Site Oficial do Sport Lisboa e Benfica

SLB_RD

Citação de: Riquelme_10 em 13 de Agosto de 2009, 17:50
Mas sinceramente n se admite que desde 2ºfeira n tenham conseguido ou querido resolver a situaçao da venda de bilhetes. :bah2:

Eu ma terça tirei o bilhete pra liga europa e foi sem problema  :)
Agora não funciona??

Riquelme_10

Citação de: SLB_RD em 13 de Agosto de 2009, 17:52
Mas sinceramente n se admite que desde 2ºfeira n tenham conseguido ou querido resolver a situaçao da venda de bilhetes. :bah2:

Agora não funciona??

N...nem sequer deixa seguir para a pagina onde metes os dados.
Telefonei para la e dizem que n fazem ideia de quando o problema sera resolvido e se sera resolvido. :disgust:

SLB_RD

Citação de: Riquelme_10 em 13 de Agosto de 2009, 17:54
Citação de: SLB_RD em 13 de Agosto de 2009, 17:52

Agora não funciona??

N...nem sequer deixa seguir para a pagina onde metes os dados.

:disgust:

Riquelme_10

UMA DUVIDA:

QUANDO É PARA EFECTUAR O PAGAMENTO NO SITE O QUE SE METE NO LOCAL ONDE DIZ "NOME NO CARTAO"?!

Nuno Eiras

Citação de: Riquelme_10 em 13 de Agosto de 2009, 20:43
UMA DUVIDA:

QUANDO É PARA EFECTUAR O PAGAMENTO NO SITE O QUE SE METE NO LOCAL ONDE DIZ "NOME NO CARTAO"?!

O nome do titular do cartão, o qual está escrito no mesmo.

Riquelme_10

Citação de: Nuno Eiras em 13 de Agosto de 2009, 20:46
Citação de: Riquelme_10 em 13 de Agosto de 2009, 20:43
UMA DUVIDA:

O nome do titular do cartão, o qual está escrito no mesmo.

E QUANDO É MBNET?

rcoelho

Citação de: Desportugal em 13 de Agosto de 2009, 17:39
Citação de: Desportugal em 13 de Agosto de 2009, 17:39
Citação de: Desportugal em 13 de Agosto de 2009, 17:38
Citação de: sjgonline em 13 de Agosto de 2009, 17:29
Citação de: Desportugal em 13 de Agosto de 2009, 17:22
O site do Benfica qto a mim deixa a desejar. Para um clube tão grande como o nosso, acho que mereciamos um melhor produto.

Podiam apostar mais numa conjunção de informações e multimédia. Pessoalmente tenho como referencia o site do Inter, que acho estar muito bem conseguido. Mas por exemplo o do seu rival AC já não gosto. É importante ter um site simples e funcional.

Deixo  aqui uma ideia, porque não o Benfica incluir no seu site o Ser Benfiquista. Penso que traria uma vida e qualidade excepcionais, ligando mais que nunca os adeptos com o clube.  :slb2:

Sonhar nao custa.

E o Benfica só teria a ganhar. Deve ser dificil encontrar uma comunidade tão grande como a nossa reunida num só espaço como o Ser Benfiquista. Não conheço as estatisticas do Ser Benfiquista, mas calculo que não deverá ficar longe das visitas diárias do SL Benfica. Seria uma união perfeita.

se pensares um bocadinho mais serenamente nesse assunto percebes facilmente o porquê de isso não ser uma boa ideia....

;)

Mas não desgostava de ter um semi-forum no site exclusivamente de atendimento e esclarecimento ao sócio....

...ou como alternativa ter neste forum funcionários do clube a tomar conta de um Quadro dedicado a esse fim..... esclarecimento de duvidas dos sócios. Mas agrada-me mais a 1ª.

fica bem

Apollo_22

Site muito fraquinho, apesar de graficamente ter melhorado em relação à ultima versão, precisava de ser muito melhor actualizado em relação a muitos itens, especilamente planteis das diversas modalidades.

Por acaso, apesar de ser de informatica, nunca trabalhei em webdesign, mas conheço gente relativamente pouco experiente que já fizeram trabalhos espectaculares, não acredito que o Benfica, tendo em conta uma estrtégia de marketing e expansão, não cuide de algo tão importante p a imagem do Clube.

