Site Oficial do Sport Lisboa e Benfica

Machado112

O que é que isto significa "Não é elegível para o tipo de campanha selecionado." ?

Gosepe13

Citação de: Machado112 em 20 de Agosto de 2018, 12:30
O que é que isto significa "Não é elegível para o tipo de campanha selecionado." ?

Pelo que percebi, aparece quando um não sócio tenta comprar um bilhete para o jogo com o Sporting, cuja venda é exclusiva a sócios (com direito a um bilhete de acompanhante não sócio).

Machado112

Citação de: Gosepe13 em 20 de Agosto de 2018, 13:10

Pelo que percebi, aparece quando um não sócio tenta comprar um bilhete para o jogo com o Sporting, cuja venda é exclusiva a sócios (com direito a um bilhete de acompanhante não sócio).

Bem, sou sócio e estava a tentar comprar para o jogo com o PAOK. Certamente será devido ao sector para o qual estou a tentar comprar, o site está tão lento que também não ajuda.

Gosepe13

Citação de: Machado112 em 20 de Agosto de 2018, 13:23

Bem, sou sócio e estava a tentar comprar para o jogo com o PAOK. Certamente será devido ao sector para o qual estou a tentar comprar, o site está tão lento que também não ajuda.

Bem, nesse caso peço desculpa pelo engano, já não sei responder, é estranho. E sim, o site está lento, quando  funciona ! é como a App, é frustrante!

MIKELPT

O Site e muito franquinho em relacao as modalidades.

sbremoved_29241

Não apenas para esse jogo. A mim aparece-me quando tento comprar bilhete para a zona dos grupos de apoio.

Gradinni

Sou só eu que nem tou a conseguir compara bilhete para amanhã?
fica tanto tempo a espera que passa o tempo limite para efectivar a compra.
Agora até diz que não há jogos à venda...

sbremoved_29241

Citação de: ze do café em 20 de Agosto de 2018, 13:48
Sou só eu que nem tou a conseguir compara bilhete para amanhã?
fica tanto tempo a espera que passa o tempo limite para efectivar a compra.
Agora até diz que não há jogos à venda...
sim, o site está a dar erro.

iKatz

N Criticas ao site na compra de bilhetes aqui e nas redes sociais.

Até nisto estamos 10 anos a frente!

Um site de um clube como o nosso que dificulta a compra de bilhetes..  :estrelas: :estrelas: :estrelas: :estrelas:

jomisantos

Tenho uma dúvida que não sei se encaixa neste tópico. Este ano não vão existir bilhetes ao abrigo das promoções "Período de descontos à Benfica"? Não vejo nenhuma informação sobre isto no site.

Mikaeil

Mas a merd@ do site agora está sempre em baixo?!  :tickedoff:

Black Panther

magoslb

Citação de: Black Panther em 25 de Agosto de 2018, 07:42
Novo Patrocínio  Playstation

Já havia Reguengos?

Se houver descontos pode ser uma ajuda para esquecer alguns jogos.

The Eagle 10

Citação de: Black Panther em 25 de Agosto de 2018, 07:42
Novo Patrocínio  Playstation

Bem podiam fazer uma pareceria com a EA Sports para o Estádio da Luz vir no fifa e as caras dos jogadores estarem personalizadas.

Novavida13

Citação de: MIKELPT em 20 de Agosto de 2018, 13:44
O Site e muito franquinho em relacao as modalidades.

O blogue de Alberto Miguéns(Em defesa do Benfica) é muito melhor que o própio site ofical, para saber os resultados actualizados das modalidades. E há modalidades, se não fosse o blogue, não se sabia da sua existência...