Nuno Gomes

Avançado, 49 anos,
Portugal
Equipa Principal: 12 épocas (1997-2000, 2002-2011), 398 jogos (27626 minutos), 166 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (3)

Saveloy

Merecia mais que ser treinado pelo Steve Kean.

JoséTorres

Se for verdade parabéns!

Aloutre

Mais uma razão para acompanhar a Premier League

Sequel

Mas o Rovers conseguiu a manunentação? Tenho ideia que desceu.

BC

Citação de: Sequel em 01 de Julho de 2012, 23:06
Mas o Rovers conseguiu a manunentação? Tenho ideia que desceu.
Desceu.

Sequel

pinheiro3

Citação de: Aloutre em 01 de Julho de 2012, 23:06
Mais uma razão para acompanhar a Premier League

para?

Trezeguet

Nuno Gomes não vai continuar a ser jogador do Sporting de Braga, mas tem um convite para ser dirigente do clube. A revelação foi feita nesta segunda-feira de manhã pelo presidente António Salvador.

"Como jogador, Nuno Gomes no Braga acabou. Mas convidamo-lo a prosseguir no clube exercendo outras funções", salienta o dirigente dos arsenalistas, em declarações divulgadas pelo jornal A Bola. "Não sei se ele pretende continuar a jogar, mas se aceitar o nosso convite iremos recebê-lo de braços abertos", considera ainda António Salvador.

The Eagle 10

Ai de ti que aceites Nuno!

Super Vegeta 89

Citação de: King 7 em 02 de Julho de 2012, 12:10
Ai de ti que aceites Nuno!
seria o cumulo se ele aceita isso,mas nunca se sabe  :disgust:

PabloAim@r

FILHOS DA PUTA!!!!!

Ai de ti que aceites Nuno! :knuppel2:

Lord_MerlliN

Citação de: PabloAim@r em 02 de Julho de 2012, 12:20
FILHOS DA PUTA!!!!!

Ai de ti que aceites Nuno! :knuppel2:

Os outros são filhos disto e daquilo.
Então e se o idolatrado nuno gomes aceitar o lugar?

Eu até gostava de perceber, porque razão uma noticia do braga está nas usernews.....

Slayer

Se por acaso der por terminada a sua carreira e o Benfica não o convida para vir ajudar o clube, acho muito bem que fique no Braga, a ingratidão não seria dele, seria de quem gere o Benfica.

Lord_MerlliN

Todos os anos acusam a direcção que só arranja tachos para mamões na estrutura do Benfica.
Mas para o nuno gomes tudo é permitido.

mas é normal que alguns adeptos assim pensem. Ainal de contas desde que vi no mesmo jogo assobiarem o melhor marcador da equipa e aplaudirem de pé um jogador adversário já acredito em tudo.

InsurgentDrums

Citação de: Slayer em 02 de Julho de 2012, 12:23
Se por acaso der por terminada a sua carreira e o Benfica não o convida para vir ajudar o clube, acho muito bem que fique no Braga, a ingratidão não seria dele, seria de quem gere o Benfica.

Ingratidão? O Benfica convidou-o para dirigente, ele é que rejeitou. Preferiu ir para o Braga onde pouco jogou e onde, terminada a época, tb o convidam para dirigente. O Braga tb está a ser ingrato? A responsabilidade do Benfica terminou a partir do momento em que recusou o convite. Foi uma opção sua, é um direito seu. Só não se pode esperar que o convite se mantenha ad eternum.