Sugestões para a Benfica TV

G-Dji

Citação de: rcoelho em 15 de Março de 2009, 18:07
boas tardes,

acho que mais do que uma ideia, é algo fundamental ter um site para o canal com a disponibilização de alguns videos dos excelentes programas que produzem e que passam a horas que o comum mortal trabalhador não pode ver....

um site dentro do dominio ou o registo de um novo....

PS: a programação disponibilizada num ficheiro excel é algo que já não se usa.....

:flagglorioso:
Estamos a começar, amigo ;)

rcoelho

Citação de: G-Dji em 15 de Março de 2009, 20:53
boas tardes,

acho que mais do que uma ideia, é algo fundamental ter um site para o canal com a disponibilização de alguns videos dos excelentes programas que produzem e que passam a horas que o comum mortal trabalhador não pode ver....

PS: a programação disponibilizada num ficheiro excel é algo que já não se usa.....

Quando dizes "estamos", estás a falar no geral ou em nome da benfica TV?

desculpem, sou novo por aqui e não conheço ninguém nem sei se há aqui representantes oficiais do clube, daí a minha pergunta.....

Mas nos dias de hoje começar um projecto destes sem um site é uma falha gravissima....

....mas no benfica, tudo o que se relaciona com internet é muito fraquinho... infelizmente....

G-Dji

Citação de: rcoelho em 15 de Março de 2009, 21:19
boas tardes,

desculpem, sou novo por aqui e não conheço ninguém nem sei se há aqui representantes oficiais do clube, daí a minha pergunta.....

Mas nos dias de hoje começar um projecto destes sem um site é uma falha gravissima....

....mas no benfica, tudo o que se relaciona com internet é muito fraquinho... infelizmente....
Falo em nome da BenficaTV. O que se passa, e o que já foi muitas vezes dito à imprensa, é que o site do Benfica não é da portabilidade do Benfica mas sim da Sportinvest. Sao eles que gerem o site do Benfica, sporting, etc, e enquanto não tivermos o site na nossa posse não podemos alojar outros sites, como por ex, o da BenficaTV. Num futuro próximo havemos de ter um site, bem como os programas todos que estão agendados mas ainda não lançados. Em 2012 será o ano em que a BenficaTV estará a funcionar a 100%, onde teremos os direitos dos jogos e os  colocamos a nossa hora (se deus quiser, à tarde), onde teremos uma boa variedade de programas, não só no nosso estúdio como em estúdios exteriores, etc.

Leonzo

Citação de: G-Dji em 15 de Março de 2009, 23:03
Citação de: rcoelho em 15 de Março de 2009, 21:19
boas tardes,

Falo em nome da BenficaTV. O que se passa, e o que já foi muitas vezes dito à imprensa, é que o site do Benfica não é da portabilidade do Benfica mas sim da Sportinvest. Sao eles que gerem o site do Benfica, sporting, etc, e enquanto não tivermos o site na nossa posse não podemos alojar outros sites, como por ex, o da BenficaTV. Num futuro próximo havemos de ter um site, bem como os programas todos que estão agendados mas ainda não lançados. Em 2012 será o ano em que a BenficaTV estará a funcionar a 100%, onde teremos os direitos dos jogos e os  colocamos a nossa hora (se deus quiser, à tarde), onde teremos uma boa variedade de programas, não só no nosso estúdio como em estúdios exteriores, etc.
Deus te oiça... ;)

Filipe F

Já agora, só uma pergunta, quando é começa a ser transmitido os jogos no Seixal dos Iniciados, por exemplo? Ouvi dizer que estam a trabalhar para que haja mais um estúdio no Seixal e aí sim passaria a havaer transmissão de todos os jogos no Seixal, é verdade?

mMateus

Porque não um programa que mostrasse todos os golos em jogos oficiais desta temporada do Benfica.

Neste programa haveria o Top 10 dos melhores golos, que poderiam ser votados on-line pelos sócios e simpatizantes do clube.
No site slbenfica.pt estaria a lista dos golos e cada pessoa pontuava o golo numa escala de 1 a 10.

Neste programa poderiam ainda exibir grandes golos do passado do nosso clube e entrevistar o autor do golo.

Saudações Benfiquistas

ziabloO

G-Dji, está previsto o Benfica não vender os direitos televisivos, e ficar com eles para a BenficaTV?

do teu ponto de vista será sustentavel ?

Ríkurveðmál

Uma especie de MTV Cribs. Onde teriamos entrevistas com os jogadores do plantel na suas proprias casas.

Reportagens com antigas glorias , ex funcionarios e até mesmo flops

rcoelho

Citação de: G-Dji em 15 de Março de 2009, 23:03
Falo em nome da BenficaTV.

