Nuno Gomes

Avançado, 48 anos,
Portugal
Equipa Principal: 12 épocas (1997-2000, 2002-2011), 398 jogos (27626 minutos), 166 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (3)

Pancho Lopes 67

Citação de: HAL 9000 em 16 de Julho de 2020, 20:53
Ele era portista,  isso é garantido. Ainda ha uns anos estava ele e o suino do Bernardino Barros na rtp  e o porco insinuou isso mesmo, dizendo que se lembrava bem dele ainda dos tempos de miudo em Amarante. O Nuno ficou de trombas o resto do programa.

Também sempre achei isso, alias ele chama-se Nuno Ribeiro e é Nuno Gomes por causa do Fernando Gomes do Porto...

paalexg

Citação de: Trapattoni em 16 de Julho de 2020, 17:00
Citação de: darkwolf em 16 de Julho de 2020, 11:07
Citação de: merlin em 16 de Julho de 2020, 10:55
Citação de: FaithNoMore em 16 de Julho de 2020, 10:32
Não soube educar convenientemente a filha,a festejar o titulo dos andrades era já deserdada,vaca do crl.
Não compreendo, tendo visto o pai jogar no Benfica... como é possivel não ser do Benfica.
Há coisas que nunca vou entender.
Obrigado ao meu pai, por "não me ter deixado" escolher o clube.

a Mariana Águas é outra. 
A Mariana Águas é portista?
Pelo menos os irmãos são benfiquistas.

Trapattoni

Citação de: paalexg em 17 de Julho de 2020, 02:50
Citação de: Trapattoni em 16 de Julho de 2020, 17:00
Citação de: darkwolf em 16 de Julho de 2020, 11:07
Citação de: merlin em 16 de Julho de 2020, 10:55
Citação de: FaithNoMore em 16 de Julho de 2020, 10:32
Não soube educar convenientemente a filha,a festejar o titulo dos andrades era já deserdada,vaca do crl.
Não compreendo, tendo visto o pai jogar no Benfica... como é possivel não ser do Benfica.
Há coisas que nunca vou entender.
Obrigado ao meu pai, por "não me ter deixado" escolher o clube.

a Mariana Águas é outra. 
A Mariana Águas é portista?
Pelo menos os irmãos são benfiquistas.
Acho que o próprio namorado é.

Ginkgo

Citação de: Bukowski em 16 de Julho de 2020, 16:30
Citação de: merlin em 16 de Julho de 2020, 11:24
Citação de: darkwolf em 16 de Julho de 2020, 11:07
Citação de: merlin em 16 de Julho de 2020, 10:55
Citação de: FaithNoMore em 16 de Julho de 2020, 10:32
Não soube educar convenientemente a filha,a festejar o titulo dos andrades era já deserdada,vaca do crl.
Não compreendo, tendo visto o pai jogar no Benfica... como é possivel não ser do Benfica.
Há coisas que nunca vou entender.
Obrigado ao meu pai, por "não me ter deixado" escolher o clube.

a Mariana Águas é outra.
mas essa ainda viu o pai jogar pelos 2 clubes e foi nos andrades onde eles receberam mais dinheiro etc e tal.
Dou de barato, tambem olhando para o pai que tem, pobre José Águas que nao merecia isto.

Segue o clube do coração do Pai, ele não se chama Nuno Magnusson por alguma razão.
Tangas, o Nuno Gomes hoje é doente pelo Benfica.

Festivus

Citação de: FaithNoMore em 16 de Julho de 2020, 10:32
Não soube educar convenientemente a filha,a festejar o titulo dos andrades era já deserdada,vaca do crl.
Nem sabia que ele tinha uma filha. Isso passou na televisão?

Citação de: lmoutad em 16 de Julho de 2020, 20:43
Citação de: FaithNoMore em 16 de Julho de 2020, 10:32
Não soube educar convenientemente a filha,a festejar o titulo dos andrades era já deserdada,vaca do crl.

