Nuno Gomes

Avançado, 48 anos,
Portugal
Equipa Principal: 12 épocas (1997-2000, 2002-2011), 398 jogos (27626 minutos), 166 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (3)

Chelas

Citação de: Tiago_Patatas em 01 de Abril de 2014, 13:48
Só podem estar a brincar. Temos de sustentar mais um tachista?

Vão gozar com outro.

:rir:

KeEp

Citação de: cernache1 em 01 de Abril de 2014, 13:49
Citação de: KeEp em 01 de Abril de 2014, 13:47
Citação de: melo7 em 01 de Abril de 2014, 13:45
Quando saiu toda a gente dizia: "Espero que um dia volte, devia integrar a estrutura"

Integra a estrutura: "Tacho"

SB Vintage.

Mas é que é mesmo!

Tacho ? é.

Se tu dizes é porque é, quem sou eu para duvidar

KRF

Concordo que a SAD preencha a sua estrutura com ex jogadores que fizeram história no Benfica em vez de contratarmos "estranhos" mas honestamente não vejo necessidade alguma  de se criar esta função no clube (minha opinião) embora de alguns anos a esta parte as estruturas de futebol estão carregadas de elementos que na maioria das vezes só estão interessados em enriquecer á custa do Glorioso.

Também tenho sérias dúvidas que Nuno Gomes tenha perfil para esta nova função (assessor para a área internacional) e muito menos que domine de forma fluente Inglês, Francês ou alemão que nesta função é de capital importância.

Que seja feliz o Nuno Gomes nesta nova função são os meus votos.

trucatruca

Bem mais forte fica estrutura do Benfica com pessoas com o carácter do Nuno Gomes.
Que faça um bom trabalho. Bem-vindo.

Zlatan

Depois de reentrar no Estádio da Luz em 2002, pela mão de Luís Filipe Vieira...

:bow2:

Dudek

Gosto muito de ver o  Nuno de regresso a casa, é das pessoas do futebol que mais empatia tenho.

No entanto, gostaria de vê-lo numa área mais útil, e não num cargo que parece tão decorativo. Posso até estar enganado, mas dá mesmo sensação que foi apenas para o meter dentro, sem pensar na utilidade que o Benfica e o próprio Nuno tirariam destas funções.

Rikurveojmal

Citação de: Velazquez em 01 de Abril de 2014, 13:45
Citação de: van33 em 01 de Abril de 2014, 13:32
Citação de: Velazquez em 01 de Abril de 2014, 13:30
Centenas de pessoas que trabalham no Benfica mas só com ex nossos jogadores é que têm este nivel de comentarios

E comentam quando nem sabem escrever assessor mas sabem escrever tacho

a inveja é uma doença cronica! não tem cura e o nosso país é riquissimo nesta área
Bem verdade.E já agora faço minhas as tuas palavras,alguns precisavam mesmo é de levar com um tacho no focinho para pelo menos pensar 2 vezes antes de dizerem merda

A palavra tacho não se usa só no sentido de que o cargo obtido seja apenas e só cunha.
É uma forma depreciativa de dizer que " ele estava parado, mas lá um conhecido de uma empresa lhe arranjou um lugar e lá assinou um contrato"
Não quer dizer que essa pessoa não tivesse formação mas sim ter passado a frente de outros candidatos.

O caso do Nuno Gomes a ser verdade é a mesma coisa. Existe milhares de pessoas com a mesma capacidade e até mais que ele para o cargo. Mas como ele é ex jogador do clube conhece a estrutura toda, passa a frente desses candidatos.

A mesma história no mundo de treinadores de futebol, o que falta para aí é licenciados em desporto com um grande talento mas são constantemente atropelados por ex jogadores de futebol. Alguns mereceram o tacho, outros tipo Costinha nem por isso.

*SLB*4EVER

Mais um trunfo eleitoral.

Chelas

Se o Benfica fosse dirigido por gente que representou bem o nosso clube, que sente o clube como nós, não acham que estaríamos melhor? Mas não, são tachos  ;D

Velazquez

Citação de: Elvis the Pelvis em 01 de Abril de 2014, 13:49
Eu gosto do Nuno, é um gajo com postura, não é broeiro como a maioria dos ex-jogadores de futebol. Acho é que este é um cargo meramente decorativo, e que existem muitos ex-jogadores do Benfica que também poderiam ter cargos no Benfica, e isso não acontece.

O que me parece que a sua entrada indicia, é a provável saída do Jesus no final da época. O Nuno saiu do Benfica a mal com o Jesus, toda a gente sabe disso.
Não é porque outros deviam regressar que ele não pode.Veloso,Humberto Coelho,Paneira,Mozer,Nuno Gomes todos deviam estar no clube.Mas claro que já seriam muito tachos,estarem lá tantos que ninguem conhece já não interessa nem são tachos

Rikurveojmal

Citação de: KeEp em 01 de Abril de 2014, 13:51
Citação de: cernache1 em 01 de Abril de 2014, 13:49
Citação de: KeEp em 01 de Abril de 2014, 13:47
Citação de: melo7 em 01 de Abril de 2014, 13:45
Quando saiu toda a gente dizia: "Espero que um dia volte, devia integrar a estrutura"

Integra a estrutura: "Tacho"

SB Vintage.

Mas é que é mesmo!

Tacho ? é.

Se tu dizes é porque é, quem sou eu para duvidar

tiago_alexx

Citação de: kneissl em 01 de Abril de 2014, 13:40
Citação de: tiago_alexx em 01 de Abril de 2014, 13:40
Citação de: kneissl em 01 de Abril de 2014, 13:37
Área internacional e nem Português sabe falar

oi?

A falar é tipo a .... a ...  a... hm.... a . ... hm...

discordo completamente. Sempre me pareceu ter um discurso bastante articulado e coerente. e sem pontapes na gramatica.
Se calhar tas a falar de situacoes de flash interview depois de jogos ;)

Dudek

Citação de: Chelas em 01 de Abril de 2014, 13:54
Se o Benfica fosse dirigido por gente que representou bem o nosso clube, que sente o clube como nós, não acham que estaríamos melhor? Mas não, são tachos  ;D
lá está, mas queremos essas pessoas nas decisões, com poder no Benfica, e não numa área em que não terá poder de decisão no futuro do Benfica.

Nessas áreas estamos cheios de parasitas, que se estão a cagar para o Benfica e que são sobretudo, incompetentes.

JG10

Karel Alinho

Bem, já vi que não é 1º de Abril.

Sobre a contratação do Nuno, é algo que não discordo. Foi alguém que nos representou e dignificou, é um Imortal do clube. Tem tudo para mudar de posição lá dentro em breve, pois não estou a ver isto como simplesmente o deixar na prateleira.

LFV não dá ponta sem nó.

Parabéns e felicidades pelo regresso!