Site Oficial do Sport Lisboa e Benfica

Hawkins

Citação de: Kobille em 24 de Agosto de 2007, 09:42
Citação de: Hawkins em 24 de Agosto de 2007, 01:17
O site tirando a imagem, continua uma valente porcaria!

Então não foi que fui lá para procurar informação sobre o Benfica Telecom, e não encontrava link nenhum para a pagina!?! tens de esperar que aquela "bosta" de animação no canto direito rode para aparecer lá aquilo!

O site é do maior amadorismo possível, tenho duvidas que tenham feito um mapa das ligações e paginas existente, e planeassem aquilo ao milímetro. O site não tem estrutura nenhuma, as coisas vão se fazendo e acrescentam-se lá. Muito mau, mas para muitos é bonito.
Se procurasses melhor...
http://www.slbenfica.pt/loja/loja_index.asp (Benfica Telecom > Detalhes)

Tinha ideia que os serviços não se vendiam nas lojas, quando tem lá um link para serviços, mas ok..

Não é por isso que mudo a minha ideia em relação ao site...  :buck2:

Entrem nos dois sites abaixo e vejam as diferenças!

www.slbenfica.com
http://www.manutd.com/


João_Pedro

O novo site do Benfica ñ é nada de especial, aliás comparado aos outros clubes ingleses, espanhois e italianos o nosso site é mesmo fraco.

Kobille

Citação de: Hawkins em 24 de Agosto de 2007, 14:38
Citação de: Kobille em 24 de Agosto de 2007, 09:42
Citação de: Hawkins em 24 de Agosto de 2007, 01:17
O site tirando a imagem, continua uma valente porcaria!

Então não foi que fui lá para procurar informação sobre o Benfica Telecom, e não encontrava link nenhum para a pagina!?! tens de esperar que aquela "bosta" de animação no canto direito rode para aparecer lá aquilo!

O site é do maior amadorismo possível, tenho duvidas que tenham feito um mapa das ligações e paginas existente, e planeassem aquilo ao milímetro. O site não tem estrutura nenhuma, as coisas vão se fazendo e acrescentam-se lá. Muito mau, mas para muitos é bonito.
Se procurasses melhor...
http://www.slbenfica.pt/loja/loja_index.asp (Benfica Telecom > Detalhes)

Tinha ideia que os serviços não se vendiam nas lojas, quando tem lá um link para serviços, mas ok..

Não é por isso que mudo a minha ideia em relação ao site...  :buck2:

Entrem nos dois sites abaixo e vejam as diferenças!

www.slbenfica.com
http://www.manutd.com/
Mais do que um serviço, é um produto, algo que adquires. Podias ter procurado um pouco melhor, mas isso agora também não vem ao caso.
Eu acho que o site está bom, quer a nível gráfico, quer a nível concepção. A nível de conteúdos (multimédia) podia estar melhor, mas há outros sites que o complementam...
O0

LuigiSLB83

A única coisa que melhorou foi o aspecto visual.

O conteúdo continua muito mau.

editor69

Concordo,já melhorou UM POUCO a imagem mas a nível de conteúdos e mesmo gráfico está um pouco Sec.XX...ehehehehehehe

Hawkins

#245
Vejam o que é ter um site com um aspecto gráfico excelente e com uma organização e conteúdos fantásticos, naveguem um bocado nesse site e depois abram o do Benfica:

http://www.gremio.net/home/
:clap1: :clap1: :clap1:

E isto já não é nenhuma pagina do manchester, cheslsea, etc, é o grémio de porto alegre!

Eagle Fly Free

#246
Citação de: Hawkins em 24 de Agosto de 2007, 18:39
Vejam o que é ter um site com um aspecto gráfico excelente e com uma organização e conteúdos fantásticos, naveguem um bocado nesse site e depois abram o do Benfica:

http://www.gremio.net/home/
:clap1: :clap1: :clap1:

E isto já não é nenhuma pagina do manchester, cheslsea, etc, é o grémio de porto alegre!

O Grémio, esse clube menor...  :whistle2:


O site do Cluj é que me surpreende, apesar de também não ser extraordinário.

Em relação ao site do SLB, realmente, não vale a pena bater mais no ceguinho, está mais bonitito, mas o conteúdo é o mesmo, só com mais algumas modalidades colocadas...

Hawkins

Citação de: Eagle Fly Free em 24 de Agosto de 2007, 19:53
Citação de: Hawkins em 24 de Agosto de 2007, 18:39
Vejam o que é ter um site com um aspecto gráfico excelente e com uma organização e conteúdos fantásticos, naveguem um bocado nesse site e depois abram o do Benfica:

http://www.gremio.net/home/
:clap1: :clap1: :clap1:

E isto já não é nenhuma pagina do manchester, cheslsea, etc, é o grémio de porto alegre!

O Grémio, esse clube menor...  :whistle2:


O site do Cluj é que me surpreende, apesar de também não ser extraordinário.

Em relação ao site do SLB, realmente, não vale a pena bater mais no ceguinho, está mais bonitito, mas o conteúdo é o mesmo, só com mais algumas modalidades colocadas...

O grémio em relação a um manchester ou chelsea não tem comparação em termos de dimensão tanto do clube em si, como em termos empresariais.
Não quis dizer que o Grémio é um clube pequeno! O0

sigmund

Citação de: Hawkins em 24 de Agosto de 2007, 18:39
Vejam o que é ter um site com um aspecto gráfico excelente e com uma organização e conteúdos fantásticos, naveguem um bocado nesse site e depois abram o do Benfica:

http://www.gremio.net/home/
:clap1: :clap1: :clap1:

E isto já não é nenhuma pagina do manchester, cheslsea, etc, é o grémio de porto alegre!

