Site Oficial do Sport Lisboa e Benfica

Ultra_SLB

Yup, site muito fraquinho.

E sim, em alturas de maior afluência, estoira por todos os lados ... o Benfica merece muito melhor ...

The Eagle 10

Citação de: BlankFile em 08 de Maio de 2017, 17:37
Citação de: King 7 em 08 de Maio de 2017, 17:34
Citação de: BlankFile em 08 de Maio de 2017, 17:25
Citação de: iKatz em 08 de Maio de 2017, 17:11
Citação de: King 7 em 08 de Maio de 2017, 17:10
Citação de: iKatz em 08 de Maio de 2017, 17:07
Então não ia ser lançado um site novo?

O Site é absolutamente deplorável. Nem falo da lentidao da venda de bilhetes e os seus problemas, dou o foco ja à falta de qualidade e esforço de por o palmares do clube de forma decente.

Um texto jogado para la com os titulos.

Comparar isto

Com isto

Mas será que o departamento de multimédia nao consegue ver coisas basicas como esta?  :estrelas: :estrelas: :estrelas: :estrelas:

Ouvi noutro dia Miguel Bento a dizer que só vão lançar o novo site na próxima época. Por volta de Julho.
Espero que seja um site à dimensão do clube!

Fodasse

E vai mesmo ser. Podes confiar em mim.

É só aguardar mais um pouco e teremos excelentes novidades neste departamento também.
Estará ao nível deste site?

http://www.juventus.com/en/

Não é um clube que me agrada mas admito que em termos design é dos melhores senão o melhor.

Pelo o que me foi dito, por alguém que trabalha no meio e colabora com o clube, estará ao nível da grandeza do Benfica.

Será um site mais moderno, mais interactivo, mais dinâmico e visualmente mais atractivo. O Benfica tem evoluído em vários departamentos e vai evoluir neste também.
Esperemos que sim e que pensem  na versão iPad que apesar de funcionar tem um pequeno erro nesta versão que o contacto do clube está fora da tela, quem dispositivos Apple sabe disso.

O_Glorioso

Já não ia há meses ao nosso sítio oficial. Fui agora por dar uma espreitadela por ver este tópico em cima. Continua fraco, fraco. inadmissível.

Esperemos então que o novo venha de encontro, de uma vez por todas, à grandeza do Clube!

Kyoto

o site do Man City tem uma secção dedicada a acompanhar os emprestados:

o nosso nem sequer diz quem são os jogadores emprestados :rir:

iKatz

O Site é absolutamente deplorável. Nem falo da lentidao da venda de bilhetes e os seus problemas, dou o foco ja à falta de qualidade e esforço de por o palmares do clube de forma decente.

Comparar isto

Com isto

Mas será que o departamento de multimédia nao consegue ver coisas basicas como esta?  :estrelas: :estrelas: :estrelas: :estrelas:

Ouvi noutro dia Miguel Bento a dizer que só vão lançar o novo site na próxima época. Por volta de Julho.

Fodasse

É só aguardar mais um pouco e teremos excelentes novidades neste departamento também.

Não é um clube que me agrada mas admito que em termos design é dos melhores senão o melhor.

Pelo o que me foi dito, por alguém que trabalha no meio e colabora com o clube, estará ao nível da grandeza do Benfica.

Será um site mais moderno, mais interactivo, mais dinâmico e visualmente mais atractivo. O Benfica tem evoluído em vários departamentos e vai evoluir neste também.
Blank quando será efectivamente a mudança para o novo site, ja sabes?

BlankFile

Citação de: iKatz em 29 de Maio de 2017, 23:58

Comparar isto

Com isto

Fodasse

Blank quando será efectivamente a mudança para o novo site, ja sabes?

Não tenho falado com o rapaz ultimamente. A última vez que falei com ele sobre isso, também não me avançou com uma data concreta. Disse apenas que seria um site fabuloso à imagem da grandeza do clube que estaria pronto para ser lançado em breve. Agora esse "em breve" não sei quanto tempo será.

g13

Deveriam melhor muito também o que tem a venda online esta camisola estou de olho nela desde Outubro e já estamos a 30 de Maio e continua a ter apenas os mesmos 2 tamanhos que tinha em Outubro L e XL e nada mais

Theroux

Segundo o que me foi dito por uma pessoa directamente responsável pelo conteúdo do novo site, é melhor manterem as expectativas em baixo. Pelo menos ao nível do conteúdo.

Citação de: Kyoto em 29 de Maio de 2017, 22:49
o site do Man City tem uma secção dedicada a acompanhar os emprestados:

o nosso nem sequer diz quem são os jogadores emprestados :rir:

O mais absurdo é que todas as modalidades têm uma secção só para emprestados. Because fuck logic.

Kroll2

Benfiquista15

Já o disse aqui e volto a dizer... Não deveria ser só o site que deveríamos melhorar. Também o canal do YouTube podia e devia ser mais e melhor utilizado.

mMateus

iKatz

Finalmente algo de jeito!

A parte dos jogadores do plantel tambem está muito boa

umbilhum

Já estive a explorar e gostei bastante!  O0

Kunstler

A parte dos resumos dos jogos está muito porreira.