O que se passa, e o que já foi muitas vezes dito à imprensa, é que o site do Benfica não é da portabilidade do Benfica mas sim da Sportinvest. Sao eles que gerem o site do Benfica, sporting, etc, e enquanto não tivermos o site na nossa posse não podemos alojar outros sites, como por ex, o da BenficaTV.

Num futuro próximo havemos de ter um site, bem como os programas todos que estão agendados mas ainda não lançados. Em 2012 será o ano em que a BenficaTV estará a funcionar a 100%, onde teremos os direitos dos jogos e os  colocamos a nossa hora (se deus quiser, à tarde), onde teremos uma boa variedade de programas, não só no nosso estúdio como em estúdios exteriores, etc.

Boas,

obrigado pela resposta e é bom saber que neste forum se lida com pessoas "inside".  O0

Que o site do Benfica é da portabilidade da Sportinvest já eu sabia, puxei o assunto de propósito e fiquei já a saber que teremos um site "sem alma" até 2012 o que para mim são péssimas noticias....

Mas continuo a bater na mesma tecla, o Benfica (Sport Lisboa) é uma coisa, a BenficaTV é outra sociedade diferente. Será que legalmente a existência desse novo dominio também está hipotecado às mãos da Olivedesportos?

Se legalmente for possivel, não via (enquanto adepto e internauta) qualquer problema em ter um novo dominio registado tipo benficatv.pt e ver a partir daí tudo o que se relacionasse com o canal de televisão.

Embora offtopic no que diz respeito à BenficaTV, também acho que a Associação das Casas do Benfica deveria enverdar por esse caminho registando o dominio casasdobenfica.pt sendo este o endereço do site da associação que seria o Portal das casas do Benfica e registando subdominios para as suas associadas à medida que fossem aderindo à iniciativa ( do tipo almada.casasdobenfica.pt; tomar.casasdobenfica.pt; etc). Acho que seria uma medida muito produtiva e coerente com a proclamada "uniformização das casas" do Congresso dos Açores.

Mas o Benfica é mais que isso, é a Clinica, a BenficaSeguros, a BenficaViagens, etc..... será que tem tudo o futuro hipotecado à conta da não portabilidade do site mãe??????

sinceramente, espero que não...... e como todos sabem tão bem ou melhor que eu, a internet hoje em dia é uma via essencial na aproximação aos sócios e na divulgação dos serviços.....

obrigado.

G-Dji

Citação de: ziabloO em 16 de Março de 2009, 15:53
G-Dji, está previsto o Benfica não vender os direitos televisivos, e ficar com eles para a BenficaTV?

do teu ponto de vista será sustentavel ?
Em principio sim

Miguel1305

Citação de: fsc_4 em 13 de Março de 2009, 16:27
Citação de: Miguel1305 em 13 de Março de 2009, 15:30
Afinal os Pretos somos nós!!! COm que então a Benfica TV vai ser emitida em canal aberto em cabo verde! e volto a repetir, os pretos somos nós!

Nota: foi só uma força de expressão, eu não sou racista

concerteza se trata de um investimento da PT para se lançar no mercado cabo-verdiano...

para teres um canal em sinal aberto em portugal, tens noção das dificuldades que ias ter? Basta lembrar que o processo do 5º Canal já anda à largos meses, e que íamos ter concorrência pela  licença ..

Claro que compreendo, foi só um desabafo, e até acho muito bem, deveriam era alargar a outros fornecedores de tv por cabo.

rcoelho

Espero que a solução esteja para breve.....

Neste momento podemos ter acesso ao canal em dois serviços de IPTV (Meo e Clix) e ainda na Artelecom e num serviço satélite (MEO)

A curto prazo teremos o serviço noutro serviço de IPTV(Vodafone), no serviço da PT de distribuição analógica de sinal por fibra óptica e no TDT que está quase a arrancar (se bem que só com os nacionais)....

Quando o TDT estiver completo o Benfica TV vai ficar acessivel a todos em todo o lado.....

flsb

Citação de: rcoelho em 17 de Março de 2009, 18:21

Neste momento podemos ter acesso ao canal em dois serviços de IPTV (Meo e Clix) e ainda na Artelecom e num serviço satélite (MEO)

A curto prazo teremos o serviço noutro serviço de IPTV(Vodafone), no serviço da PT de distribuição analógica de sinal por fibra óptica e no TDT que está quase a arrancar (se bem que só com os nacionais)....

Quando o TDT estiver completo o Benfica TV vai ficar acessivel a todos em todo o lado.....

Creio que a curto prazo o audiovisual em Portugal vai dar uma grande volta quer em meios técnicos de transmissao como em grupos económicos dominantes .

blacK_Eagle

Citação de: rcoelho em 17 de Março de 2009, 18:21

Também é possível através da Cabovisão, que é como eu tenho.

ouvinte

Gostava de ver um programa de Debate ou Entrevista Exclusiva conduzido pela Marta Rangel. Essa mulher transmite classe e segurança.