Site Oficial do Sport Lisboa e Benfica

Hugocarvalhoslb


BlankFile



Theroux

Boa contratação, tem o CV indicado para o cargo.


Theroux

Tou a gozar Blank ahah

Nunca falo em "tachos", porque muitas vezes é uma conversa apenas estúpida, mas este cargo tresanda a cozido à portuguesa em doses industriais. Ainda por cima é anunciado depois do site novo ir para o ar, ou seja, ainda mais inútil vai ser. Que surpreenda...

The Eagle 10

#1791
Zé marinho como director do site é uma viragem na nova era da comunicação digital, agora só falta a BTV renovar a imagem do canal e forma como apresentam seus conteudos, enquanto estiver lá o PG duvido muito que aquilo eleve para outro patamar.

BlankFile

Citação de: Theroux em 28 de Julho de 2017, 19:25
Tou a gozar Blank ahah

Nunca falo em "tachos", porque muitas vezes é uma conversa apenas estúpida, mas este cargo tresanda a cozido à portuguesa em doses industriais. Ainda por cima é anunciado depois do site novo ir para o ar, ou seja, ainda mais inútil vai ser. Que surpreenda...

Mas eu não estou. Ele tem experiência e pode ser útil em criar uma nova dinâmica no site do Benfica. É necessário reformular algumas coisas, como o aspecto comunicacional. É necessário que se torne uma ferramenta cada vez mais eficaz na passagem de informação para o sócio/adepto Benfiquista.

Pelo menos que sirva para melhorar esses aspectos. É isso que espero.

SobeEquipa


The Eagle 10

#1794
Não recebi a nova newslatter diaria (Benfica News) no email que começa hoje e estou registado no site e tenho ativado para a receber alguem na mesma situação?

Dizem enviaram às pessoas de manhã

https://www.slbenfica.pt/pt-pt/agora/noticias/2017_2018/08/04/nasceu-hoje-a-news-benfica

BELHA GUARDA



Sheu

Para um clube como o Benfica, a verdade é que tanto o site como a app estão uma bela merda. Lento, bastantes erros....
Exigi-se bem melhor com muito mais qualidade.
Parece que foi tudo feito à pressa por uns miúdos acabados de sair da universidade, que tiveram de trabalhar 12h por dia

DuarteCosta

Chegou hoje de manhã por e-mail a newsletter diária oficial do Benfica, algo que já devia ter sido implementado faz muito tempo. Chega tarde e claro vão começar a chover bocas da colagem a coisas idênticas que outros clubes fazem, apesar de newsletter não ser inovação em parte nehuma do mundo desde os inícios dos anos 2000!

Mais um meio de comunicação do clube para com os adeptos, pode ser interessante para compilar alguma da actualidade do clube que anda dispersa pelos meio de comunicação. Só espero que não seja um meio para andar a lançar farpas e posas de pescada!
O tempo o dirá.   

:bandeira1: :bandeira2:

The Eagle 10

Não recebi a nova newslatter diaria (Benfica News) no email que começa hoje e estou registado no site e tenho ativado para a receber alguem na mesma situação?

Dizem enviaram às pessoas de manhã

https://www.slbenfica.pt/pt-pt/agora/noticias/2017_2018/08/04/nasceu-hoje-a-news-benfica