Fernando Santos vai mudar a táctica

TCaetano

NNjorgeNN.Concordo com uma excepção. À frente dos centrais era Petit/Katsouranis porque parece que são jogadores idênticos. Diego como alternativa a Karagounis.

MANOCAS37

mas nos temos andado a jogar com Tactica.. ainda esta a grande novidade do dia de hoje

Jorge.P_

Citação de: TCaetano em 02 de Agosto de 2006, 20:34
NNjorgeNN.Concordo com uma excepção. À frente dos centrais era Petit/Katsouranis porque parece que são jogadores idênticos. Diego como alternativa a Karagounis.

eu fiz axim pk com eles os dois o rui costa joga com menos preocupaçoes defensivas...
e o miccoli tb n defende mt...

Wach Wíinik

----------------------------Quim--------------------------
Alcides-------Luisao--------------Anderson__Leo
_________Katsouranis___Petit__________
____________Rui Costa_______________
Manu_______________________Simao__
____________Micolli__________________

Blast

Agora que ele decidiu pôr de lado o losango, espero bem que use a esfera, é bem mais perfeita como forma geométrica e, com duas esferas em campo, talvez nos safemos melhor!

VirtualKing

Começar do zero...

Extremos de serviço: Manu, Paulo Jorge, Manduca e Marco Ferreira....  :crazy2:

eplunum

Citação de: Wondows em 02 de Agosto de 2006, 21:18
Começar do zero...

Extremos de serviço: Manu, Paulo Jorge, Manduca e Marco Ferreira....  :crazy2:
e andámsn nós a contatar avançados para k.pra agora 4 ficarem no banco,é só dinheiro deitado fora assim não vamos lá.

Ericksson

Fernando santos pode mudar a tactica as vezes que quiser, que nunca deixará de ser um looser.

Andou 1 mês a insistir no mesmo erro, o que revla bem aquilo que ele é. Mas a culpa é de quem o contratou.  :buck2:

Ibrahim

Com o plantel k actualmente temos para alem da hipotese  4 4 2 so vejo outra na qual entrem os nossos melhores protagonistas....

Não sei se alguem propos esta: 3-5-2

Moreira

Luisao--------R Rocha-----------Anderson

Nelson----------------------Petit------------------------------------ Leo

R Costa----------------------Karagounis

Miccoli------------------------Nuno Gomes       

pteixeira

Citação de: CorDeSang2 em 02 de Agosto de 2006, 19:43
Citação de: pteixeira em 02 de Agosto de 2006, 13:59A defesa está completamente rota. Como dizem os brasileiros... "cadê" a segurança na defesa?... "cadê" as compensações?"... "cadê" os jogadores do ano passado, pois hoje não os vejo?

Pteixeira, eu lembro-me de um treinador mal-amado que sabia montar uma defesa...  ;)  :embarassed:

PS: Monteirex, agora dão-te razão.

Não tentes desvirtuar as minhas palavras CorDeSang. Em momento algum viste-me falar do técnico do ano passado. Um treinador tanto pode evidenciar as características boas de um jogador como o ajudar a afundar-se. Posso dar-te dois exemplos claros. Nélson/Alcides e Nélson/Léo! A memória far-te-á lembrar do que estou a falar.

Há claramente jogadores que não dependem dos treinadores para mostrar as suas qualidades e o Luisão, por exemplo, é um deles. Este é o contexto das minhas palavras.

Quanto ao saber montar uma defesa... o Trapattoni também sabia fazê-lo e nem por isso gostava do futebol horrível que felizmente nos deu o título. Fiquei contentíssimo por ter ido embora. Mérito a quem o tem, mas a última referência no teu post não poderá passar (pelo menos nas minhas intenções ou letras) por um voltface quanto ao que eu pensava de Koeman ou até de Trapattoni. Digo e reafirmo... ainda bem que o Sr. Koeman foi embora.

Não é por Fernando Santos ser um mau técnico (compreenda-se a analogia) que faz com que o Sr. Koeman seja um bom treinador. Cuidado com os pensamentos falaciosos.

Starblade

Citação de: eplunum em 02 de Agosto de 2006, 21:25
e andámsn nós a contatar avançados para k.pra agora 4 ficarem no banco,é só dinheiro deitado fora assim não vamos lá.

Chama-se a isto bom planeamento...

sigmund

Citação de: Ericksson em 02 de Agosto de 2006, 21:25
Fernando santos pode mudar a tactica as vezes que quiser, que nunca deixará de ser um looser.

Andou 1 mês a insistir no mesmo erro, o que revla bem aquilo que ele é. Mas a culpa é de quem o contratou.  :buck2:

Ehehe Um loser que já treinou os 3 grandes e já foi campeão de portugal. Esse é um loser, os que ficam sentados em casa a mandar bitaites e a criticar tudo o que se mexe é que são os entendidos de sucesso. Esta é boa.

Filho dOlhão

Boa noite a todos!

Estou orgulhoso pelo Fernando Santos, mostrou-se humilde ao contrário de muitos, quando algo está mal deve-se mudar e não teimar. Ainda estamos a tempo de mudar o que correu mal. Dou-lhe vinte valores por esta atitude. Agora só falta os jogadores correrem mais para não ser o homem a pagar as favas.

m1xp3arl

meus amigos, metam prai as tácticas que quizerem mas não se esqueçam de uma coisinha bem importante: este manager não tem classe nenhuma e não levará o benfica ao lugar que este merece...

é triste mas vejo todos a acalentar esperanças numa personalidade que não o merece, enfim :(

saudações benfiquistas

xicoronho

Citação de: Ibrahim em 02 de Agosto de 2006, 21:43
Com o plantel k actualmente temos para alem da hipotese  4 4 2 so vejo outra na qual entrem os nossos melhores protagonistas....

Não sei se alguem propos esta: 3-5-2

Moreira

Luisao--------R Rocha-----------Anderson

Nelson----------------------Petit------------------------------------ Leo

R Costa----------------------Karagounis

Miccoli------------------------Nuno Gomes       

Eu sugeri um 3x4x1x2  e aqui está

Moreira

Luisao--------Anderson---------R Rocha

Nelson------------Petit----------Katsouranis-------------- Leo

R Costa

Miccoli------------------------Mantorras
1ª parte
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
                                                      Moreira

Luisao--------Anderson---------R Rocha

Nelson------------Petit----------Katsouranis-------------- Leo

Karagounis/Nuno Gomes

Miccoli------------------------Fonseca     

2ª parte