Site Oficial do Sport Lisboa e Benfica

O_Glorioso

Já tinha falado disso, os palmareses estão uma vergonha: informações erradas, incompletos até dizer chega, faltam imagens dos troféus.

pcssousa

Citação de: O_Glorioso em 30 de Novembro de 2011, 17:40
Já tinha falado disso, os palmareses estão uma vergonha: informações erradas, incompletos até dizer chega, faltam imagens dos troféus.
É isso mesmo... eu só de consultar de relance vi logo uma série de imprecisões... mas afinal que género de incompetentes faz aquilo? fdx, com a história do Benfica não se brinca, se não têm quem saiba mais tentem arranjar.
Conheço quem faria de graça uma listagem de troféus bem melhor.

Jotenko


_kossak_

Citação de: pcssousa em 30 de Novembro de 2011, 17:43
Citação de: O_Glorioso em 30 de Novembro de 2011, 17:40
Já tinha falado disso, os palmareses estão uma vergonha: informações erradas, incompletos até dizer chega, faltam imagens dos troféus.
É isso mesmo... eu só de consultar de relance vi logo uma série de imprecisões... mas afinal que género de incompetentes faz aquilo? fdx, com a história do Benfica não se brinca, se não têm quem saiba mais tentem arranjar.
Conheço quem faria de graça uma listagem de troféus bem melhor.

É o problema de muitos sites construídos em Portugal. Dá-se muita ênfase à forma e às funcionalidades, mas o essencial que é o conteúdo fica sempre para segundo plano.

É pena que seja assim, ainda para mais no Benfica que tem muito e bom conteúdo para preencher o site. Basta até andar um pouco aqui pelo serbenfiquista

BlankFile

Pessoal toca a enviar mails com essa informação que é para eles corrigirem o mais rápido possível. É normal que hajam erros num site que acabou de estrear. Eu já enviei alguns mails para eles corrigirem alguma situações no site.

O_Glorioso

Os erros pode ser colocados neste tópico, eles que venham cá ler isto e aproveitam as sugestões também.

Começo eu:

Palmarés do Basquetebol: o Benfica não ganhou nenhum Torneio dos Campeões, mas sim uma Liga de Verão. Ou seja, trocaram o nome. Falta incluir os Campeonatos Metropolitanos e a Supertaça Luso-Angolana.

Cocksure

Citação de: O_Glorioso em 30 de Novembro de 2011, 18:17
Os erros pode ser colocados neste tópico, eles que venham cá ler isto e aproveitam as sugestões também.

Começo eu:

Palmarés do Basquetebol: o Benfica não ganhou nenhum Torneio dos Campeões, mas sim uma Liga de Verão. Ou seja, trocaram o nome. Falta incluir os Campeonatos Metropolitanos e a Supertaça Luso-Angolana.

Também podemos nós reportar todos os erros que encontrarmos.

aguia1904

Facto:

Malta, já deu para perceber que os erros que aqui são detectados  pelos Benfiquistas do forum são corrigidos no site (basta ir ver os posts anteriores a reportar erros, foram todos corrigidos!!!), se há erros no palmares de algumas modalidades ou noutros sítios reportem aqui que certamente serão corrigidos a seu tempo!

Carrega Benfica finalmente temos um site como deve de ser!


Josh

Custa muito colocar uma imagem ilustrativa de cada título no palmarés?

A preguiça tem limites...


PablitoAimar

Outra falha : nao tem versao em ingles?  :o ::bater:: ::bater::

O_Glorioso



PablitoAimar



david_slb