Site Oficial do Sport Lisboa e Benfica

Carlos_Manuel


Gambino

Epa quero comprar bilhete pelo site, pede me para adicionar socio, adiciono, faço continuar e nao da, bahhh que neura.

xMAXx

quando fazes continuar o numero de socio está na caixa onde o meteste a 1ª vez? se sim apaga o nº de socio e o do BI,faz continuar que já dá

Gambino

Citação de: xMAXx em 03 de Novembro de 2011, 13:33
quando fazes continuar o numero de socio está na caixa onde o meteste a 1ª vez? se sim apaga o nº de socio e o do BI,faz continuar que já dá
Ja, deu obrigadao!

xMAXx


Miguel Gouveia

Citação de: xMAXx em 03 de Novembro de 2011, 13:33
quando fazes continuar o numero de socio está na caixa onde o meteste a 1ª vez? se sim apaga o nº de socio e o do BI,faz continuar que já dá

Obrigado. Porra, estava difícil.

Gambino

Ho que catano, agora comprei o bilhete mas disse que deu erro e nao recebi nada no movel.
Mas fui comprar bilhete outra vez e o lugar que comprei ja nao esta disponivel, e o cartao do mbnet foi confirmado, espero que nao tenha problemas...

Dandy




   1 de Dezembro de 2011.


   Dia da Restauração Benfiquista.



xMAXx

Citação de: Alomaya¹¹ em 03 de Novembro de 2011, 13:54
Ho que catano, agora comprei o bilhete mas disse que deu erro e nao recebi nada no movel.
Mas fui comprar bilhete outra vez e o lugar que comprei ja nao esta disponivel, e o cartao do mbnet foi confirmado, espero que nao tenha problemas...

ui,aconteceu-me o mesmo na meia final contra o Braga e tive de ir ao estádio comprar,mas liga para a Linha e informa-te se o bilhete foi comprado por ti...

Carlos_Manuel

Citação de: Dandy em 03 de Novembro de 2011, 13:56



   1 de Dezembro de 2011.


   Dia da Restauração Benfiquista.
Esperemos.

pica_foices

La nueva era digital del Barça

Sandro Rosell ha presentado la nueva web del FC Barcelona, que también quiere ampliar su presencia en las redes sociales, donde ya cuenta con un gran número de seguidores (03/11/2011)


http://www.rtve.es/alacarta/videos/telediario/nueva-era-digital-del-barca/1240202/

pica_foices

Citação de: BC em 02 de Novembro de 2011, 01:02
pica podes explicar em que? Por exemplo...  :)

os videos que constam nos artigos deixaram de estar hospedados no sapo vídeos... que era parceria sportmultimedia sapovideos

e deixaram de estar precisamente após o final do mês de outubro...

ziabloO

Citação de: pica_foices em 03 de Novembro de 2011, 19:21
Citação de: BC em 02 de Novembro de 2011, 01:02
pica podes explicar em que? Por exemplo...  :)

os videos que constam nos artigos deixaram de estar hospedados no sapo vídeos... que era parceria sportmultimedia sapovideos

e deixaram de estar precisamente após o final do mês de outubro...

Foram todos parar ao youtube, costumo ver as ultimas entradas com o nome Benfica no youtube, e +- há uma semana, foi uma loucura tamanha a entrada de vídeos associados ao Benfica ;)

BC

Heee pois é bem verdade pica...

Nem tinha reparado nisso dos vídeos. Muito bom :)

Gambino

Citação de: xMAXx em 03 de Novembro de 2011, 14:10
Citação de: Alomaya¹¹ em 03 de Novembro de 2011, 13:54
Ho que catano, agora comprei o bilhete mas disse que deu erro e nao recebi nada no movel.
Mas fui comprar bilhete outra vez e o lugar que comprei ja nao esta disponivel, e o cartao do mbnet foi confirmado, espero que nao tenha problemas...

ui,aconteceu-me o mesmo na meia final contra o Braga e tive de ir ao estádio comprar,mas liga para a Linha e informa-te se o bilhete foi comprado por ti...
Bahh que merda, espero que ja seja mesmo meu que tenha ficado associado ao meu cartao de socio e nao tenha problemas, é que para a Sagres 0 ja nao havia quase bilhetes na altura...