Site Oficial do Sport Lisboa e Benfica

|OnE|

Citação de: Aka em 27 de Novembro de 2011, 03:09
Usei 5!!! browsers diferentes e em todos aparece o antigo. Cachê o *******!
Tem filtro anti Aka.

Karkov

Citação de: Rei em 27 de Novembro de 2011, 03:08
Que bonito que ficou! Adorei! Gosto ali do pormenor das tabelas classificativas! Podemos ver logo directamente.
Tambem acho, muito bonito mesmo!

bisard

O design até está porreiro, não gosto é das cores usadas. Pouco vermelho na minha opinião.

Aka

Citação de: |OnE| em 27 de Novembro de 2011, 03:10
Citação de: Aka em 27 de Novembro de 2011, 03:09
Usei 5!!! browsers diferentes e em todos aparece o antigo. Cachê o *******!
Tem filtro anti Aka.

Armo já a ****...

Rei

Continuo a ver e ficou mesmo excelente, muito bom para navegar, tabelas classificativas de todas as modalidades logo ali embaixo, e a cor ficou perfeita. Tem alguns tons em vermelho nos sub-headings, e o resto ficou acinzentado, mas bonito.

Pedro84

Onde é que vocês vêem azul no novo site? Eu vejo cinzento.
Gosto do site. E ainda bem que tem pouco vermelho e uma cor mais escura. Cores fortes como o vermelho e o branco do SB cansam a vista, são demasiado agressivas. Infelizmente, o SB só existe em branco... tenho levar com isto. Já sugeri que fosse criada outra skin com uma cor mais confortável, mas, com muita pena minha, até agora nada.

pica_foices

encarem o site como uma realidade dinâmica

para mim o mais importante foi livrar mo nos do Oliveira

agora é ter uma plataforma que poderemos ir melhorando e afinando

cores
estrutura e serviços

um site não é uma realidade estática

;)

coisas que acho que o Benfica irá desenvolver a médio prazo:
dedicar mais atenção à área mobile: micro site ou mesmo aplicações oficiais
actualizar as estatísticas que referem :P
e dar mais destaque a benfica TV

Aka


|OnE|

Citação de: Rei em 27 de Novembro de 2011, 03:14
Continuo a ver e ficou mesmo excelente, muito bom para navegar, tabelas classificativas de todas as modalidades logo ali embaixo, e a cor ficou perfeita. Tem alguns tons em vermelho nos sub-headings, e o resto ficou acinzentado, mas bonito.
Eu gostei.
Achava o antigo confuso, lento e cheio de problemas. E faltavam fotos dos jogadores(principalmente das modalidades).
Podia ter um bocado mais de vermelho/branco mas não é por aí que vou embirrar.
Quero é testar a cena dos bilhetes... que tanto problema dava.

Meddler

Citação de: pica_foices em 27 de Novembro de 2011, 03:08
expressi-me mal..

tons escuros no fundo.. e a tons claros a dominar

o vermelho pontua os detalhes..

vermelho é uma cor demasiado "viva" e não é boa para suporte de texto (de outra cor) para ler (textos extensos)


É exactamente isto que eu penso.

Chuck

Gosto bastante.

Vermelho sem massacrar, evoluído intelectualmente, cor neutra e imagens pequenas.

Não sei se já se falou nisto, quanto a mim na página inicial as classificações do futebol e restantes modalidades deveriam ter no mínimo os jogos já realizados pelas equipas, para além dos respectivos pontos. Ao entrar na modalidade e classificação já aparece de forma detalhada. Ficaria mais prático.

Meddler

Citação de: pica_foices em 27 de Novembro de 2011, 03:08
expressi-me mal..

tons escuros no fundo.. e a tons claros a dominar

o vermelho pontua os detalhes..

vermelho é uma cor demasiado "viva" e não é boa para suporte de texto (de outra cor) para ler (textos extensos)


É exactamente isto que eu penso.

Chuck

Gosto bastante.

Vermelho sem massacrar, evoluído intelectualmente, cor neutra e imagens pequenas.

Não sei se já se falou nisto, quanto a mim na página inicial as classificações do futebol e restantes modalidades deveriam ter no mínimo os jogos já realizados pelas equipas, para além dos respectivos pontos. Ao entrar na modalidade e classificação já aparece de forma detalhada. Ficaria mais prático.

O_Glorioso

Está melhor em termos gráficos, mesmo com menos vermelho do que é habitual. Para já, a navegalidade está fraca, muito lento; pode ser coisa passageira.

Em termos de menus, não gosto do ordenamento de futebol e modalidades. E nem que ver com gostos, mais valia pôr por ordem alfabética.

Tem erros nos palmareses e estes acresce estarem ainda muito incompletos, mesmo o futebol.