Fernando Santos vai mudar a táctica

ppatinha

Se o Benfica voltar ao 4x3x3 será que temos extremos para essa função, caso o Simão saia ? E que fazer a Miccoli e Kikin Fonseca ?

Quim / Moreira
Nélson     Luisão     Anderson     Léo
Petit     Katsouranis
Rui Costa
Manú                    Paulo Jorge
Nuno Gomes

O que acham ?

jp_slb

Micolli é adptável a extremo e manu vai surpreender tdos pla positiva.

antonioli

Com o Nandinho já faltou mais. Às vezes parece que só jogamos com 1 ou 2 jogadores.

#30 Miccoli

Finalmente, mais vale tarde que nunca..  :embarassed: É verdade que perdemos um mês a trabalhar um esquema, mas se nao deu certo há que mudar, do que teimar num esquema sem resultados..

EnkeMantas

Um dia deveríamos testar este 11:

Quim
Nelson; Luisão; RR; Leo
Petit
Manu; Simão
Miccoli, NG e Kikin

antonioli

Citação de: EnkeMantas em 02 de Agosto de 2006, 10:48

Quim
Nelson; Luisão; RR; Leo
Petit
Manu; Simão
Miccoli, NG e Kikin

O Simão não foi inscrito.

EnkeMantas

Antonioli... daí eu ter dito "um dia" e não contra o Austria.

Contra o Austria parece-me mais que será algo:

Moreira
Nelson, Luisao, Anderson, Leo
Petit, Katsouranis
Rui Costa
Manu, Paulo Jorge
Nuno Gomes

- não é a minha táctica!!!!! mas acho que vai ser a do Nandinho

jp_slb

o pior é k o nuno n joga nda sozinho entre os centrais.

antonioli

Citação de: EnkeMantas em 02 de Agosto de 2006, 10:53
Antonioli... daí eu ter dito "um dia" e não contra o Austria.

Contra o Austria parece-me mais que será algo:

Moreira
Nelson, Luisao, Anderson, Leo
Petit, Katsouranis
Rui Costa
Manu, Paulo Jorge
Nuno Gomes

- não é a minha táctica!!!!! mas acho que vai ser a do Nandinho

E quando será esse dia? :-\

VelociRapto_73

Aos que me criticaram por ter afirmado que Moretto é o melhor guarda redes neste momento para o Benfica, vejamos:
1- Moreira - Sion-Benfica 3-2
2- Moreira - Benfica-scp  0-3
3- Moretto Benfica-D.Corunha 0-1
4-Quim AEK-Benfica 3-1

Nesta pré época é notória a falta de confiança que Moreira demonstra, não ponho em causa o valor de Moreira, longe disso, o Moreira é um grande guarda redes, mas só que neste momento o Moretto está mais confiante e em melhor forma. Quanto ao Quim, eu sou da opinião que os jogadores devem obedecer às regras estipuladas pela Direcção e já vai sendo muito aborrecido as constantes entrevistas do Quim à comunicação social, ainda na passada semana o Quim lá foi outra vez para os jornais fazer pressão sobre a equipa. É por isto que afirmo que o Quim anda a fazer fretes ao presidente mais estúpido de Portugal e ao presidente mais corrupto de Portugal(fsfranco;pcosta). O Quim está a destabilizar o Benfica e não é de agora, não respeita as regras para as entrevistas à comunicação social. Quando o resto da equipa só dá entrevistas nas confências de imprensa autorizadas o Quim fala quando quer. Não me esqueço quando na época transacta e numa altura em que se pedia união ao grupo lá foi o Quim para os jornais atacar o Koeman. Vejam lá se no clube do norte alguêm fala! Não tenho "shame" de expressar as minhas opiniões, não ando a reboque da lagartagem e dos andrades que dominam os meios de comunicação social. Temos que estar unidos em prol do Benfica e não nos deixar manipular pelos média anti-Benfica. É pena que alguns dos comentadores nestes fóruns não consigam deixar de ser manipulados!

ErIsToFf

mas onde cabe na cabeça de alguem que o paulo jorge tem qualidade para jogar a titular no benfica ... querem uma boa tecnica, entao ca vai :_ despachem este treinador antes que seja tarde demais , o que sera do benfica esta epoca se nao conseguir entrar na champions e se nao conseguir vender o simao

franciscoafonso

Citação de: EnkeMantas em 02 de Agosto de 2006, 10:48

Quim
Nelson; Luisão; RR; Leo
Petit
Manu; Simão
Miccoli, NG e Kikin
Táctica totalmente desiquilibrada. O Petit não aguenta sozinho o meio-campo e depois, quem defende?

EnkeMantas

VelociRapto_73:

Não se pode analisar um guarda redes pelos golos sofridos em cada jogo.
A analise é mais complexa. Cada jogo é um caso.
E moreira e quim não tiveram culpas!
Moretto teve.

Moretto em melhor forma e confiante? ahahahahahahahah  :2funny:

Quim dá entrevistas? Não foi o Moretto que deu uma agora a dizer que não estava á espera de não ser convocado? Não foi Moretto o multado?

EnkeMantas

franciscoafonso : tactica desequilibrada mas que não merece ser testada?
Falei em teste... e não que deveríamos jogar sempre assim.
Apenas tinha alguma curiosidade em ver o Benfica com este modelos de jogo.
Nelson e Leo não precisariam de se desgastar em acções atacantes...
Manu e Simao iriam garantir as alas...
E os 3 pontas de lança em boa forma ....
Seria curioso. Um dia gostava de ver...
Podia ser que desse ou não.
Mas sem testar... nunca se sabe

Zetuga

Mudar a tactica demonstra que:

- FS nao e' forte nas suas conviccoes
- FS cometeu um erro de avaliacao
- FS nao tem capacidade moldar a equipa para um sistema

Podera' tb querer dizer que sabe reconhecer os seus falhancos, houve um outro treinador que tambem so' mudou depois de uma derrota com gregos.. e nao se deu mal...

Nao mudando a tactica FS, acreditando no seu sucesso, demonstraria confianca nas suas capacidades.. Dar-me-ia tambem a esperanca que estes resultados fossem simplesmente uma questao de adaptacao...

Enfim, acho que so' nos jogos com o Austria saberemos.

PS: muito se fala que o Petit e Katso nao conseguem jogar nas faixas. Se assim e', e com esta tactica, porque insistir em ambos na mesma equipa....