Nuno Gomes

Avançado, 49 anos,
Portugal
Equipa Principal: 12 épocas (1997-2000, 2002-2011), 398 jogos (27626 minutos), 166 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (3)

*Crow*

É faz tabelinhas pah

JNF

Citação de: every time i die em 22 de Maio de 2012, 19:30
Citação de: Blitzer em 22 de Maio de 2012, 17:19
O Nuno Gomes é o 21
Vai á baliza e marca 1 !

O Nuno Gomes é o 21
Vai á baliza e marca 1 !

:metal:

Em quantas vezes?

Em 160 e tal, ou lá o que foi. Pelo Benfica. Na selecção foram mais 20 e tal, acho eu.

Coisa pouca. Um dos 10 melhores marcadores do SLB e acho que um dos 5 mais da selecção.

Joga Bonito

Deverá ir para os Estados Unidos ou para as Arábias.

JoséTorres

Citação de: Joga Bonito em 23 de Maio de 2012, 10:14
Deverá ir para os Estados Unidos ou para as Arábias.

Tenho pena. Gostava de o continuar a acompanhar de perto.

A opção é dele, suponho que seja para amealhar uma boa quantia para depois se retirar.

O que não falta aí são clubes na Europa em que o Nuno Gomes é mais que titular.

Se assim for, boa sorte!

Depois volta para o Benfica sff.

Marco Morais

Podia vir para o clube da terra que o viu nascer. Era ele e mais 10.

fred9

Podia era ter acabado a carreira quando devia (no final de 2008/2009 ou de 2009/2010).
É uma pena nem para o Braga servir.

Joga Bonito

Citação de: fred9 em 24 de Maio de 2012, 23:09
Podia era ter acabado a carreira quando devia (no final de 2008/2009 ou de 2009/2010).

Não fica no braga porque não quer.

.:VMPT:.

Citação de: Marco Morais em 23 de Maio de 2012, 13:18
Podia vir para o clube da terra que o viu nascer. Era ele e mais 10.

Não temos essa sorte....

E o Ricardo Carvalho tb....

Com o Nuno e com o Manga subiamos de divisão.....

Jonasantos

Ídolo. Se Cardozo tem aparecido uns anos mais cedo, podiam ter feito uma grande dupla. Mesmo com Sokota, fez uma boa dupla, pena as sucessivas lesões de ambos.

Um senhor fora do campo.

Royal_Flush

Aos 36 anos ir para os EUA reformar-se? Porque não? Eu assinava logo.

Principalmente se for Los Angeles...com dinheiro era só curtir à brava...convinha é deixar a esposa em Portugal (pronto, esta última parte foi no gozo).

Imortal10

Citação de: Royal_Flush em 29 de Maio de 2012, 07:50
Aos 36 anos ir para os EUA reformar-se? Porque não? Eu assinava logo.

Principalmente se for Los Angeles...com dinheiro era só curtir à brava...convinha é deixar a esposa em Portugal (pronto, esta última parte foi no gozo).

Que se fiz acerca das opções para a proxima temporada?

Bailey

Citação de: Joga Bonito em 24 de Maio de 2012, 23:14
Citação de: fred9 em 24 de Maio de 2012, 23:09

Não fica no braga porque não quer.

o Braga não quer certo? Pelo menos era o que dizia nos jornais. Se acredito ou não é outra história, mas também nem vejo grande motivo para duvidar. Não é que tenha sido peça imprescindível este ano..

TeamRocket37

Rio Ave com ele, Nuno Gomes e João Tomas era um dupla do caraças. Melhor que Postiga e Hugo Almeida...

_JonasThern_

Não sei qual é o desprestígio de jogar em clubes inferiores em Portugal. Se gosta de jogar e quer continuar a jogar é uma solução como tantas outras e, quanto a mim, não é nada desprestigiante. Vi o Carlos Manuel a jogar num Estoril já no fim da carreira e teve uma carreira bem melhor que a do Nuno. Alguém achou desprestigiante? O próprio Eusébio foi jogar para um Beira-Mar...

pcssousa

Citação de: _JonasThern_ em 29 de Maio de 2012, 15:57
Não sei qual é o desprestígio de jogar em clubes inferiores em Portugal. Se gosta de jogar e quer continuar a jogar é uma solução como tantas outras e, quanto a mim, não é nada desprestigiante. Vi o Carlos Manuel a jogar num Estoril já no fim da carreira e teve uma carreira bem melhor que a do Nuno. Alguém achou desprestigiante? O próprio Eusébio foi jogar para um Beira-Mar...
Atenção que o Eusébio jogava na américa e vei para o Beira-Mar fazer o defeso americano... é diferente. Nem falo da história União de Tomar porque essa ainda é diferente...