Site Oficial do Sport Lisboa e Benfica

trainmaniac

Citação de: CaCo em 04 de Janeiro de 2012, 00:42
Citação de: trainmaniac em 04 de Janeiro de 2012, 00:37
Citação de: JackDonaghy em 04 de Janeiro de 2012, 00:36
É preciso uma conta nova neste site para comprar bilhetes?
Criei uma, e agora não consigo fazer login. Já aconteceu a mais alguém ou eu sou azelha e não consigo escrever a mesma pass 2 vezes?

Tenho o mesmo problema... inscrevi-me e agora não consigo entrar.
Mandei ontem mail para lá por causa disto, hoje não me responderam.

Aconteceu o mesmo comigo mas passado 2 dias ja fazia login normalmente.

Aqui, nada... e a recuperação da password é um flop, há semanas que comecei a fazer isso e ainda não me chegou mail nenhum.

De qualquer forma não penso comprar nada no site, agora com os 5% de comissão...

JackDonaghy

Quero comprar bilhete para o Santa Clara e não consigo.
Daqui a um bocado esgota e eu ardo  :tickedoff:

trainmaniac

Citação de: JackDonaghy em 04 de Janeiro de 2012, 00:44
Quero comprar bilhete para o Santa Clara e não consigo.
Daqui a um bocado esgota e eu ardo  :tickedoff:

LOL, até o piso 3 abriram...
Mas também confesso que ando a stressar.

|OnE|

Citação de: JackDonaghy em 04 de Janeiro de 2012, 00:44
Quero comprar bilhete para o Santa Clara e não consigo.
Daqui a um bocado esgota e eu ardo  :tickedoff:
Esgotar contra o Santa Clara?
Só se for engano e pensarem, ao ver o emblema, que é Benfica vs Benfica.

ivodaniello

Citação de: |OnE| em 04 de Janeiro de 2012, 00:46
Citação de: JackDonaghy em 04 de Janeiro de 2012, 00:44
Quero comprar bilhete para o Santa Clara e não consigo.
Daqui a um bocado esgota e eu ardo  :tickedoff:
Esgotar contra o Santa Clara?
Só se for engano e pensarem, ao ver o emblema, que é Benfica vs Benfica.

Só se fosse o antigo, que eles mudaram.

JackDonaghy

[]

lol mais comissoes?? aposto que fui ideia do JJ, vao directamente para o bolso dele

[/]

|OnE|


trainmaniac

Yap, agora cobram 5% do valor de comissão, e ainda cobram os sms dos bilhetes..

|OnE|

Citação de: trainmaniac em 04 de Janeiro de 2012, 00:55
Yap, agora cobram 5% do valor de comissão, e ainda cobram os sms dos bilhetes..
Santa estupidez...
Quer dizer... se for para empregar mais gente na bilheteira até me parecia bem. O que duvido, lol.

joao12soares

Porra, estou desde ontem a tentar comprar bilhete para o jogo contra o Santa Clara e dá erro, ou diz que tem problemas na ligação da Internet...

El Chouriçon

Citação de: joao12soares em 05 de Janeiro de 2012, 20:06
Porra, estou desde ontem a tentar comprar bilhete para o jogo contra o Santa Clara e dá erro, ou diz que tem problemas na ligação da Internet...

Motivos técnicos
Venda de pack de três jogos suspensa no Site Oficial

O Sport Lisboa e Benfica informa que a venda do pack para os próximos três jogos em casa (V. Setúbal, Santa Clara e Gil Vicente) está temporariamente suspensa no Site Oficial. O facto deve-se a motivos de ordem técnica.

http://aovivo.slbenfica.pt/Noticias/DetalhedeNoticia/tabid/790/ArticleId/20537/language/pt-PT/Venda-de-pack-de-tres-jogos-suspensa-no-Site-Oficial.aspx

Kate.

Citação de: El Chouriçon em 05 de Janeiro de 2012, 21:28
Citação de: joao12soares em 05 de Janeiro de 2012, 20:06
Porra, estou desde ontem a tentar comprar bilhete para o jogo contra o Santa Clara e dá erro, ou diz que tem problemas na ligação da Internet...

Motivos técnicos
Venda de pack de três jogos suspensa no Site Oficial

O Sport Lisboa e Benfica informa que a venda do pack para os próximos três jogos em casa (V. Setúbal, Santa Clara e Gil Vicente) está temporariamente suspensa no Site Oficial. O facto deve-se a motivos de ordem técnica.

http://aovivo.slbenfica.pt/Noticias/DetalhedeNoticia/tabid/790/ArticleId/20537/language/pt-PT/Venda-de-pack-de-tres-jogos-suspensa-no-Site-Oficial.aspx

Mas a suspensão da venda de bilhetes é apenas referente ao pack, a venda de bilhetes apenas para o jogo com Sta. Clara deveria estar a funcionar normalmente.

Por acaso, este é um ponto fraco do novo site.. a venda de bilhetes online não melhorou por aí além e ainda fizeram o favor de acrescentar uma taxa.

El Chouriçon

#1272
Sim eu sei que era em relação ao pack, mas a verdade é que acabou por afectar a venda em relação ao jogo com o santa clara ( quando afecta 1 afecta todos, pois tá interligado), e coloquei o link para ele ver que o problema é mesmo do site na venda de bilhetes que não estava em condições por problemas técnicos, aliás já não é a primeira vez que isto acontece..

Kate.

Citação de: El Chouriçon em 05 de Janeiro de 2012, 21:50
Sim eu sei que era em relação ao pack, mas a verdade é que acabou por afectar a venda em relação ao jogo com o santa clara, e coloquei o link para ele ver que o problema é mesmo do site na venda de bilhetes que não estava em condições por problemas técnicos, aliás já não é a primeira vez que isto acontece..

My bad, peço desculpa então. Mas realmente é verdade que o site tem alguns problemas e já não é a primeira vez que acontece este tipo de situação, pode ser que com o tempo consigam melhorar. Só não consigo mesmo é perceber esta aplicação de uma taxa.. uma das vantagens deste sistema online era precisamente poder-se comprar os bilhetes sem deslocações, sem filas e ao mesmo preço.

joao12soares

Mas o mais caricato é que se tentar comprar um bilhete para o público já não dá erro nenhum, só dá erro quando incluo o bilhete para sócio.

Aquilo está mesmo impossivel.