Nuno Gomes

Avançado, 49 anos,
Portugal
Equipa Principal: 12 épocas (1997-2000, 2002-2011), 398 jogos (27626 minutos), 166 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (3)

Edu

Pena ter rejeitado. Pode ser que venha para o ano. São pessoas como ele que fazem falta na nossa estrutura.

Que aproveite mais um ano para fazer aquilo que provavelmente mais gosta: Jogar futebol.

jase25

Estranho ter rejeitado proposta do Everton...

pedroslb18

Citação de: jase25 em 10 de Julho de 2012, 18:42
Estranho ter rejeitado proposta do Everton...

Ele responde a isso, no Blackburn pode jogar e e tem a possibilidade ir ao Mundial 2014.

Não sei como é que ele acha que ainda tem essa possibilidade, especialmente depois de não ir ao Euro este ano.

Joga Bonito

Nuno, és o Maior!

Roenin

A proposta do Benfica era para integrar a Direcção? Pena não ter aceite... mas se considera que ainda tem algo a contribuir ao futebol, só tenho de desejar que lhe corra tudo bem.

Toribas

Ainda acredita que pode ir ao Mundial  :estrelas:

sammer

Manpaz1904

Poder até pode....

Saveloy

Se houve mesmo propostas da EPL tenho pena que não tenha aceite.

Edu

Sonhar grande custa o mesmo que sonhar pequeno, não se paga por isso. É uma motivação que encontra e uma meta ambiciosa que provavelmente o ajuda a dar o seu melhor. Não há nada de errado em se ambicionar jogar na selecção, estranho são os que recusam tal oportunidade.

Claro está que tenho muitas dúvidas que esteja no Mundial.

Frank James

Everton?

Não gozem comigo lol

josantiago

Citação de: Edu em 10 de Julho de 2012, 18:41
Pena ter rejeitado. Pode ser que venha para o ano. São pessoas como ele que fazem falta na nossa estrutura.

Que aproveite mais um ano para fazer aquilo que provavelmente mais gosta: Jogar futebol.
Talvez só daqui a 2 anos, ele fez contrato por 2 épocas.

Trapattoni

Oh Nuno, mundial?
Deixa-te disso pá, o teu tempo já passou e não há volta a dar, tares a alargar a carreira só por causa desse objectivo pode te sair "caro"

Edu

Citação de: Trapattoni em 10 de Julho de 2012, 19:18
Oh Nuno, mundial?
Deixa-te disso pá, o teu tempo já passou e não há volta a dar, tares a alargar a carreira só por causa desse objectivo pode te sair "caro"
Realmente, estar a alargar a carreira para ter a oportunidade de praticar futebol mais uns anos deve ser uma chatice do caraças... Ainda por cima deve receber bem. :x

Blitzer

Nuno Gomes: «Tive propostas do Braga e do Benfica mas queria Inglaterra»

Nuno Gomes revelou ao Lancashire Telegraph que preferiu rumar ao Blackburn Rovers, quando tinha outras propostas. Everton e a Major League Soccer eram hipóteses futebolísticas, Benfica e SC Braga ofereceram cargos diretivos.

«As conversações começaram há duas semanas e foi tudo muito rápido. Tive outras ofertas, incluindo do Everton, da Premier League, mas todos me fizeram sentir em casa no Blackburn, e isso foi muito importante para mim. Tive propostas do SC Braga e do Benfica mas queria jogar em Inglaterra. Falei com responsáveis da Major League Soccer mas as pessoas do Rovers convenceram-me», disse.

Quanto aos objetivos propostos pelo novo clube, o internacional português fala no regresso à Premier League: «Eles querem que eu ajude a equipa a regressar à Premier League, é esse o principal objetivo. Penso que posso ser um ídolo para os fãs. Tive sempre o apoio dos adeptos em todos os clubes onde joguei e espero que aconteça o mesmo aqui.»

Por fim, o sonho eterno da seleção nacional: «Espero que o Rovers me possa ajudar, pode ser que consiga ir ao Mundial com Portugal», atirou.

http://www.zerozero.pt/noticia.php?id=72543