É inacreditável a falta de militância que existe em alguns elementos ligados ao Benfica. Desde que vejo futebol, já vi vários capitães e ex-capitães do Benfica com elementos de ligação aos rivais (filho do Veloso lagarto, filha do NG fruteira, Maxi vai para o Porto, Pizzi é de clube duvidoso...)

Enfim, não compreendo isto.
O Miguel Veloso é lagarto porque as nossas escolas o recusaram e ele acabou por fazer a formação no Sporting.

Maxi é um estrangeiro mercenário. Provavelmente teria traído o Porto ou o Sporting se tivesse lá jogado anos também. Não vamos por aí.

Pizzi? Apenas parece ser um elemento tóxico no balneário. Não vejo que relevância tem para este tópico.

Podias ter dado um exemplo melhor. O filho do Diamantino é sportinguista. E acho que a neta DO Cosme Damião é do... Belenenses lol

Pancho Lopes 67

Citação de: Festivus em 23 de Julho de 2020, 04:41

O Miguel Veloso é lagarto porque as nossas escolas o recusaram e ele acabou por fazer a formação no Sporting.


Muito bem recusado, um jogador banal que sempre teve obeso para um atleta de alta competição, as escolas do Benfica nessa altura eram uma merda, mas para mim ter mandado embora o Veloso não é erro algum... Só mxm o Sporting para ter feito desse gajo profissional da bola.

Festivus

Citação de: Pancho Lopes 67 em 23 de Julho de 2020, 04:52
Citação de: Festivus em 23 de Julho de 2020, 04:41

O Miguel Veloso é lagarto porque as nossas escolas o recusaram e ele acabou por fazer a formação no Sporting.


Muito bem recusado, um jogador banal que sempre teve obeso para um atleta de alta competição, as escolas do Benfica nessa altura eram uma merda, mas para mim ter mandado embora o Veloso não é erro algum... Só mxm o Sporting para ter feito desse gajo profissional da bola.
O Miguel Veloso ao início não era mau jogador, apesar de nunca ter sido tão bom como o João Moutinho obviamente.

Mas sim, acabámos por não perder nada.

Pancho Lopes 67

#51487
Citação de: Festivus em 23 de Julho de 2020, 04:59

O Miguel Veloso ao início não era mau jogador, apesar de nunca ter sido tão bom como o João Moutinho obviamente.

Mas sim, acabámos por não perder nada.

Nunca me impressionou, vindo daquela geração que foi Campeã da Europa de Sub-17 em 2003, lembro-me que nesse mxm ano meses mais tarde no Mundial andavas a mamar 5 golos por jogo contra Brasil (derrota por 5-0), Camarões (jogo que conseguimos empatar 5-5 depois de tar a ganhar 5-0) e Espanha (derrota por 5-2 a eliminar) com o Sr. Veloso como suposto patrão defensivo, até a merda do Iémen meteu-nos 3 golos (única vitória desse mundial de Portugal por 4-3). A prestação portuguesa durante o Mundial foi uma comédia, marcas 11 golos em 4 jogos e mamas 18 golos, e o seleccionador António Violante depois do Mundial vem dizer que temos de melhorar o ataque.

Nos Séniores o Veloso queria jogar no meio-campo, nesse terreno de jogo precisa-se de Cavalos ou gajos com grande visão de jogo, e ele era banal em ambos sentidos, a única qualidade que vejo nele é um bom pé esquerdo, rematava e cruzava bem, mas no geral um jogador bastante mediano...

vcart31

Citação de: Pancho Lopes 67 em 23 de Julho de 2020, 05:19
Citação de: Festivus em 23 de Julho de 2020, 04:59

O Miguel Veloso ao início não era mau jogador, apesar de nunca ter sido tão bom como o João Moutinho obviamente.

Mas sim, acabámos por não perder nada.

