estoril já no fim da carreira e teve uma carreira bem melhor que a do Nuno. Alguém achou desprestigiante? O próprio Eusébio foi jogar para um Beira-Mar...
Atenção que o Eusébio jogava na américa e vei para o Beira-Mar fazer o defeso americano... é diferente. Nem falo da história União de Tomar porque essa ainda é diferente...

Tudo bem. Jogou cá e isso é que conta. Tal como o Carlão... Em 93/94 lá andava ele pelo Estoril salvo erro.
Começou a carreira na antiga CUF(Hoje Fabril) e depois Barreirense, antes de vir para o Benfica.

Andou sempre em Clubes históricos do Futebol Português.Até mesmo quando terminou a carreira.

ela é benfiquista

Red skin

Ele e o Carvalho podiam fazer uma perninha no clube da terra...

helderrocha

MrFire

Ribeirinho

Citação de: MrFire em 03 de Junho de 2012, 13:13
Citação de: Deus Aimar em 03 de Junho de 2012, 10:41
Citação de: ela é benfiquista em 02 de Junho de 2012, 19:14
Saudades !
http://www.youtube.com/watch?v=BSDwCjDiZuQ

Quando ainda era um belo jogador.

Isto era uma selecção de Homens, não como a canalhada que temos agora.
eu ontem só pensava, Figo, Rui Costa saiam das cadeiras e vão para o campo que conseguem fazer melhor que estes gajos, nem dá gosto de ver a selecção como antes

ela é benfiquista

Citação de: Manpaz1904 em 04 de Junho de 2012, 17:16
http://www.machainesport.fr/le-blog/2012/06/le-golfe-reve-de-nuno-gomes/
Bon artigo.
De realçar que mesmo jogando pouco, marcou 6 !
E de realçar tb os comentarios, muito respeituosos, inclusive vindo de adeptos de outros clubes.

Bailey

Citação de: Ribeirinho em 03 de Junho de 2012, 16:49
Citação de: MrFire em 03 de Junho de 2012, 13:13
Citação de: Deus Aimar em 03 de Junho de 2012, 10:41
Citação de: ela é benfiquista em 02 de Junho de 2012, 19:14
Saudades !
http://www.youtube.com/watch?v=BSDwCjDiZuQ

Quando ainda era um belo jogador.

Isto era uma selecção de Homens, não como a canalhada que temos agora.
eu ontem só pensava, Figo, Rui Costa saiam das cadeiras e vão para o campo que conseguem fazer melhor que estes gajos, nem dá gosto de ver a selecção como antes

digo-te que não perdia pitada dos particulares e do europeu, se fosse para ver a seleçao novamente com o figo, rui costa, joao pinto e companhia, ja quarentões. Sendo assim eu nem sei em que dia é o jogo com a alemanha