Site Oficial do Sport Lisboa e Benfica

hugotuga

Quando e que irão por OS bilhetes a venda outra vez.

hugotuga

Na seccao de bilhetes desapareceu tudo e eu queria comprar bilhetes para o jogo do Rio ave já estou a ficar nervoso.

Dandy




   Fora do domínio do Oliveira, por fim, isso é impagável e inestimável.

   Se está muito azul ou pouco vermelho... é totalmente secundário e corrigível.

   Um sítio é uma entidade viva e dinâmica, permanentemente transfomável e melhorável, em função das críticas, opiniões, comentários e pareceres que lhe sejam endossados.


LuigiSLB83


flsb

Citação de: edslb em 28 de Novembro de 2011, 02:22
Parece que cliquei no Send duas vezes por engano...
Sei também que o feedback que tem sido dado aqui, tem sido seguido com atenção por quem está a construir o site. Por isso, tudo o que disserem contribuir para melhorar ;)

Obrigado aos Benfiquistas que levantaram este projecto . Já me registei e estou a explorar o site . Gostava que ponderassem a colocação de um contador oficial do nº de sócios .

The Eagle 10


Theroux

#1071
Mas o site novo é feito em parceria com a sportinveste ou não?

Edit. Parece que as faqs já foram actualizadas e novo site não tem nada a ver com a sportinveste.

JoRiMaPi

Não está a funcionar... normalíssimo, visto que se trata dos primeiros dias.

faneca_slb4ever

Não me parece que existam melhorias significativas.

O melhor site sobre BENFICA é serbenfiquista.com

| João |

Continua a ser o mesmo endereco?
www.slbenfica.pt?

4ever Red Devil

Citação de: Theroux em 28 de Novembro de 2011, 19:36
Mas o site novo é feito em parceria com a sportinveste ou não?

Edit. Parece que as faqs já foram actualizadas e novo site não tem nada a ver com a sportinveste.

Parece que foi mesmo erro de copy/paste.

Notguilty

Espero que cada visita feita ao sitio oficial ..signifique dinheiro para o Nosso clube. :)

JoRiMaPi

Citação de: Joäo em 28 de Novembro de 2011, 19:46
Continua a ser o mesmo endereco?
www.slbenfica.pt?

Sim, mas encontra-se offline.

Aloutre

Visualmente este site novo é mais apelativo, espero que funcional também o seja, há que dar o desconto neste momento que ainda é o começo e há sempre coisas a acertar

rcoelho

....o novo site é MUITO melhor que o anterior, estou a pensar enviar-lhes uma mail com algumas sugestões....

Nem acredito que nos livrámos daqueles bazaroucos da sportinvest.  é mesmo verdade?

belisquem-me :)