Nunca me impressionou, vindo daquela geração que foi Campeã da Europa de Sub-17 em 2003, lembro-me que nesse mxm ano meses mais tarde no Mundial andavas a mamar 5 golos por jogo contra Brasil (derrota por 5-0), Camarões (jogo que conseguimos empatar 5-5 depois de tar a ganhar 5-0) e Espanha (derrota por 5-2 a eliminar) com o Sr. Veloso como suposto patrão defensivo, até a merda do Iémen meteu-nos 3 golos (única vitória desse mundial de Portugal por 4-3). A prestação portuguesa durante o Mundial foi uma comédia, marcas 11 golos em 4 jogos e mamas 18 golos, e o seleccionador António Violante depois do Mundial vem dizer que temos de melhorar o ataque.

Nos Séniores o Veloso queria jogar no meio-campo, nesse terreno de jogo precisa-se de Cavalos ou gajos com grande visão de jogo, e ele era banal em ambos sentidos, a única qualidade que vejo nele é um bom pé esquerdo, rematava e cruzava bem, mas no geral um jogador bastante mediano...

Mesmo assim tomara muitos profissionais conseguirem terem a carreira do Miguel Veloso... sem ser um jogador extraordinário foi bastante regular numa média dimensão...

SousaLB

Citação de: Ginkgo em 17 de Julho de 2020, 14:53
Citação de: Bukowski em 16 de Julho de 2020, 16:30
Citação de: merlin em 16 de Julho de 2020, 11:24
Citação de: darkwolf em 16 de Julho de 2020, 11:07
Citação de: merlin em 16 de Julho de 2020, 10:55
Citação de: FaithNoMore em 16 de Julho de 2020, 10:32
Não soube educar convenientemente a filha,a festejar o titulo dos andrades era já deserdada,vaca do crl.
Não compreendo, tendo visto o pai jogar no Benfica... como é possivel não ser do Benfica.
Há coisas que nunca vou entender.
Obrigado ao meu pai, por "não me ter deixado" escolher o clube.

a Mariana Águas é outra.
mas essa ainda viu o pai jogar pelos 2 clubes e foi nos andrades onde eles receberam mais dinheiro etc e tal.
Dou de barato, tambem olhando para o pai que tem, pobre José Águas que nao merecia isto.

Segue o clube do coração do Pai, ele não se chama Nuno Magnusson por alguma razão.
Tangas, o Nuno Gomes hoje é doente pelo Benfica.
Óbvio.

Quanto à filha, acho que é do primeiro casamento e ele já se divorciou há muito tempo. Provavelmente a miúda pouco tempo passava com ele.

Seja como for, isso não quer dizer nada. Quem acompanhou o percurso e a postura do Nuno Gomes desde que assinou por nós da 1ª vez, sabe que tem uma dedicação e uma lealdade ao Benfica à prova de qualquer suspeita.

André Sousa

Citação de: FaithNoMore em 16 de Julho de 2020, 10:32
Não soube educar convenientemente a filha,a festejar o titulo dos andrades era já deserdada,vaca do crl.
Vaca do caralho.

Muito bom.

brankinho_gaspar

Citação de: FaithNoMore em 16 de Julho de 2020, 10:32
Não soube educar convenientemente a filha,a festejar o titulo dos andrades era já deserdada,vaca do crl.
Vale tudo?

Cob92

A filha ate pode ser do Porto ou do Sporting tem è que haver respeito.
.

A maior diferença entre nós e o Porto è isso mesmo, para nós não existe aquele vale tudo que eles glorificam o tempo todo.


alves6

Mas algum motivo especial para a porca de filha ser andrade? Dado ele ter uma história no nosso clube, é muito estranho a miúda manifestar-se assim.

Red2802

Gostava de saber se os users que têm pai ou mãe de outro clube são da mesma estirpe da filha do Nuno Gomes.

Diz-se tanta cagada por aqui.