Incompetencia no Benfica

alex_diabólico

É como o costume, falar do que interessa nada...

FALAM, FALAM, FALAM MAS NÃO DIZEM NADA...

diabinho_in_love

Acho que todos desejamos o melhor para a nossa equipa, mas não é só NO BENFICA que existem lacunas, senão vejamos:

Queriam no BENFICA:
Marec checs, sonkaias, "itautoui", etc etc???
nas osgas nem me dou a trabalho de falar...

Todos têm os seus nomes sonantes e as suas baixas...mas uma coisa é certa...o BENFICA tem muito bons valores...É PRECISO QUE QUEM ESTEJA À FRENTE DA EQUIPA SAIBA TIRAR RENTABILIDADE DA EQUIPA, pois com uma massa adepta como a nossa não é facil: tudo está sempre mal!!! :idiot2: :idiot2: :idiot2:

Magnusson

http://www.slbenfica.pt/Info/Clube/Historia/Presidentes/info_clubHistPresidentes.asp

Acho que quando se vai aqui e se vê apenas as fotos de 3 presidentes do SLB (entre eles o LFV) fica bem demonstrado o grau de profissionalismo e competência de quem habita na Luz...

Sempre Fiél SLB

Citação de: fish em 01 de Agosto de 2006, 12:07
Citação de: Sempre Fiél SLB em 01 de Agosto de 2006, 12:00
Citação de: Sempre Fiél SLB em 01 de Agosto de 2006, 11:48

EPÁ SE SE CHATEIAM TANTO A VER OS JOGOS DO BENFICA OU TUDO O QUE É RELACIONADO COM O BENFICA SE JÁ NADA LHES DÁ PRAZER VINDO DO BENFICA ACHO QUE SÓ TÊM UMA SOLUÇÃO, ISTO SE NÃO TIVEREM CAPACIDADE PARA MAIS, É NÃO LIGAREM AO BENFICA VIREM-LHE AS COSTAS E SEJAM MAIS FELIZES!!!!

Então continua com a tua tese e continua a assobiar para o lado.
mais uma vez insisto desta tese!!!!!

Mas se eu me sinto satisfeito e feliz com o Benfica, para quê virar as costas, agora se só visse miséria e se isso me trouxesse aborrecimento permanente e se visse que não conseguia alguma solução, podes crer que virava as costas, mas isso nunca irá acontecer pq o Benfica sempre me deu alegrias em vez de preocupações permanentes e infelicidade.

alex_diabólico

Parece a Assembleia da República... as opisições criticam tudo e todos, mas e ideias???? criticar é fácil, ter ideias para solucionar os problemas (muitos deles causados por antigas direcções e por presidentes ditos "ilustres") tá quieto...

Magnusson

Citação de: diabinho_in_love em 01 de Agosto de 2006, 12:10
Acho que todos desejamos o melhor para a nossa equipa, mas não é só NO BENFICA que existem lacunas, senão vejamos:

Queriam no BENFICA:
Marec checs, sonkaias, "itautoui", etc etc???
nas osgas nem me dou a trabalho de falar...

Todos têm os seus nomes sonantes e as suas baixas...mas uma coisa é certa...o BENFICA tem muito bons valores...É PRECISO QUE QUEM ESTEJA À FRENTE DA EQUIPA SAIBA TIRAR RENTABILIDADE DA EQUIPA, pois com uma massa adepta como a nossa não é facil: tudo está sempre mal!!! :idiot2: :idiot2: :idiot2:

Sim, mas não me importava de ter o Helton, o Lucho, o Anderson, o Quaresma, etc.

Freire

Citação de: fish em 01 de Agosto de 2006, 12:10
Continuem com essas teses de chamar anti-benfiquistas, lagartos e andrades a quem critica porque vão longe.

Ou és Yes-Man ou não és do Benfica.  :embarassed:

ednilson

A mim ninguém me manipula tem pensamento próprio ao contrário de todos aqueles que preferem o "está tudo bem, esta direcção só tem feito coisas maravilhosas".....

