Site Oficial do Sport Lisboa e Benfica

johnny supernova

Tento entrar no site com o meu registo e não dá  :huh:
Tenho que voltar a fazer registo ?

ramalhofnm

Citação de: johnny supernova em 15 de Dezembro de 2011, 17:15
Tento entrar no site com o meu registo e não dá  :huh:
Tenho que voltar a fazer registo ?

sim, o do site antigo não funciona

johnny supernova

Citação de: ramalhofnm em 15 de Dezembro de 2011, 18:23
Citação de: johnny supernova em 15 de Dezembro de 2011, 17:15
Tento entrar no site com o meu registo e não dá  :huh:
Tenho que voltar a fazer registo ?

sim, o do site antigo não funciona
O0 Obrigado

CIDADE LUZ

Citação de: edslb em 15 de Dezembro de 2011, 15:14
Sobre as notícias da página principal e do AoVivo é que não fiquei muito esclareido, parece que o AoVivo tem todas as notícias e a principal tem as notícias mais institucionais.

Daí a minha pergunta que podes saber a resposta. Qual o interesse de ter estes dois 2 "sites" ?

Quanto ao resto, penso efectivemente que sendo novo o site vai melhorar dia após dia com actualização de todas as páginas. São tantas e por mais com agora 5 "sites" (Oficial, Loja, Ao Vivo, Corporate e Fundação) para actualizar que pode demorrar um bocado.

edslb

Citação de: CIDADE LUZ em 16 de Dezembro de 2011, 10:19
Citação de: edslb em 15 de Dezembro de 2011, 15:14
Sobre as notícias da página principal e do AoVivo é que não fiquei muito esclareido, parece que o AoVivo tem todas as notícias e a principal tem as notícias mais institucionais.

Daí a minha pergunta que podes saber a resposta. Qual o interesse de ter estes dois 2 "sites" ?

Quanto ao resto, penso efectivemente que sendo novo o site vai melhorar dia após dia com actualização de todas as páginas. São tantas e por mais com agora 5 "sites" (Oficial, Loja, Ao Vivo, Corporate e Fundação) para actualizar que pode demorrar um bocado.

Well.... o pricinpal slbenfica.pt tem a informação mais institucional (sócios, faqs, plantéis, etc). O AoVivo acho que só notícias e videos/fotos. Portanto, são diferentes e cada um na sua. Se podiam ter feito os dois num só? Se calhar sim...
O principal mostra lá um bloco com notícias mas depois vais ler a notícia no AoVivo, ou seja, o principal só tem essa montra de notícias. Mas o principal depois tem muita coisa mais.

Sim, o site é enorme! Já andei lá a navegar e tem páginas que nunca mais acaba. Grande mesmo!

Jorgesousa

Citação de: Meddler em 27 de Novembro de 2011, 02:51
Citação de: 4ever Red Devil em 27 de Novembro de 2011, 02:50
Senhores do novo site... há aquelas cenas que se chamam cores... a nossa acontece que é o vermelho.

Ficaria muito maçador para a vista.

Mas concordo que podiam ter optado por tons de vermelho mesmo escuro, mas não condeno esta cor. Até porque os pormenores são todos em vermelho, incluindo a base da página.

Ja nos foi dado a opção de escolher a cor do site  :clap1: Mesmo ao lado da bandeira portuguesa em cima

Petz87

boas,

tou a tentar comprar bilhetes mas nao consigo porque ja nao me lembro do meu username nem do meu password.. como posso fazer para entrar?

4ever Red Devil

Citação de: Petz87 em 22 de Dezembro de 2011, 07:44
boas,

tou a tentar comprar bilhetes mas nao consigo porque ja nao me lembro do meu username nem do meu password.. como posso fazer para entrar?

O registo é deste site ou do antigo? Se for do antigo regista-te de novo, os teus dados já não contam.

LuigiSLB83

Estou com o mesmo problema. Sim, já me registei no novo site, mas esqueci-me que username coloquei. O sistema de recuperação de password é deficiente. Pede o username, algo que eu não tenho, precisamente...

Tenho de ligar para lá, e já estou mesmo a ver o 31 que vai ser.

trainmaniac

Com que então cobram 5% sobre o valor dos bilhetes adquiridos online, mais 0,10€ pela mensagem para o telemóvel..

Sharapova

Citação de: trainmaniac em 23 de Dezembro de 2011, 16:19
Com que então cobram 5% sobre o valor dos bilhetes adquiridos online, mais 0,10€ pela mensagem para o telemóvel..

É a crise...

gondarslb

no site do Benfica diz que faleceu o presidente da casa do Benfica de Coimbra João Gomes   

diableimage

Citação de: gondarslb em 23 de Dezembro de 2011, 20:54
no site do Benfica diz que faleceu o presidente da casa do Benfica de Coimbra João Gomes   

E a quantidade de likes é impressionante...

Miguel Gouveia

Fiz uma encomenda na terça-feira à noite e hoje à tarde já cá estava. Nice, bom serviço.

força Benfica

tava aqui a fazer umas compras no site na loja online e nao e que quando chego para pagar aparece a dizer que tenho de pagar € 56,59 de portes (estou em Paris) quase 60 euros de portes? anda tudo maluco ou qué? desisti..