É engraçado, mas aquela relva até fere a vista.

hotshot

Gosto do novo site. embora tenha poucas áreas não é tão mau como dizem aqui

4ever Red Devil

Esse site do Grémio até é feinho, e sim, o Grémio é um clube pequeno, apesar de ter uma "torcida" das melhores do mundo, espectacular e fiel, é um clube que fica longe de Corinthians, Flamengo, São Paulo, Santos, etc.

Eagle Fly Free

Citação de: 4ever Red Devil em 24 de Agosto de 2007, 23:24
Esse site do Grémio até é feinho, e sim, o Grémio é um clube pequeno, apesar de ter uma "torcida" das melhores do mundo, espectacular e fiel, é um clube que fica longe de Corinthians, Flamengo, São Paulo, Santos, etc.

O Grémio pequeno ???  ;D

O Grémio tem um historial riquíssimo, e é presentemente o nº1 da CBF e o nº3 da Conmebol. Já ganhou 1 Intercontinental  e 2 Libertadores (mais duas finais perdidas). 2 vezes campeão do Brasil e 4 Taças do Brasil.

4ever Red Devil

Citação de: Eagle Fly Free em 24 de Agosto de 2007, 23:32
Citação de: 4ever Red Devil em 24 de Agosto de 2007, 23:24
Esse site do Grémio até é feinho, e sim, o Grémio é um clube pequeno, apesar de ter uma "torcida" das melhores do mundo, espectacular e fiel, é um clube que fica longe de Corinthians, Flamengo, São Paulo, Santos, etc.

O Grémio pequeno ???  ;D

O Grémio tem um historial riquíssimo, e é presentemente o nº1 da CBF e o nº3 da Conmebol. Já ganhou 1 Intercontinental  e 2 Libertadores (mais duas finais perdidas). 2 vezes campeão do Brasil e 4 Taças do Brasil.

Não sei o que te faz achar isso do Grémio, mas basta dar umas voltinhas na net para ver que a importância do Grémio na sociedade brasileira é muito pequena.

É um tema complicado, mas para mim os grandes brasileiros chamam-se Santos, São Paulo, Flamengo e claro, Corinthians. E o Palmeiras pela postura sui generis e mais elitista, tem muito mais peso que o Grémio.

A grande vantagem do Grémio são os adeptos, mesmo assim não passam apenas do 4º clube com mais adeptos no Brasil.

O próprio Internacional que apesar de em misticismo e adeptos ser mais pequeno, tem mais Brasileirões e se continuar assim... :-X

Hawkins

Citação de: 4ever Red Devil em 24 de Agosto de 2007, 23:24
Esse site do Grémio até é feinho, e sim, o Grémio é um clube pequeno, apesar de ter uma "torcida" das melhores do mundo, espectacular e fiel, é um clube que fica longe de Corinthians, Flamengo, São Paulo, Santos, etc.

feio?  :disgust: sim não é um site com um visual para um clube como o nosso porque não transmite grandeza, mas tem um design gráfico bem bonito e moderno! Mas a questão aqui é a sua organização, navegas no site de uma forma muito fácil, sem nunca te perderes, e é riquíssimo em conteúdos! O0

Eagle Fly Free

Citação de: 4ever Red Devil em 24 de Agosto de 2007, 23:47
Citação de: Eagle Fly Free em 24 de Agosto de 2007, 23:32
Citação de: 4ever Red Devil em 24 de Agosto de 2007, 23:24
Esse site do Grémio até é feinho, e sim, o Grémio é um clube pequeno, apesar de ter uma "torcida" das melhores do mundo, espectacular e fiel, é um clube que fica longe de Corinthians, Flamengo, São Paulo, Santos, etc.

O Grémio pequeno ???  ;D

O Grémio tem um historial riquíssimo, e é presentemente o nº1 da CBF e o nº3 da Conmebol. Já ganhou 1 Intercontinental  e 2 Libertadores (mais duas finais perdidas). 2 vezes campeão do Brasil e 4 Taças do Brasil.

Não sei o que te faz achar isso do Grémio, mas basta dar umas voltinhas na net para ver que a importância do Grémio na sociedade brasileira é muito pequena.

É um tema complicado, mas para mim os grandes brasileiros chamam-se Santos, São Paulo, Flamengo e claro, Corinthians. E o Palmeiras pela postura sui generis e mais elitista, tem muito mais peso que o Grémio.

A grande vantagem do Grémio são os adeptos, mesmo assim não passam apenas do 4º clube com mais adeptos no Brasil.

O próprio Internacional que apesar de em misticismo e adeptos ser mais pequeno, tem mais Brasileirões e se continuar assim... :-X

O Grémio será talvez o ou um dos dois maiores clubes do sul do Brasil. Se conquistar títulos internacionais não faz do Grémio um grande clube...  ou basta ter uma grande base social ?
Provavelmente não terá implantação nacional no Brasil, mas isso não significa que o clube não tenha uma grande dimensão desportiva. Tem um grande historial, a nível de títulos está no top-5 brasileiro, nada mau para um clube pequeno. Por exemplo, o Corinthians pode ter uma implantação muito superior ao Grémio mas em termos de títulos internacionais fica muito longe do Grémio.

Parece que estamos a discutir coisas diferentes: a implantação social e o domínio desportivo. De qualquer forma, não posso considerar o Grémio um clube pequeno, não faz muito sentido.