Nuno_SLB

Citação de: Zetuga em 01 de Agosto de 2006, 11:59
Citação de: Nuno_SLB em 01 de Agosto de 2006, 11:29
Estou assustado com o rumo desportivo que o Benfica está levar, fazendo bem as contas os ultimos 2 anos em termos de contratações tem sido o desastre total, jogadores que não se conseguem integrar, lesões, etc.... só o Leo é que se aproveita e o Nelsón a espaços.
Com este rumo o Benfica está-se a tornar a equipa banal que era do tempo do Damásio, sim por Manducas, Betos e Morettos não estão muito longe de jogadores com o nível do Leonídas, Clóvis, Jamir e outros muchachos da altura.

Posso estar enganado, mas nessa altura esses eram titulares.. Hoje, sao so' opcoes. Ha uma grande diferenca. Contudo, concordo que mais vale apostar nos jovens das escolas.

eu falei no rumo que o Benfica está a tomar, sim porque a fazer contratações desta forma daqui a pouco tempo estamos com uma equipa de meter dó outra vez.

Contratações:

Alcides (não é opção de 1ª linha)
Nuno Assis (não é opção de 1ª linha)
Quim (bom jogador, internacional)
Karadas (treinar à parte)
André Luis (treinar à parte)
Everson (já saiu)
Carlitos (já saiu)
Beto (barrete)

Leo (grande jogador)
Marco Ferreira (barrete)
Marcel (barrete)
Karyaka (barrete)
Manduca (barrete)
Robert (já saiu)
Nelson (bom jogador, problema com lesões)
Miccoli (bom jogador, mas constantes lesões que o impedem de vingar)
Karagounis (ainda não está a produzir o desejado)

Diego (para observação)
Fonte (para observação)
Fonseca (para observação)
Katsouranis (para observação)

nog_ofloda

o site é apenas um exemplo dakilo k pode ser melhorado no clube...
o pessoal fala nos bancos mas secalhar o mal pior está na Oliverdesportos, esses sim é que andam a mamar o dinheiro que o clube devia receber mas kem fica mais pobre é o clube enlkanto esses prosperam...

SLB Campeão

A uma derrota, lé vêm os velhos do restelo, e ainda nem começámos a sério...Nestes ultimos 3 anos, fomos campeões, ganhámos 1 taça Portugal, fomos a outra final, chegámos aos quartos na Liga Campeões, realmente é só incompetência...

diabinho_in_love

Citação de: Magnusson em 01 de Agosto de 2006, 12:12

Sim, mas não me importava de ter o Helton, o Lucho, o Anderson, o Quaresma, etc.

Ninguem se importa de ter os melhores na sua equipa...mas não conheço nenhuma equipa no mundo que seja 100% de bons jogadores.

Como se costuma dizer: uma equipa é feita de jogadores bons e fracos...e não poderemos querer os melhores SEM DINHEIRO...nem o chelsea consegue o que quer...quanto mais uns pobrezinhos como nós...

Bola7

Citação de: Magnusson em 01 de Agosto de 2006, 12:11
http://www.slbenfica.pt/Info/Clube/Historia/Presidentes/info_clubHistPresidentes.asp

Acho que quando se vai aqui e se vê apenas as fotos de 3 presidentes do SLB (entre eles o LFV) fica bem demonstrado o grau de profissionalismo e competência de quem habita na Luz...
Vergonhoso...aos menos relatam correctamente a história...

diabinho_in_love

Citação de: Bola7 em 01 de Agosto de 2006, 12:16
Citação de: Magnusson em 01 de Agosto de 2006, 12:11

Vergonhoso...aos menos relatam correctamente a história...

Porquê em VEZ DE VIREM AQUI CRITICAR NÃO MANDAM UM MAIL PARA O SITE OFICIAL???

Será que não têm coragem???  :coolsmiley: :coolsmiley: :2funny: :2funny:...ou receiam algo??? :idiot2: :idiot2: :coolsmiley: :coolsmiley:

alex_diabólico

Citação de: SLB Campeão em 01 de Agosto de 2006, 12:14
A uma derrota, lé vêm os velhos do restelo, e ainda nem começámos a sério...Nestes ultimos 3 anos, fomos campeões, ganhámos 1 taça Portugal, fomos a outra final, chegámos aos quartos na Liga Campeões, realmente é só incompetência...

Vão-te dizer que andas assobiar pró lado... que enterras-te a cabeça na areia... mas uma coisa é certa, depois de dizerem/escreverem que concordam com as criticas ainda não os vi escrever uma única solução. E de seguida os "outros" (os maus benfiquistas) é que começam com provocações