Site Oficial do Sport Lisboa e Benfica

RedPhoenix

Realmente não sei para quê passar uma vergonha destas. Se não tiraram a foto de um ou outro jogador não inventem, não metam imagem e pronto. Xico-espertismo puro.  :bah2:

FaithNoMore

Gostei da imagem do novo site,está muito mas muito melhor que o anterior,parabens

onda vermelha

Citação de: RedPhoenix em 16 de Agosto de 2007, 21:11
Realmente não sei para quê passar uma vergonha destas. Se não tiraram a foto de um ou outro jogador não inventem, não metam imagem e pronto. Xico-espertismo puro.  :bah2:

Quando vi isso fiquei mesmo F.....  :tickedoff:

Baggy_29

a galeria de fotos tem uns erros ... por exemplo a primeira foto da galeria destinada ao nelson tem o simão contra o polga e a segunda foto tem o pereira, o alcides e o quim (ou seja ... nadinha de nelson) galerias destinadas a outros jogadores incluem fotos do geovanni ou do simão (eles ja nem são do plantel nem tem nenhuma galeria destinada a si)

e nao tem foto grande oficial do assis  :cry2: :cry2: :cry2: e ele foi o k fez melhor pose

zespanhol


Dumberto Estrumadas

de facto o do manchester é mesmo mto bom......

Imperador04

Citação de: zespanhol em 19 de Agosto de 2007, 14:03
Isto sim é um site http://www.manutd.com/default.sps?pagegid={1981432E-2416-4FCB-A1B3-9D779A923E8D}
é apenas uma das "finezas" do site do Manchester United   :whistle2:
Carregas no jogador e aparece as informaçoes sobre ele, este site é muito bom, o nosso mudam a imagem esta toda a gente contente

B!

Que maravilha!! Já viram como está?? Muito fixe... Novo treinador..nova imagem... tou feliz

VIVA O BENFICA  :slb2: :dance: :clap1:

S-Line

so agora e que deste conta do site???

ai ai ai ai ai :knuppel2: andas desactualizado.... :police:

B!


aguia turbulenta

eu ja vi nao me pareçe mau mas ainda tenho que apreciar bem para poder dar uma opinião valida :slb2: :slb2: :slb2: :slb2:

Bekambol

Penso que é bom, mas demasiado instituicional, mas é o Site Oficial do nosso S.L.BENFICA, merece-me consideração e respeito.

Hawkins

O site tirando a imagem, continua uma valente porcaria!

Então não foi que fui lá para procurar informação sobre o Benfica Telecom, e não encontrava link nenhum para a pagina!?! tens de esperar que aquela "bosta" de animação no canto direito rode para aparecer lá aquilo!

O site é do maior amadorismo possível, tenho duvidas que tenham feito um mapa das ligações e paginas existente, e planeassem aquilo ao milímetro. O site não tem estrutura nenhuma, as coisas vão se fazendo e acrescentam-se lá. Muito mau, mas para muitos é bonito.

Garrincha

O nosso site está mt bom! Agora só falta por a versao inglesa...  :slb2:

Kobille

Citação de: Hawkins em 24 de Agosto de 2007, 01:17
O site tirando a imagem, continua uma valente porcaria!

Então não foi que fui lá para procurar informação sobre o Benfica Telecom, e não encontrava link nenhum para a pagina!?! tens de esperar que aquela "bosta" de animação no canto direito rode para aparecer lá aquilo!

O site é do maior amadorismo possível, tenho duvidas que tenham feito um mapa das ligações e paginas existente, e planeassem aquilo ao milímetro. O site não tem estrutura nenhuma, as coisas vão se fazendo e acrescentam-se lá. Muito mau, mas para muitos é bonito.
Se procurasses melhor...
http://www.slbenfica.pt/loja/loja_index.asp (Benfica Telecom > Detalhes)