Fernando Santos vai mudar a táctica

Pelikano

eu axo que a muitas alternativas ao sistema 442 losango que se adaptar melhor os nossos jogadores...

3-5-2 ... 4-4-2 sem losango ... 4-3-3  com manu e miccoli ou mesmo fonseca nas alas ... emfim ... eu ainda acerdito em dias melhores !

diabinho_in_love

FERNANDO SANTOS SE É BENFIQUISTA, COMO DIZ SER
QUE COMPRE UM CAMAROTE NO ESTADIO DA LUZ
E VÁ VER TODOS OS JOGOS COM A FAMILIA
DEIXANDO SER TREINADOR QUEM SAIBA

red_label

Citação de: diabinho_in_love em 02 de Agosto de 2006, 11:40
FERNANDO SANTOS SE É BENFIQUISTA, COMO DIZ SER
QUE COMPRE UM CAMAROTE NO ESTADIO DA LUZ
E VÁ VER TODOS OS JOGOS COM A FAMILIA
DEIXANDO SER TREINADOR QUEM SAIBA

;)

jaromil

Não entendo os benfiquistas.
Continuam a achar que o FS ainda vai dar a volta por cima.
Como é posssível uma tactica que depende em exclusivo de um jogador, que por muito bom que seja não é o maradona e já não tem 20 anos. Como é possível não haver qq alternativa a isto. Agora quer mudar de táctica e não comprou nenhum extremo de qualidade logo não terá grandes hipóteses.
E não era difícil adivinhar o descalabro:
Está certo que ganhou um campeonato no porto. Mas os seus grandes feitos foram ser eliminado em casa pelo torreense; não ganhar a liga com o jardel a marcar 36 golos; ser ultrapassado por nós depois de ter 8 pontos de vantagem em plena 2a volta.
Para eles não serviu, foi corrido de ambos clubes e vem para a luz????
E gostam :idiot2: :idiot2: :idiot2:

EnkeMantas

VelociRapto_73 :
"O problema do EnkeMantas é querer a todo custo que o Moretto não defenda a baliza Bnefiquista, mas isso é o que todos os anti-Benfiquistas querem"

Agora sou anti benfiquista? Agradecia apenas que não se entrasse no campo das ofensas quando da minha parte fui cordial e nem sequer faltei ao respeito. Apenas emiti uma opinião contrária....

A meu ver o Moretto não pode ser o guarda redes em melhor forma quando comete erros infantis...

Paulo_aguia

Muda de tática Fernando porque as coisas não estão a resultar, e isso é a grande verdade, BENFICA acima de tudo.  :smitten:  :smitten:

VelociRapto_73

Infelizmente o EnkeMantas não me compreendeu, se calhar não leu todo o texto! Não lhe chamei anti-Benfiquista, não precisa de estar de espada em punho! O que eu quis dizer é que por aquilo que tenho lido nas suas opiniões as mesmas não divergem muito das dos anti-Benfiquistas, o que é algo bem diferente. Não o quero ofender, não precisa de ameaçar, estamos do mesmo lado, espero eu! O que quero é alertá-lo para o que a comunicação social anti-SLB faz com alguma perícia e que por vezes consegue iludir os mais incautos! Recomendo ao EnkeMantas ler primeiro e comentar depois, está no seu direito divergir das minhas opiniões e de quem quiser, assim como eu tenho esse mesmo direito,mas daí a sentir-se ofendido! :-\

andre_04_SLB

Isto é uma vergonha. Concordo que ele mude a táctica (até que enfim) mas não agora. No último jogo de pré-época vai mudar? Ou levava o losango até ao fim mostrando que é um homem de convicções fortes ou batia-se no 4-3-3 desde o ínicio.

EnkeMantas

VelociRapto_73  não há espada em punho e muito menos ameaças!

Discussão pessoal encerrada.

Quanto ao Benfica e á nossa táctica... seja ela qual for....
Espero uma vitória na 3ª feira e de preferência com uma exibição convincente, de forma a moralizar as tropas!

mochila

Eh pá, desculpem lá...eu também estou muto triste com a situação actual, também não acredito que Fernadno Sntos seja um treinador de topo mas a culpa não é só dele...

Vamos por-nos na sua posição: o homem está a 6 dias do primeiro jogo e ainda não tem o plantel definido! Assim não é possivel trabalhar e não há tactica que valha...Ve-se bem que ele tem andado a adiar as dispensas ate saber se Simão fica ou não...

E teve o mérito que em Portugal há pouco de admitir que erra e mudar...

A partir de agora há muitas hipóteses, achando eu que o melhor seria o tipico 4-3-3:

Quim
Léo
Nélson
Luisão
Andersson
Petit
Katsouranis
Fonseca(dir)
Nuno Gomes
Miccoli(esq)

Nesta tactica pressupoe-se que haja movimentação constante entre os tres da frente.
Há muitas outras hipoteses.

Se Simão ficar seria titular obviamente.
E em defesas mais fechadas jogaria Manu no lugar do Fonseca.
Em jogos em que precisassemos de atacar mais com Karagounis em vez de Katsouranis.
Continuariamos a ter um bom banco, com excelentes opçoes...

fcscool

11 para o Áustria de Viena num 4-5-1 (4-2-3-1):

MORETTO

NELSON    ALCIDES    ANDERSON     LEO

KATSOURANIS     PETIT

RUI COSTA
         MANU                                            P.JORGE

MICCOLI

11 para a época num 4-3-3:

MORETTO

NELSON    LUISAO   ANDERSON     LEO

KATSOURANIS         PETIT

RUI COSTA

KIKIN                               MICCOLI
                                 N.GOMES

Suplentes:

MORETTO

NELSON   LUISAO   ANDERSON     LEO

DIEGO         PETIT

KARAGOUNIS

MANU                                        P. JORGE
                                     KIKIN

jaromil

o único problema é que o moretto não fica

Pelikano

eu axo que ele nao levou o 4-3-3 de inicio porque o 4-4-2 estava a correr bem ... estava a correr bem antes dos internacionais xegarem... e principalemente o Petit ... o FS nao quere ver nem o Petit nem o Katsouranis no banco ... e ele quiz os meter na mesma equipa ... o que nao bate certo ... quando o miolo era ...
       Rui costa
Karagounis --- Nuno assis/ diego / Beto  (sim o tal beto...)
-------Katouranis----------

as coisas corriam melhor ...  e desde que o FS  pos o Katsou e o Petit a jogar em mesmo tempo ... aquele miolo na tinha pes nem cabeça ... 

jaromil

Deixem-se de justificações. Qual é o grande currículo do FS para acharem que ele ainda vai dar a volta por cima?
Definitivamente o melhor é fazer uma colecta e oferecer-lhe o camarote para que ele possa vir aos jogos do lado de fora

VelociRapto_73

Moretto

Nelson                  Luisão             Anderson             Léo

Petit                       Katsouranis

Rui Costa

Manu                                               Paulo Jorge/Miccoli

Nuno Gomes

No meu ponto de vista esta é a táctica ideal, o 4-4-2 deve ser usado quando o Benfica está a ganhar, mas enquanto isso não acontece o Benfica tem que atacar e marcar para depois defender e não o contrário como tem acontecido! Não vale a pena andar-mos chateados uns com os outros, os inimigos estão lá fora, por mim a discussão pessoal também está sanada EnkeMantas!