Nuno Gomes

Avançado, 48 anos,
Portugal
Equipa Principal: 12 épocas (1997-2000, 2002-2011), 398 jogos (27626 minutos), 166 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (3)

Henry14

Excelente na primeira passagem. Banal na segunda, são muitos anos de Benfica e isso pesa.

Mas havia jogadores muito mais merecedores de aparecer neste moral.


PabloElMago10

Já estou mesmo a ver, que daqui a uns anos, Almeidas e Pizzis também vão lá parar.

André Sousa

Citação de: PabloElMago10 em 09 de Maio de 2020, 13:19
Já estou mesmo a ver, que daqui a uns anos, Almeidas e Pizzis também vão lá parar.
Se o Almeida vai tu também és capaz de ir para o hall of fame do SB.

RedVC

Nuno Gomes tem o respeito de todos os Benfiquistas. Uns gostaram mais, outros menos do seu futebol mas sempre dignificou a nossa camisola e quando esteve livre foi aqui que ele quis continuar a sua carreira. É um dos nossos. Tenho esperança que a sua voz e a sua acção ainda venham a ser importantes num tempo futuro, bem distinto destes dias que vivemos.

Ele e mais algumas grandes figuras do Sport Lisboa e Benfica.

Kyoto

Como adepto tenho o maior carinho pelo Nuno Gomes. Fica muitissimo bem no mural!

Mozer_4

Também tenho imenso respeito por ele, embora o rendimento no regresso tenha ficado aquém das expectativas, que eram bem altas depois do que tinha mostrado na primeira passagem.

A postura fora do campo com o Benfica foi sempre impecável. E continua a ser.

Roy Kent

O Nuno está na história do clube, a realidade é essa.

JUST4FUN

Nem o Tacuara era unanime, quanto mais o Nuno Gomes...

são LENDAS do clube

Il Capitano

O Nuno teve números espetaculares nas 3 épocas antes de ir para a Fiorentina.

Marcou 78 golos (média de 26 golos por época).

E isto numa das piores fases do Benfica.

Era claramente o meu jogador preferido.

Mas depois infelizmente nunca mais teve o mesmo rendimento.

pica_foices

Ricardo Rocha, juntamente com Nuno Gomes, Simão Sabrosa, Moreira e Bruno Aguiar, numa conversa sobre o jogo que confirmou o 31.º título de Campeão Nacional!

https://youtu.be/HFckbzreX1A


Ricardo Rocha convidou Nuno Gomes e Moreira para relembrarem o jogo de inauguração do novo Estádio da Luz.

https://youtu.be/Q7qwOrnlJjY

merlin

Citação de: G-Man em 10 de Maio de 2020, 12:57
O Nuno está na história do clube, a realidade é essa.
Com a carreira completamente em altas e com possibilidade de ir para outros clubes quando a fiorentina foi a falência. Aceitou voltar ao Benfica, e teve cá no período mais difícil. Obrigado por tudo espero que voltes ao Benfica se possível com outra direção.

RedHead

Esta avestruz a dar conselhos ao Felix :2funny: :2funny: :2funny: dasssss

Chelas

Citação de: RedHead em 18 de Maio de 2020, 21:39
Esta avestruz a dar conselhos ao Felix :2funny: :2funny: :2funny: dasssss

Nuno Gomes " esta avestruz"

Tá certo.

vince1987

Citação de: Chelas em 19 de Maio de 2020, 11:38
Citação de: RedHead em 18 de Maio de 2020, 21:39
Esta avestruz a dar conselhos ao Felix :2funny: :2funny: :2funny: dasssss

Nuno Gomes " esta avestruz"

Tá certo.

O Nuno Gomes foi um grande jogador do Benfica, a malta ás vezes é ingrata porque falhou aquele ou o outro golo, mas falhava porque lá andava e na selecção nem digo nada tomara Portugal ter Nuno Gomes e Pauleta agora.