Incompetencia no Benfica

Nuno_SLB

Estou assustado com o rumo desportivo que o Benfica está levar, fazendo bem as contas os ultimos 2 anos em termos de contratações tem sido o desastre total, jogadores que não se conseguem integrar, lesões, etc.... só o Leo é que se aproveita e o Nelsón a espaços.
Com este rumo o Benfica está-se a tornar a equipa banal que era do tempo do Damásio, sim por Manducas, Betos e Morettos não estão muito longe de jogadores com o nível do Leonídas, Clóvis, Jamir e outros muchachos da altura.

Sempre Fiél SLB

POR UMA VEZ POR TODAS DEIXEM DE DIZER DISPARATES, ATÉ METE DÓ

antonioli

Citação de: 29_4ever em 01 de Agosto de 2006, 11:28
De acordo em quase tudo o que foi aqui escrito mas ha um pormenor aí que ás vezx se esquecem:o Benfica não vende uma mais valia todos os anos porque quer,mas sim porque precisa.

Isso é graças ao tal "Project Finance"...

ednilson

Meter dó é colocar umas palas á frente dos olhos........rros

BFB16V7

Eu coloco aqui uma questão:

Habituei-me ao longo dos mais de 30 anos de sócio do Benfica, a ver as direcções constantemente criticadas na praça pública pelos "vulgos" notáveis de todos os quadrantes e cada um deles com ideias pré concebidas, mas todos com algo em comum, a critica permanente à direcção que estava em vigência. O curioso é que desde a entrada do LFV, as criticas dos notáveis passaram a murmurios, até que praticamente desapareceram. Eu pergunto: Não será isto um sinal de que finalmente as coisas vão no bom caminho???

Ninguém é perfeito, e todos cometm erros, mas uns menos que outros... e no final fazem-se balançoes entre os erros e as boas decisões!

Alguém aqui têm a coragem d dizer que o balanço desta direcção é negativo??? Conhecem num passado recente quem tenha feito mais e melhor????

Amsterdam

Citação de: Sempre Fiél SLB em 01 de Agosto de 2006, 11:32

POR UMA VEZ POR TODAS DEIXEM DE DIZER DISPARATES, ATÉ METE DÓ

Disparates ?

...mas nao se pode ter uma opiniao contraria ?

Disparate é responder sem um minimo de educacao e respeito por uma opiniao bem elaborada....isso é que é um disparate....

Sempre Fiél SLB

VÃO PARA A DIRECÇÃO E FAÇAM MELHOR...........

fish

Citação de: jp_slb em 01 de Agosto de 2006, 11:12
marco ferreira é bom jogador n percebo pk dizem mal dele.O manduca tbm.

O quÊ!??!??
São bons jogadores???? Para quem???? Só se forem para o Sacavenense da distrital e mesmo assim tenho dúvidas.

antonioli

Citação de: BFB16V7 em 01 de Agosto de 2006, 11:33
O curioso é que desde a entrada do LFV, as criticas dos notáveis passaram a murmurios, até que praticamente desapareceram. Eu pergunto: Não será isto um sinal de que finalmente as coisas vão no bom caminho???

Isso é sinal de outra "coisa"... :)
Para defender um dragão de ouro o Sr. LFV foi capaz de insultar os benfiquistas mais ferrenhos. Até 31 de Outubro...

antonioli

Citação de: Sempre Fiél SLB em 01 de Agosto de 2006, 11:34

Agora? Que está tudo nas mãos do BES? Agora é tarde... Só espero que apareçam candidaturas credíveis para "desmascarem" muitas coisas.

fish

Desculpa lá mas esse é o discurso mais fácil, o do assobiar para o lado, o de enterrar a cabeça na areia.

Em vez de se ouvir as criticas, rebatê-las, aceitá-las, e tentar corrigir erros, não. Assobia-se para o lado e diz-se: Vão para lá vocês".

antonioli

Citação de: fish em 01 de Agosto de 2006, 11:37

Desculpa lá mas esse é o discurso mais fácil, o do assobiar para o lado, o de enterrar a cabeça na areia.

Em vez de se ouvir as criticas, rebatê-las, aceitá-las, e tentar corrigir erros, não. Assobia-se para o lado e diz-se: Vão para lá vocês".

É o costume. Quando estava lá o "outro" era a mesma coisa.

Sempre Fiél SLB

O QUE VALE É QUE ISTO POR AQUI NUNCA PASSA DE CONVERSETA, ACTOS NÉPIA!!!!

MAS ACTOS CONSTRUTIVOS, IDEIAS, NÃO CRITCAS PERMANENTES....

nog_ofloda

dasse... dantes estava nas mãos de quem? no que que se baseam para dizer k esta nas maos do BES? mandar bocas para o ar eu também posso mandar, agora digam o sitio onde leram isso para se ir lá ver. Há muita coisa má no Benfica, isso acho que qualquer um vê.
O que não podem tirar o mérito ao LFV é o facto de ter trazido credebilidade ao Benfica, dantes não conseguiriamos nada com os bancos e agora?

jp_slb

equipa banal do tempo do damásio????POr favor n digam disparates!!!No tempo do damásio só o joão pinto e mais dois ou tres eram jogadores po benfica!!!!Agora temos moreira,quim,leo,anderson,r.rocha,luisão,ricardo rocha,alcides,nelson,petit,katsou,karagounis,nuno assis,rui costa,miccoli,nuno gomes,fonseca,entre outros.se isto é banalidade entao banalidade tem um designaçao k eu desconhecia.