Clubes grandes europeus têm sites a léguas de qualidade do nosso. A cobertura que a própria Benfica TV faz de todo o Universo Benfiquista poderia preencher muitas lacunas do site e torná-lo numa visita quase diária p o comum benfiquista. Acho sobretudo que quem acompanha o Benfica à distância de milhares de quilometros merece mais que os pasquins... merece boas entrevistas, mais oferta, melhor newsletter, melhor actualização, melhor grafismo e mais iniciativas! Hoje em dia quem não está bem representado na web é obsoleto... e o nosso site é um site razoável/mau! Onde estão os plantesi actualizados das modalidades, com todas as fotos, c entrevistas c os reforços... q foram quase todos a uma entrevista cada na Benfica TV? Falta de coordenação de meios à disposição de uma máquina que pode ser ainda maior!!!

Quero crer que o Benfica se ainda não apostou forte nesta vertente é pq ou assim julga suficiente e retira o q espera do site... ou se n tira... é pq ainda n entendeu ser o timing certo p dar o passo seguinte numa estratégia de maior divulgação, sobretudo internacional da marca Benfica.
Espero que o faça quanto antes, já mereciamos um site em condições!!! :drunk:

Saudações!

rcoelho

Citação de: Apollo_22 em 14 de Agosto de 2009, 00:30
Site muito fraquinho, apesar de graficamente ter melhorado em relação à ultima versão, precisava de ser muito melhor actualizado em relação a muitos itens, especilamente planteis das diversas modalidades.

Por acaso, apesar de ser de informatica, nunca trabalhei em webdesign, mas conheço gente relativamente pouco experiente que já fizeram trabalhos espectaculares, não acredito que o Benfica, tendo em conta uma estrtégia de marketing e expansão, não cuide de algo tão importante p a imagem do Clube.

Clubes grandes europeus têm sites a léguas de qualidade do nosso. A cobertura que a própria Benfica TV faz de todo o Universo Benfiquista poderia preencher muitas lacunas do site e torná-lo numa visita quase diária p o comum benfiquista. Acho sobretudo que quem acompanha o Benfica à distância de milhares de quilometros merece mais que os pasquins... merece boas entrevistas, mais oferta, melhor newsletter, melhor actualização, melhor grafismo e mais iniciativas! Hoje em dia quem não está bem representado na web é obsoleto... e o nosso site é um site razoável/mau! Onde estão os plantesi actualizados das modalidades, com todas as fotos, c entrevistas c os reforços... q foram quase todos a uma entrevista cada na Benfica TV? Falta de coordenação de meios à disposição de uma máquina que pode ser ainda maior!!!

Quero crer que o Benfica se ainda não apostou forte nesta vertente é pq ou assim julga suficiente e retira o q espera do site... ou se n tira... é pq ainda n entendeu ser o timing certo p dar o passo seguinte numa estratégia de maior divulgação, sobretudo internacional da marca Benfica.

Saudações!

lê este post :

Citação de: G-Dji em 15 de Março de 2009, 23:03
Citação de: rcoelho em 15 de Março de 2009, 21:19
Citação de: G-Dji em 15 de Março de 2009, 20:53
Citação de: rcoelho em 15 de Março de 2009, 18:07
boas tardes,

acho que mais do que uma ideia, é algo fundamental ter um site para o canal com a disponibilização de alguns videos dos excelentes programas que produzem e que passam a horas que o comum mortal trabalhador não pode ver....

um site dentro do dominio ou o registo de um novo....

PS: a programação disponibilizada num ficheiro excel é algo que já não se usa.....

:flagglorioso:
Estamos a começar, amigo ;)

Quando dizes "estamos", estás a falar no geral ou em nome da benfica TV?

desculpem, sou novo por aqui e não conheço ninguém nem sei se há aqui representantes oficiais do clube, daí a minha pergunta.....

Mas nos dias de hoje começar um projecto destes sem um site é uma falha gravissima....

....mas no benfica, tudo o que se relaciona com internet é muito fraquinho... infelizmente....

Falo em nome da BenficaTV.

