Fernando Santos vai mudar a táctica

Bleach

os salarios realmente podem ser um problema...

talvez isso explique a saida de muitos jogadores importantes do benfica ultimamente ..

devem se sentir mal com o vencimento de outros que acabam de chegar e ainda não justificaram nada.

quiça.

alex_diabólico

Existem alguns portugueses (por sinal muitos) que realmente têm falta de inteligência... façamos uma analogia...

Existe um problema numa ponte, que tem de ser arranjada, então, o responsável pelas obras públicas terá que reunir "esforços" para contratar uma empresa "especializada" para a dita operação. Depois de realizados todos os trâmites de selecção (que para o caso em si não interessa nada), a empresa escolhida realiza a obra e passados uns tempos a ponte continua com problemas e acontece uma "catástrofe". Não é que os portugueses vão logo culpar o Primeiro Ministro???? E esta hein.

Há que saber distinguir acções de correcção das acções correctivas. Mas como irão, os ditos portugueses, entender isso, tal é a ignorância.

EnkeMantas

VelociRapto_73 : Respeito a tua opinião...
Até a estava a achar equilibrada...
Mas discordo plenamente da opinião dos guarda redes....
Moretto????????? Por amor de Deus!!!!
Quim embora? Quim e Moreira são dos melhores guarda redes em Portugal e tenho dito!

CorDeSang2

Citação de: VelociRapto_73 em 02 de Agosto de 2006, 09:19Quanto ao Quim está mais que na altura de o mandar para o scp ou fcp, visto que mais não tem feito que andar a fazer fretes ao presidente mais estúpido de Portugal(filipe soares franco) e ao presidente mais corrupto de Portugal (pinto da costa)!

Estas afirmações são completamente descabidas. Shame on you.

Preacher

Um mês a trabalhar o "losangulo das bermudas" e vai mudar de táctica a uma semana da champions.. Assim mesmo nando..

fmb

palhaçada é o que isto é!! um plantel minimamente efchado..uma ekipa sem fio d ejogo...enfim, definam-se saidas e entradas para se começara  trabalhar a serio para encontrar a melhor tactica para o glorioso!!!

Freire

Citação de: Preacher em 02 de Agosto de 2006, 09:30
Um mês a trabalhar o "losangulo das bermudas" e vai mudar de táctica a uma semana da champions.. Assim mesmo nando..

Curiosidade em saber que esquema vai usar agora?

Preacher

Citação de: Freire em 02 de Agosto de 2006, 09:31
Citação de: Preacher em 02 de Agosto de 2006, 09:30

Curiosidade em saber que esquema vai usar agora?

Vai voltar ao sistema dos ultimos dois anos.. O pior é que sem simão..

EnkeMantas

Desconfio que vai sair um 4-2-3-1
Para manter o Rui Costa Petit e Katsouranis...
Se bem que para mim o grego saía da equipa...
e apostava-se num 4-4-2
E nas alas só temos Manu e Paulo Jorge (para mim este ainda tem que evoluir muito... tudo bem que ontem lutou... )

Preacher

Citação de: EnkeMantas em 02 de Agosto de 2006, 09:33
Desconfio que vai sair um 4-2-3-1
Para manter o Rui Costa Petit e Katsouranis...
Se bem que para mim o grego saía da equipa...
e apostava-se num 4-4-2
E nas alas só temos Manu e Paulo Jorge (para mim este ainda tem que evoluir muito... tudo bem que ontem lutou... )

Manu e paulo jorge tem muita entrega mas falta qualidade..será que compensa? não sei..no momento decisivo..

HaJa_LaDy

Não é preciso ser um génio para perceber que o losango não estava a funcionar. Eu que não sou uma pessoa muito entendida na matéria, já o tinha dito várias vezes. Havia que mudar.
O problema é que só agora, que estamos a poucos dias do 1º jogo a doer, é que se percebeu isso e como só se vai poder testar se as alterações funcionam, jogando, é um risco. Se as alterações que FS pretende fazer não funcionarem conforme esperado, arriscamo-nos a ficar de fora da Champions...

Preacher

Citação de: hajacoração em 02 de Agosto de 2006, 09:37
Não é preciso ser um génio para perceber que o losango não estava a funcionar. Eu que não sou uma pessoa muito entendida na matéria, já o tinha dito várias vezes. Havia que mudar.
O problema é que só agora, que estamos a poucos dias do 1º jogo a doer, é que se percebeu isso e como só se vai poder testar se as alterações funcionam, jogando, é um risco. Se as alterações que FS pretende fazer não funcionarem conforme esperado, arriscamo-nos a ficar de fora da Champions...

Hajacoração, eu não critico um adepto por não perceber de tacticas.. Mas um treinador com 10-15 anos de trabalho não é capaz de perceber isso com antecedência?

HaJa_LaDy

Hajacoração, eu não critico um adepto por não perceber de tacticas.. Mas um treinador com 10-15 anos de trabalho não é capaz de perceber isso com antecedência?

isso é o mais preocupante, de facto. Estou muito apreensiva...  :buck2: :buck2: :buck2:

EnkeMantas

Preacher : Concordo contigo... Falta de qualidade. Mas mais evidente no Paulo Jorge do que no Manu (aposto neste miudo!)
Mas neste momento quem temos mais? Marco Ferreira e Manduca? (não acredito neles)
Se o Simão não ficar não temos um unico extremo de confiança e qualidade!
Acho isso vergonhoso num plantel com as nossas ambições

CorDeSang2

Citação de: hajacoração em 02 de Agosto de 2006, 09:37
Não é preciso ser um génio para perceber que o losango não estava a funcionar. Eu que não sou uma pessoa muito entendida na matéria, já o tinha dito várias vezes.

De certeza que não és menos perita que qualquer outra pessoa aqui nos fóruns.  ;)  :)