Nuno Gomes

Avançado, 48 anos,
Portugal
Equipa Principal: 12 épocas (1997-2000, 2002-2011), 398 jogos (27626 minutos), 166 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (3)

Elvis the Pelvis

Citação de: Velazquez em 01 de Abril de 2014, 13:54
Citação de: Elvis the Pelvis em 01 de Abril de 2014, 13:49
Eu gosto do Nuno, é um gajo com postura, não é broeiro como a maioria dos ex-jogadores de futebol. Acho é que este é um cargo meramente decorativo, e que existem muitos ex-jogadores do Benfica que também poderiam ter cargos no Benfica, e isso não acontece.

O que me parece que a sua entrada indicia, é a provável saída do Jesus no final da época. O Nuno saiu do Benfica a mal com o Jesus, toda a gente sabe disso.
Não é porque outros deviam regressar que ele não pode.Veloso,Humberto Coelho,Paneira,Mozer,Nuno Gomes todos deviam estar no clube.Mas claro que já seriam muito tachos,estarem lá tantos que ninguem conhece já não interessa nem são tachos

Tem calma, nem toda a gente tem que concordar com a tua opinião. A verdade é que o cargo que ele vai ocupar, é totalmente irrelevante, fosse qual fosse o ex-jogador.

Como digo, gosto do Nuno, mas noutra posição seria mais útil. Estar no Benfica para ir, basicamente, aos sorteios das competições europeias, é muito pouco.

JustMe

Citação de: Dudek em 01 de Abril de 2014, 13:56
Citação de: Chelas em 01 de Abril de 2014, 13:54
Se o Benfica fosse dirigido por gente que representou bem o nosso clube, que sente o clube como nós, não acham que estaríamos melhor? Mas não, são tachos  ;D
lá está, mas queremos essas pessoas nas decisões, com poder no Benfica, e não numa área em que não terá poder de decisão no futuro do Benfica.

Nessas áreas estamos cheios de parasitas, que se estão a cagar para o Benfica e que são sobretudo, incompetentes.

"Olha-me este, olha..."

Aakeonan

A Benfica tv está a noticiar isto, é verdade.

KRF

Fosgasse como estou velho e é verdade que estou na curva descendente da vida mas isso não invalida que recorde com muita saudade os tempos de Bella Guttmann ou Jimmy Hagan onde o treinador era pau para toda a obra.

Hoje em dia só falta haver meninas no balneários para segurar na pilinha dos jogadores... Nesse passado algo distante eu via o Glorioso ganhar títulos e mais títulos e hoje o que é que vimos ???

Kyoto

fico muito feliz por ver o Nuno de regresso a casa. no entanto entristecem-me estes cargos que soam a inutilidade.

Elvecchio

Não sei como é que ele vai ter tempo para conciliar esta nova actividade com a de embaixador para o desporto em Timor Leste ...

Enfim ... Um TACHO mais que anunciado que só lhe podia ser dado neste clube.

Tristeza.

Aakeonan

Citação de: Aakeonan em 01 de Abril de 2014, 14:00
A Benfica tv está a noticiar isto, é verdade.

O próprio NUno está a falar.  O0

*SLB*4EVER

Alguém que avise o vieira que os sorteios dão em direto na tv.

Aakeonan

Entrevista ao Hélder Conduto.

Kyoto

Citação de: KRF em 01 de Abril de 2014, 14:00
Fosgasse como estou velho e é verdade que estou na curva descendente da vida mas isso não invalida que recorde com muita saudade os tempos de Bella Guttmann ou Jimmy Hagan onde o treinador era pau para toda a obra.

Hoje em dia só falta haver meninas no balneários para segurar na pilinha dos jogadores... Nesse passado algo distante eu via o Glorioso ganhar títulos e mais títulos e hoje o que é que vimos ???
se hoje não ganhamos não é, de certeza, por o treinador não ser pau para toda a obra. esse até foi um problema do Benfica. visto que o clube se demorou a modernizar. esteve demasiado tempo parado no tempo

Shoky

Ficou a 2 jogos dos 400...quando na sua última época o Benfica andava a rodar os jogadores todos no campeonato.

Muito pouca sensibilidade do treinador.

X-Blazer

Citação de: melo7 em 01 de Abril de 2014, 13:45
Quando saiu toda a gente dizia: "Espero que um dia volte, devia integrar a estrutura"

Integra a estrutura: "Tacho"

SB Vintage.

O que é mesmo SB vintage é dizer "SB vintage".

Há aqui milhares de users, os que queriam que o Nuno viesse andavam aqui a desejá-lo há algum tempo, agora os que não queriam que ele viesse lembram-se de vir aqui expressar o desagrado. Nada mais normal num tópico com tanta quantidade e variedade de opiniões.

Já agora, sempre concordei com o regresso do Nuno, para uma função em que seja útil e contribua algo para o clube. Espero que seja o caso...

Aakeonan

Não entendo, juro que não entendo as pessoas. Ninguém é mais contra esta direcção que eu.

Mas fdx, o Benfica não tem que ter gente nos sorteios crl?? Preferem o Zé toló que um ex jogador do Benfica???

Não entendo, juro que não entendo. Vejo é muita gente que não gostava do jogador...a confundir tudo.

Mercurio_10

Acho bem o seu regresso desde que para um cargo que se adeque às suas capacidades e que não seja meramente decorativo.

Não tenho dúvidas de que tem capacidade e postura para estar no Benfica.

Tiago_Patatas

Citação de: Chelas em 01 de Abril de 2014, 13:51
Citação de: Tiago_Patatas em 01 de Abril de 2014, 13:48
Só podem estar a brincar. Temos de sustentar mais um tachista?

Vão gozar com outro.

:rir:

Eu já nem gostava dele como jogador, agora tenho de aturá-lo como elemento da direcção.  ::bater::