Nuno Gomes

Avançado, 48 anos,
Portugal
Equipa Principal: 12 épocas (1997-2000, 2002-2011), 398 jogos (27626 minutos), 166 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (3)

220373

Papou a Madonna, ou não?

Pokrl

Parabéns, mas pela segunda vez sem o finals mvp. Há que trabalhar nisso para o ano.

Laranja18

Citação de: Pokrl em 13 de Junho de 2017, 05:20
Parabéns, mas pela segunda vez sem o finals mvp. Há que trabalhar nisso para o ano.

Entendedores entenderão  :rir:

The Eagle 10

Parabéns Idolo. :)

JDiogo20

Trezeguet

Nuno Gomes deixa o Benfica. O antigo jogador já não exercia o cargo de diretor da formação -
a direção do Campus do Seixal passou para as mãos de Pedro Mil-Homens - mas Record pode adiantar que não vai continuar mais no clube da Luz.

Após ter sido diretor para as relações internacionais, o ex-avançado dirigiu a formação nos últimos dois anos, após ter substituído Armando Jorge Carneiro. Já este mês foi substituído por Pedro Mil-Homens,
antigo responsável pela Academia do Sporting.

Pedro Mil-Homens não será apenas o novo responsável pela área da formação do Benfica. O antigo diretor do Sporting terá a seu cargo a supervisão do polo universitário dos encarnados.

http://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/liga-nos/benfica/detalhe/nuno-gomes-deixa-o-benfica.html

RedVC

Uma palavra de agradecimento e de encorajamento a Nuno Gomes.
Sempre teve uma postura que dignificou o Benfica.
Espero que regresse o mais brevemente possível ao Clube. O Benfica precisa sempre de homens com esta qualidade.

CLX

Pode passar por aqui uma alternativa bem válida  contra o vieira.

Pedro Neto

Tenha pena que saia mas demonstra o carácter que lhe reconheço. Eu tinha feito o mesmo no lugar dele, infelizmente. Vai regressar no futuro, com outro presidente e outras circunstâncias.

amarante

Que crie uma lista à presidência...

Bailey

Citação de: Pedro Neto em 15 de Setembro de 2017, 11:22
Tenha pena que saia mas demonstra o carácter que lhe reconheço. Eu tinha feito o mesmo no lugar dele, infelizmente. Vai regressar no futuro, com outro presidente e outras circunstâncias.
Com outro presidente? Entao o nuno ja estara quase a caminho da reforma

Red skin

O Nuno Gomes não deveria ter assumido aquele cargo... pois não tinha experiência para tal. Mas uma vez que o convidaram e ele aceitou, acho deselegante, passado pouco mais de 1 ano, trocarem-no por um "novo e melhor modelo"....

Claro que agora n vai aceitar um projeto com o qual n se identifica só para ficar com o tacho. E faz muito bem!

BC

Ahh!! Não tens experiência então não aceitas? Boa, boa, tal e qual o pensamento século XXI de todas as empresas.

MALTA para se ter experiência é preciso dar-se OPORTUNIDADES.

fyure

Citação de: BC em 21 de Setembro de 2017, 19:16
Ahh!! Não tens experiência então não aceitas? Boa, boa, tal e qual o pensamento século XXI de todas as empresas.

MALTA para se ter experiência é preciso dar-se OPORTUNIDADES.
Verdade. Ninguém nasce ensinado e tem que se começar por algum lado. Mas eu penso que se precipitaram em relação ao Nuno Gomes. Ele devia ter começado por um cargo com menos responsabilidades, ainda que dento desta área da formação, onde penso ser de enorme importância termos antigos jogadores em ligação com os miúdos e a estrutura.

A recusa do novo cargo é natural. Nuno Gomes sentiu-se afrontado e colocado num cargo que nada tem a ver com as suas ambições, fora do ambiente onde se tinha instalado há algum tempo. Compreendo que não se reveja na jigajoga dos nomes que LFV e a sua direcção pretendem ter a baloiçar na estrutura.

Fez bem, estou com ele.