Fernando Santos vai mudar a táctica

marcosantos

Finalmente vai mudar a táctica, estava dificil de ver que com esta táctica não vamos a lado nenhum.
Para o jogo com o Austria de Viena a táctica tem de ser 4-3-3 e os jogadores que eu escolheria são:

Moreira

Alcides                                      Luisão                                   Andersson                              Léo

Petit                                 Katsouranis

Manu                                                        Rui Costa                                                       Miccoli

Nuno Gomes

diabinho_in_love

Citação de: Bleach em 02 de Agosto de 2006, 14:08
eheheh agora o vilarinho é o culpado , onde chegou o ridiculo da situação.

RUA COM O VILARINHO !

OPS..mas ele ainda lá esta ?

Está mais do que o que tu pensas e se duvídas, tem coragem e informa-te...só depois vem para aqui mandar papaias para o ar sem nexo!!!!

Bleach

é uma vergonha agora culparem o vilarinho !

viva !!

eheh!!

o resto passa impuner , palas e areia para os olhos , não jogam comigo !

Bola7

Citação de: diabinho_in_love em 02 de Agosto de 2006, 14:12

RUA COM O VILARINHO !

Está mais do que o que tu pensas e se duvídas, tem coragem e informa-te...só depois vem para aqui mandar papaias para o ar sem nexo!!!!
e já agora ò Arrozinho in carolino...com quem?...então não é susposto só presidente e seu inefável staf saberam dos assuntos?..não é suposto os papagaios terem sido mandados todos para o zoo?

Jasmin

Pois foi Bola 7, ele disse isso !
EU OUVI !

antonioli

Citação de: Jasmin em 02 de Agosto de 2006, 14:15
Pois foi Bola 7, ele disse isso !
EU OUVI !

Todos ouvimos. Uns melhor, outros com algumas interferências na TV ou na rádio,...

diabinho_in_love

Citação de: Bola7 em 02 de Agosto de 2006, 14:15

RUA COM O VILARINHO !

e já agora ò Arrozinho in carolino...com quem?...então não é susposto só presidente e seu inefável staf saberam dos assuntos?..não é suposto os papagaios terem sido mandados todos para o zoo?

Precisamente por isso é que existem coisas que não podem ser ditas...apenas se darem dicas ;) ;) ;) ;)

Se calhar por certos users saberem demais e virem para aqui dizer as verdades foram expulsos deste forum... :-X :-X :-X :-X :-X :-X

Bleach

diabinho , volta para a tag lá é que estás bem  :2funny: :2funny: :2funny:

diabinho_in_love

Citação de: Bleach em 02 de Agosto de 2006, 14:18
diabinho , volta para a tag lá é que estás bem  :2funny: :2funny: :2funny:

Pois tal como é habitual em ti...QUANDO COMEÇAS A SER DESMASCARADO...foges do asunto... :-X :-X :-X

Bleach

LOLLL

eu começo a ser desmacarado ?

ATÃO AGORA O CULPADO SOU EU , JÁ NÃO É O VILARINHO ?

EHEHEH

diabinho_in_love

Citação de: Bleach em 02 de Agosto de 2006, 14:24
LOLLL

eu começo a ser desmacarado ?

ATÃO AGORA O CULPADO SOU EU , JÁ NÃO É O VILARINHO ?

EHEHEH

Bem...só tenho uma duvida: DE VOCES OS DOIS QUAL É O MAIS BÊBADO!!! :coolsmiley: :coolsmiley: :2funny: :2funny:

alex_diabólico

Citação de: mleao em 02 de Agosto de 2006, 12:42
4 - 3 - 3

Moreira/Quim/Moreira

Nelson      Luisão         Rocha         Leo

Katsouranis               Petit
                          Rui Costa

Miccoli          N.Gomes           Fonseca (Simão)

Bola7

Citação de: diabinho_in_love em 02 de Agosto de 2006, 14:17
Citação de: Bola7 em 02 de Agosto de 2006, 14:15

RUA COM O VILARINHO !

Precisamente por isso é que existem coisas que não podem ser ditas...apenas se darem dicas ;) ;) ;) ;)

Se calhar por certos users saberem demais e virem para aqui dizer as verdades foram expulsos deste forum... :-X :-X :-X :-X :-X :-X
Nãoooo...mas olha que  verdade tem sempre duas faces...por isso nos expulsos não sei qual deles teria mais razão...

ccm

Citação de: Bola7 em 02 de Agosto de 2006, 14:28

Nãoooo...mas olha que  verdade tem sempre duas faces...por isso nos expulsos não sei qual deles teria mais razão...

A verdade só tem uma face, algumas pessoas sem face é que gostam de ver duas faces na verdade... dá sempre jeito

é hoje... é hoje  :coolsmiley:

diabinho_in_love

:-X