O que se passa, e o que já foi muitas vezes dito à imprensa, é que o site do Benfica não é da portabilidade do Benfica mas sim da Sportinvest. Sao eles que gerem o site do Benfica, sporting, etc, e enquanto não tivermos o site na nossa posse não podemos alojar outros sites, como por ex, o da BenficaTV. Num futuro próximo havemos de ter um site, bem como os programas todos que estão agendados mas ainda não lançados. Em 2012 será o ano em que a BenficaTV estará a funcionar a 100%, onde teremos os direitos dos jogos e os  colocamos a nossa hora (se deus quiser, à tarde), onde teremos uma boa variedade de programas, não só no nosso estúdio como em estúdios exteriores, etc.

quero acreditar que o benfica só espera pelo fim do contrato actual para se lançar sem a sportinveste...

afinal é a mesma coisa que a BenficaTV para a qual o Benfica recebeu uma proposta de 1 M€/ano para a respectiva exploração. O site tem de ser gerido pelo Benfica directamente.

O0

Apollo_22

Citação de: rcoelho em 14 de Agosto de 2009, 00:49

Saudações!

lê este post :

Citação de: G-Dji em 15 de Março de 2009, 23:03
Citação de: rcoelho em 15 de Março de 2009, 21:19
Citação de: G-Dji em 15 de Março de 2009, 20:53
Citação de: rcoelho em 15 de Março de 2009, 18:07
boas tardes,

acho que mais do que uma ideia, é algo fundamental ter um site para o canal com a disponibilização de alguns videos dos excelentes programas que produzem e que passam a horas que o comum mortal trabalhador não pode ver....

um site dentro do dominio ou o registo de um novo....

PS: a programação disponibilizada num ficheiro excel é algo que já não se usa.....

:flagglorioso:
Estamos a começar, amigo ;)

Quando dizes "estamos", estás a falar no geral ou em nome da benfica TV?

desculpem, sou novo por aqui e não conheço ninguém nem sei se há aqui representantes oficiais do clube, daí a minha pergunta.....

Mas nos dias de hoje começar um projecto destes sem um site é uma falha gravissima....

....mas no benfica, tudo o que se relaciona com internet é muito fraquinho... infelizmente....

Falo em nome da BenficaTV.

O que se passa, e o que já foi muitas vezes dito à imprensa, é que o site do Benfica não é da portabilidade do Benfica mas sim da Sportinvest. Sao eles que gerem o site do Benfica, sporting, etc, e enquanto não tivermos o site na nossa posse não podemos alojar outros sites, como por ex, o da BenficaTV. Num futuro próximo havemos de ter um site, bem como os programas todos que estão agendados mas ainda não lançados. Em 2012 será o ano em que a BenficaTV estará a funcionar a 100%, onde teremos os direitos dos jogos e os  colocamos a nossa hora (se deus quiser, à tarde), onde teremos uma boa variedade de programas, não só no nosso estúdio como em estúdios exteriores, etc.

quero acreditar que o benfica só espera pelo fim do contrato actual para se lançar sem a sportinveste...

afinal é a mesma coisa que a BenficaTV para a qual o Benfica recebeu uma proposta de 1 M€/ano para a respectiva exploração. O site tem de ser gerido pelo Benfica directamente.

O0

Ora muito me alegras!!! Até 2012 então!!!

P.S.: Até 2012 p esperar p ver, espero q nós falemos muitas mais vezes aqui pelo forum... q tirando meia duzia (ou muitos mais) de infiltrados... é espectacular!!! Isto sim é benfiquismo... falamos transversalmente do Clube!

Obrigado!

lula da silva

Saudações!

Pois... parece faltar uma entreajuda dos vários meios... O site do Manchester United é brutal e muitos dos videos que lá estão vêm da televisão deles.

SLBBB

E incrivel mas a "mierda" do site oficial do benfica ainda nem actualizou o resultado de ontem!!!

É o que dá entregar o nosso site a sportinveste (olivedesportos)

groingsid

Para mim peca essencialmente pela falta de uma verdadeira secção multimédia e de uma loja de nível.

Quase não há imagens, wallpapers, grafismos. Temos os golos da jornada, mas nem sequer temos o áudio do próprio jogo, repetem o mesmo grito para todos os golos, coisa verdadeiramente amador.

Didiman