Nuno Gomes

Avançado, 49 anos,
Portugal
Equipa Principal: 12 épocas (1997-2000, 2002-2011), 398 jogos (27626 minutos), 166 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (3)

Marafado

Citação de: TacuaraCardoso em 22 de Maio de 2012, 11:51
Vamos ver onde ele esta em Dezembro próximo .
Será que ainda não percebeste que o Nuno Gomes só ainda não está na estrutura do Benfica porque simplesmente não quis?

Qual foi a parte do convite que lhe foi endereçado no final da época passada que ainda não percebeste?

TacuaraCardoso

Em Dezembro vai ser dificil estar no Braga porque não acredito que lhe ofereçam contrato. Aí sim vou pedir para me elucidares onde ele estiver Marafado.

Marafado

Citação de: TacuaraCardoso em 22 de Maio de 2012, 14:57
Em Dezembro vai ser dificil estar no Braga porque não acredito que lhe ofereçam contrato. Aí sim vou pedir para me elucidares onde ele estiver Marafado.
Veremos. Só não está já no Benfica porque não quis.

TacuaraCardoso

Citação de: Marafado em 22 de Maio de 2012, 15:01
Preferiu ir para o Braga para ir ao Europeu. Já percebi que não está na estrutura porque não quis mas obrigado mais uma vez por me dizeres.

Marafado

Citação de: TacuaraCardoso em 22 de Maio de 2012, 15:16
Citação de: Marafado em 22 de Maio de 2012, 15:01
Preferiu ir para o Braga para ir ao Europeu. Já percebi que não está na estrutura porque não quis mas obrigado mais uma vez por me dizeres.
Não.

Preferiu ir para Braga para continuar a jogar futebol. Além disso, acreditava ser possível uma chamada para a selecção e ser opção para o Euro.

Tão simples quanto isto.

Joga Bonito

Preferiu ir para Braga porque foi aconselhado a ir para Braga por um antigo dirigente do Benfica (para os interessados, foi José Veiga) com quem se aconselhou, pois queria continuar a jogar futebol e até estava tentado a ir para o México pois ir para Braga podia ser visto como uma afronta aos adeptos do Benfica. José Veiga aconselhou o a ir para Braga.

Mestre30

Citação de: Joga Bonito em 22 de Maio de 2012, 16:10
Preferiu ir para Braga porque foi aconselhado a ir para Braga por um antigo dirigente do Benfica (para os interessados, foi José Veiga) com quem se aconselhou, pois queria continuar a jogar futebol e até estava tentado a ir para o México pois ir para Braga podia ser visto como uma afronta aos adeptos do Benfica. José Veiga aconselhou o a ir para Braga.
Pronto.....................vão descascar no Veiga agora  ;D

Marafado

O que jamais se poderá comparar é José Veiga a Nuno Gomes.

Mestre30

Citação de: Marafado em 22 de Maio de 2012, 17:11
O que jamais se poderá comparar é José Veiga a Nuno Gomes.
Mas alguém aqui comparou alguma coisa?

Blitzer

O Nuno Gomes é o 21
Vai á baliza e marca 1 !

O Nuno Gomes é o 21
Vai á baliza e marca 1 !

:metal:

ela é benfiquista

Citação de: Royal_Flush em 22 de Maio de 2012, 08:34
Se há qualidade que nunca duvidei do Nuno, é o seu carácter e benfiquismo.

Para mim é óbvio que fez um elogio categórico ao LFV, ainda que na vertente humana, e tem toda a legitimidade para tal. Isto também nos vem demonstrar que há sempre algum exagero em dizer que todos (ou quase todos) que dizem bem do LFV são carneiros ou tachistas. Até porque se há coisa que o Nuno Gomes provou, é que não é tachista, visto que neste momento poderia estar muito bem a receber umas valentes coroas só para andar a passear no Estádio da Luz.

Quanto ao Pinto da Costa, pareceu-me claramente que há ali uma alfinetada, ainda que inteligente e subtil,"faz tudo e mais alguma coisa".

Pessoalmente preferia que o NG não tivesse elogiado publicamente o LFV porque é óbvio que palavras de um imortal a elogiar o Presidente podem sempre ter alguma influência, ainda que mínima. Mas não lhe aponto nada, é a sua opinião e legítima.
Grande post !

ela é benfiquista

Citação de: Aakeonan em 21 de Maio de 2012, 23:37
O Nuno falou,e muito bem falado. Provou mais uma vez que é um gajo super inteligente, nem precisa de ser mal educado, com uma classe do caraças, diz o que deve dizer, e com todo o sentido. O Nuno , também no carácter, é Benfica por todos os poros.

-O Jesus, elogiou...no final rematou: como há muitos.
-O Pinto, elogiou...no final rematou:  é capaz de TUDO...
-LFV, elogia o lado humano, a capacidade de trabalho, sem elogiar a qualidade do trabalho.

Disse mais no que não disse, do que naquilo que disse. É inteligente, é educado, tem classe, e ainda assim, não deixa de dizer o que pensa.

É gente desta que faz falta ao Benfica.
LUX FIAT !
Afinal ha gente a perceber ironia.

TacuaraCardoso

Marafado: Não vejo diferenças entre aquilo que eu disse e aquilo que indicaste como verdade mas penso que todos já percebemos o que se passou.

Joga Bonito: Essa do Veiga ter aconselhado é que ainda não tinha lido mas ainda bem que não foi para o México.

cernache1

Futuro Ministro da Cultura !!!

every time i die

Citação de: Blitzer em 22 de Maio de 2012, 17:19
O Nuno Gomes é o 21
Vai á baliza e marca 1 !

O Nuno Gomes é o 21
Vai á baliza e marca 1 !

:metal:

Em quantas vezes?